Mecanismo de renderização 3D do DirectX 11 para WPF e WinForms O DXEngine é um mecanismo de renderização 3D que usa o DirectX 11 e SharpDX e pod...
Fabricante:
AB4D
Categoria:
CAD, GIS E 3D
O mecanismo é escrito em C# e gerenciado em HLSL (para shaders do DirectX). O DXEngine é muito fácil de usar. Você pode usar objetos 3D do WPF para definir a cena 3D, câmeras e luzes.
Além disso, você pode usar a biblioteca Ab3d.PowerToys e isso oferece ótimas ferramentas e utilidades para gráficos 3D do WPF e permite que você crie facilmente aplicativos semelhantes a CAD ou outros que exigem gráficos 3D.
A cena 3D renderizada pode ser totalmente composta com objetos WPF existentes, que podem ser adicionados na parte superior da cena 3D abaixo da cena. O mecanismo também pode ser usado em aplicativos WinForms.
Principais recursos do DXEngine:
Requisitos de sistema:
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