Solicitar Orçamento
Home > Produtos > CustomerWise Enterprise

CustomerWise Enterprise

O CustomerWise se concentra em fornecer o mais alto nível de serviço aos seus clientes. Apresentando o novo recurso LiveSync, os clientes agora podem conver...





Fabricante:
TechExel

Categoria:
Business-Intelligence

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

CustomerWise Enterprise

Leve o suporte ao cliente para o próximo nível

O CustomerWise se concentra em fornecer o mais alto nível de serviço aos seus clientes. Apresentando o novo recurso LiveSync, os clientes agora podem conversar ao vivo com suporte ou solicitar uma reunião com um único clique.

Suporte multicanal

Entendemos que os clientes precisam resolver os tíquetes rapidamente, portanto, o Customerwise oferece vários caminhos para sua equipe oferecer suporte. Seja por e-mail, bate-papo ao vivo, reuniões online, dispositivos móveis ou várias integrações como o MS Teams, o CustomerWise atende seus clientes.

Self-service

Apresentando um novo portal da Web personalizável que permite que os clientes encontrem soluções rapidamente, enviem ou pesquisem tíquetes ou conversem e realizem reuniões online com a equipe.

Entre em Sincronização

Não há mais confusão e longas descrições de problemas. O CustomerWise economiza o tempo de todos ao permitir que os problemas sejam capturados por meio de documentos ou imagens “ao vivo” com anotações incorporadas e voz que podem ser reproduzidas.

Reuniões integradas do Kloud

As reuniões online são totalmente integradas ao CustomerWise. Agende ou inicie reuniões imediatamente para compartilhar conteúdo com leads de vendas ou resolver problemas técnicos por controle remoto. Todas as reuniões são sempre salvas diretamente no ticket.

Integração perfeita

Integre o LiveSync diretamente ao seu site. Implemente bots para orientar os clientes ou adote uma abordagem inovadora para capturar leads de vendas valiosos, aprimorando o conteúdo com a capacidade de atender em tempo real.

Características principais

VÁRIOS TIPOS DE INGRESSOS

Defina tipos de tickets exclusivos, como ticket de suporte, relatório de bug, solicitação de aprimoramento, solicitação de informações etc., cada um com campos e fluxo de trabalho exclusivos.

AUTOMAÇÃO DE FLUXO DE TRABALHO

Basta desenhar seu processo no CustomerWise e selecionar as regras de automação e controle de processo apropriadas para o seu negócio.

GERENCIAMENTO DE TAREFAS

Crie e rastreie tarefas nos tíquetes de suporte manualmente ou automaticamente com base nas regras de fluxo de trabalho.

ACORDOS DE NÍVEL DE SERVIÇO

Defina vários SLAs padrão, que incluem garantias de resposta, restauração e tempos de resolução, ou crie SLAs personalizados com base em contratos exclusivos de clientes.

NOTIFICAÇÕES POR E-MAIL

Notifique os membros da equipe de suporte e os contatos do cliente automaticamente quando ocorrerem eventos importantes.

ESCALONAMENTOS AUTOMATIZADOS

Notifique automaticamente os membros da equipe ou altere o proprietário ou o status de um ticket acionado por critérios baseados em tempo e em campo.

LIVESYNC

Comunique-se com seus clientes instantaneamente por meio de bate-papo ao vivo ou reuniões on-line com um clique, todas integradas.

GERENCIAMENTO DE ATIVOS DO CLIENTE

Acompanhe o que você vendeu para cada cliente por produto e número de licenças e gerencie as renovações de manutenção anuais.

RELATÓRIOS E ANÁLISES

O mecanismo de relatório integrado pode relatar qualquer campo e hora no nível do ticket ou dados de SLA. Disponibilize relatórios selecionados para os clientes ou acessíveis via URL.

BASE DE CONHECIMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES

Crie uma base de conhecimento abrangente para seus produtos, tanto internos quanto voltados para o cliente.

GESTÃO DE CONTRATOS

Gerencie modelos de contrato, rascunhos anexados e documentos finais de contrato aos registros do cliente e gerencie Contratos de Serviço contratuais.

INTEGRAÇÃO COM EQUIPES DE DESENVOLVIMENTO

Mova relatórios de bugs do cliente e solicitações de aprimoramento diretamente para o desenvolvimento e vincule o status do registro de desenvolvimento ao status do ticket de suporte.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.