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Customer Experience Management

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Customer Experience Management

Todos dentro de uma organização possuem a experiência do cliente (ou CX, como costuma ser chamado). Cada equipe, departamento ou indivíduo é responsável por otimizar seu segmento da jornada holística do cliente para fornecer continuamente a melhor experiência possível a todos os clientes.

A Customer Experience Management pode ajudá-lo a garantir que seus clientes desfrutem da experiência que você oferece em todos os pontos de interação. De fato, podemos até ajudá-lo a fornecer uma experiência melhor a cada pesquisa que eles fazem.

MOVENDO NA VELOCIDADE DE CX

A Compechek descobriu que o processo de avaliação do CX para os clientes era lento, ineficiente e significativamente limitado. Agora, sua ferramenta on-line de gerenciamento da experiência do cliente, utiliza o Customer Experience Management para fornecer pesquisas de experiência do cliente e gerar insights de CX em tempo real em escala global.

Obtenha este estudo de caso de gerenciamento da experiência do cliente para aprender com o Customer Experience Management:

Os desafios de medir a experiência do cliente em todo o mundo.

A importância dos dados da experiência do cliente em tempo real para a tomada de decisões acionáveis.

Porque a Compechek decidiu que o SurveyGizmo era a solução certa para suas necessidades.

Resultados e benefícios da implementação do SurveyGizmo em seus processos.

Gerenciamento da experiência do cliente

Ter uma excelente experiência do cliente repetidamente pode - e deve - ser um diferencial importante para sua empresa.

Mas um ótimo CX leva tempo, energia e persistência. Saiba como o Customer Experience Management pode ajudá-lo a criar consistentemente experiências ricas que fazem seus clientes baterem forte.

A experiência holística do cliente

Desde o primeiro ponto de interação, até se tornar um cliente e aumentar uma conta, as empresas sabem que fornecer uma experiência holística excepcional ao cliente não é mais um luxo - é uma necessidade.

Mapeie a jornada do cliente e divida-a em segmentos para fornecer maior foco e clareza sobre onde as maiores melhorias em seu programa de experiência do cliente podem ser feitas para fornecer os maiores benefícios aos seus resultados financeiros.

Segmentos de experiência do cliente

Marketing

Seus clientes estão encontrando as informações corretas para satisfazer suas necessidades? As equipes de marketing precisam ter certeza de que sabem onde encontrar seus clientes em potencial e fornecer as informações corretas no momento certo. O Customer Experience Management permite medir interações nas propriedades da web, durante eventos ao vivo e qualquer outro ponto de contato no ciclo de vida do marketing para otimizar todas as atividades.

Vendas

Quando um lead chega à sua equipe de vendas, o fornecimento de informações detalhadas e detalhadas sobre a empresa, soluções e produtos é o nome do jogo. As equipes de vendas precisam saber onde estão aquém e que elementos do processo de vendas os clientes adoram. Você precisa de mais conteúdo? Alto nível ou mais granular? As demonstrações personalizadas são eficazes? Os preços foram comunicados corretamente? A Customer Experience Management pode capturar essas informações e muito mais.

Implementação / Serviços Profissionais

Uma implementação ou execução perfeita do projeto é essencial para manter as promessas feitas durante o processo de vendas. Se a venda ocorrer sem problemas, mas sua equipe tropeçar durante a próxima fase da jornada, você já estará em desvantagem para renovação e crescimento da conta. Saiba onde seu processo de implementação pode ser aprimorado, para que cada cliente comece com o pé direito e obtenha uma rápida valorização.

Gerenciamento de Contas

Alguns clientes são mais estratégicos que outros. Alguns precisam de mais apoio do que seus colegas. Alguns só querem ser deixados em paz. Como você segmenta sua base de clientes atual para que sua equipe de gerenciamento de contas forneça o relacionamento que os clientes individuais estão solicitando? O Customer Experience Management ajuda você a identificar e reunir clientes, para que eles sempre obtenham os cuidados de que precisam, não importando quanto seja pequeno ou pequeno.

Atendimento ao Cliente

Foi relatado que 78% dos clientes não fizeram uma compra pretendida devido a uma interação ruim do serviço ao cliente. A experiência que sua equipe fornece durante interações contínuas com os clientes é parte integrante de os clientes continuarem a fazer negócios com você. O Customer Experience Management pode rastrear e coletar dados sobre todos os elementos de uma interação de serviço e integrar-se a outros sistemas corporativos para permitir a ação rápida.

Recursos exclusivos do SurveyGizmo

Opções de integração

A capacidade do Customer Experience Management de integrar-se com outros sistemas corporativos usados por sua organização significa que você determina como seus dados do Customer Experience Management são usados em outras áreas da sua pilha de tecnologia.

Visualização de dados

O SurveyGizmo InsightCanvas permite que você coloque uma narrativa nos dados da experiência do cliente. As partes interessadas de toda a empresa podem ter uma história personalizada em tempo real anexada aos dados de seu segmento de jornada.

Fluxos de trabalho personalizados

Agir rapidamente sobre as informações dos dados da experiência do cliente, configurando fluxos de trabalho personalizados para que os dados coletados sobre qualquer segmento de experiência do cliente possam ser roteados e analisados por indivíduos e equipes designados instantaneamente.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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