O Acumen Shelter FI Traking Assistant Managed Service (FIMS) da Acumen Shelter é uma ferramenta de gerenciamento de autodeterminação criada especificamente par...
Fabricante:
Janus Systems Corporation
Categoria:
Utilitários
O Acumen Shelter FI Traking Assistant Managed Service (FIMS) da Acumen Shelter é uma ferramenta de gerenciamento de autodeterminação criada especificamente para agências de serviços de intermediação fiscal. Agências clientes a opção de contrato para operar como o back-office administrativo para sua prática de FI com o produto Acumen Shelter FI Traking Assistant Managed Service (FIMS).
Com as novas entradas de dados do consumidor, os quadros de horários e as despesas serão verificados, os recibos serão digitalizados e será fornecida à sua agência todos os dados necessários da folha de pagamento, cobrança e auditoria. Ao fornecer acesso de dados em tempo real a cada parte interessada, as agências podem dimensionar seus serviços de autodeterminação por meio de eficiências aprimoradas e expandir sua capacidade, ao mesmo tempo em que fornecem melhores serviços de autodeterminação à comunidade, deixando uma parte do back-office para JSC.
O Acumen Shelter FI Traking Assistant Managed Service (FIMS) permitirá que sua agência concorra com os provedores nacionais de FMS, munindo-se da tecnologia e do suporte necessários para fornecer serviços completos de autodireção às suas comunidades, sem a necessidade de contratar uma equipe de suporte administrativo interno.
Recursos do Acumen Shelter FI Traking Assistant Managed Service (FIMS)
As agências sem fins lucrativos e os provedores de serviços se beneficiarão imediatamente da plataforma FI criada especificamente para esse fim e dos serviços de entrada e monitoramento de dados fornecidos pela JSC.
A entrada de dados começa imediatamente após uma entrada. O corretor (se houver capacidade técnica) ou o JSC entraria no plano e orçamento do HAB. O desenvolvimento do orçamento pelo corretor é acelerado e simplificado no portal, pois cada campo é preenchido com os dados apropriados e rastreado ao longo do ano de serviço e pode ser duplicado antes da expiração do ano de serviço para o planejamento dos próximos anos.
No dia-a-dia, a JSC monitora e atua como erros de supervisão do administrador, entradas de registros de serviço de visitas não atendidas e outros possíveis problemas que impediriam uma captura de cobrança adequada e reembolso subsequente, operando como suporte de Nível 1, comunicando-se com a equipe, agência da SDA funcionários e contratados relacionados.
As agências e os fornecedores têm o poder de reduzir envios não faturáveis resultantes de cronogramas e faturas incompletos da SDA ou Broker, à medida que os detalhes da visita são inseridos e verificados no portal.
As agências e os provedores se beneficiam imediatamente dos recursos de exportação de arquivos, com maior velocidade em seus sistemas de faturamento e folha de pagamento e menos dias para descontar os faturamentos do Medicaid. Além disso, os envios de cobrança atrasada não reembolsados podem ser eliminados e as contas a receber podem ser reduzidas de 10 a 15% como resultado direto da redução de registros incompletos ou incorretos. A eliminação de despesas não reembolsadas, cheques e pagamentos atrasados garante um participante feliz, uma equipe satisfeita e uma agência gerenciada com eficiência.
As agências podem retirar imediatamente documentos do Word, PDFs e planilhas do Excel, que circulam constantemente dentro da agência em diferentes revisões. Métricas de qualidade, eficiência e precisão são imediatamente aprimoradas.
Requisitos de sistema
Navegadores de internet padrão: Safari, Firefox, Chrome, entre outros.
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