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Hotel Management System HMS

Com o Hotel Management System HMS automatize seus negócios implantando o software de gestão hoteleira com as melhores práticas para seu hotel....





Fabricante:
Cloud Wadi

Categoria:
Gerenciamento de Projetos

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Hotel Management System HMS

Sistema de Gestão Hoteleira HMS

Descubra o melhor sistema de hotelaria

Com o Hotel Management System HMS automatize seus negócios implantando o software de gestão hoteleira com as melhores práticas para seu hotel. Isso irá automatizar todos os seus hotéis em uma única plataforma integrada.

Hotel Management System HMS

O Hotel Management System HMS consiste nos seguintes módulos:

Reserva

Este módulo é construído para atender a vários tipos de reservas com base em contratos e mercados.

  • Reserva cancelada
  • Os detalhes do contrato para cada agência de viagens são registrados.
  • Exibe ou imprime detalhes completos sobre qualquer reserva por critérios diferentes.
  • A representação gráfica fornece ao usuário uma representação gráfica da distribuição de reservas ao longo de 30 dias para fácil detecção de picos e quedas esperados.
  • Reserva de grupo, uma lista de quartos detalhada é mantida para reservas de grupos.
  • Loteamentos garantidos ”Vago ou ocupado“. Caso a agência de viagens não consiga preencher todos os quartos garantidos, o hotel poderá vender esses quartos e a receita representará um ganho extra para o hotel. Neste caso, as reservas em lista de espera podem ser transformadas em confirmadas e isso refletirá no relatório de receitas, embora seja detectado no recebimento da lista de quartos.
  • Política de bebês e crianças
  • Os detalhes do mercado e os preços de venda são registrados e vinculados a diferentes temporadas
  • O relatório de não comparências e cancelamentos produz estatísticas úteis sobre o número de não comparências e cancelamentos em um período escolhido.
  • Loteamentos liberados
  • Sistema de relatórios, o relatório diário de chegadas permite aos usuários ver as chegadas esperadas para uma data escolhida, além de outras estatísticas úteis (número de quartos a serem ocupados, número de pessoas que devem chegar)
  • Solicitar prolongamento
  • Bloqueio de quartos, as reservas podem incluir quartos especiais.
  • Rooming list
  • Pesquisa, permite ao usuário pesquisar reservas com base em um amplo conjunto de critérios.
  • Reserva provisória
  • Reserva de lista de espera

Recepção do Hotel Management System HMS

A recepção normalmente mostra o nível de serviço ao hóspede em todos os hotéis, o que significa que as funções de recepção devem ser extremamente eficientes. O HMS fornece acesso instantâneo a todas as informações necessárias.

  • Relatório de status atual, exibe um resumo estatístico do status de todos os quartos
  • Convidados, afetados por chegadas ou partidas, partidas inesperadas
  • Relatório de chegadas esperadas, maximiza a conveniência enquanto minimiza o esforço administrativo
  • Check-out esperado
  • “Relatório” da lista de partidas esperadas
  • Prorrogar hóspedes que já saíram, permite estender a data de saída para algumas noites para os hóspedes com saída prevista para hoje, de acordo com a disponibilidade de quartos.
  • Opções de fólio, um fólio para grupo mais fólios extras e acesso aos fólios de outras salas
  • Check-in de grupo com base em reserva anterior Lista de quartos
  • Check-in de grupo com base na lista de quartos de reserva anterior
  • Guest in house search por nome (primeiro ou último) ou por número de quarto.
  • O relatório de aniversário dos hóspedes, todos os internos e também hóspedes antigos, são incluídos no relatório para fins de cortesia.
  • Histórico do convidado, acesso rápido e fácil aos registros do histórico do convidado por vários critérios
  • Informações de reserva do hóspede, uma grande quantidade de informações pode ser registrada sobre o hóspede, incluindo detalhes do hóspede, informações de pagamento (método de liquidação, moeda usada, depósitos)
  • Check-in individual com base em reserva anterior ou entrada
  • Relatório de materialização, para um período de tempo escolhido, o relatório gera o nome da fonte e a porcentagem de materialização
  • O relatório Plano de refeições exibe os hóspedes na casa, chegadas e partidas esperadas e fornece o número total de hóspedes na casa para o dia seguinte.
  • Relatório de nacionalidade, para um período de tempo escolhido, o relatório gera nacionalidade, chegada do hóspede, noite do hóspede, chegada do quarto, noites do quarto, proporção de noites do hóspede, proporção da noite do quarto.
  • As tarifas dos quartos são obtidas automaticamente de acordo com o tipo de fonte (agência de viagens, corporativo, mercados ... etc.).
  • Estado dos quartos, uma vez que o estado dos quartos é constantemente atualizado a partir do serviço de limpeza, a recepção pode rapidamente procurar quartos vazios / limpos / inspecionados.
  • Transferência de quarto, os quartos podem ser alterados através da transferência automática da conta do hóspede para o novo quarto, o quarto antigo é designado como “vago sujo”.
  • Check-out inesperado
  • Visitantes VIP, o sistema informa todos os VIPs da casa, ou chegando no dia seguinte e no dia seguinte, convidados em ternos são tratados como VIPs, convidados com reclamações ou quartos defeituosos podem ser transformados em VIPs.

Caixa de atendimento

A função de caixa permite que o caixa administre as transações de forma eficiente, também permite liquidar contas e reduzir despesas atrasadas.

  • Postagem automática de sala
  • Postagem automática de chamadas telefônicas, chamadas (interurbanas, locais, ..) são postadas diretamente no folio do convidado
  • Relatório de balanço
  • O código do caixa é registrado com cada lançamento, checkout e transação, junto com a hora e a data.
  • Transferência de débito e crédito
  • Relatório de depósito
  • Check-out dos grupos
  • Contabilidade de convidados e grupos
  • Check-out individual
  • Acordo sem comparência, postagem da primeira noite no fólio
  • Postagem de contas de pontos de venda, pode ser enviada através do terminal de caixa da recepção
  • Relatório pago
  • Mudança de tarifa de quarto
  • Registro e relatório do Safe Box
  • Fechamento de turno.
  • Anulando transações, transações anuladas são registradas por turno e usuário

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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