Solicitar Orçamento
Home > Produtos > DXEngine

DXEngine

Mecanismo de renderização 3D do DirectX 11 para WPF e WinForms O DXEngine é um mecanismo de renderização 3D que usa o DirectX 11 e SharpDX e pod...





Fabricante:
AB4D

Categoria:
CAD, GIS E 3D

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

DXEngine

O mecanismo é escrito em C# e gerenciado em HLSL (para shaders do DirectX). O DXEngine é muito fácil de usar. Você pode usar objetos 3D do WPF para definir a cena 3D, câmeras e luzes.

Além disso, você pode usar a biblioteca Ab3d.PowerToys e isso oferece ótimas ferramentas e utilidades para gráficos 3D do WPF e permite que você crie facilmente aplicativos semelhantes a CAD ou outros que exigem gráficos 3D.

A cena 3D renderizada pode ser totalmente composta com objetos WPF existentes, que podem ser adicionados na parte superior da cena 3D abaixo da cena. O mecanismo também pode ser usado em aplicativos WinForms.

 

Principais recursos do DXEngine:

  • Motor de renderização baseado em DirectX 11 com suporte completo de renderização de hardware.
  • Renderiza milhões de triângulos com o uso de instanciação, otimizações inteligentes e outras técnicas para obter um desempenho extremo da GPU.
  • Renderiza milhões de linhas 3D aceleradas por hardware (com espessura personalizada, cor de linha e padrão de linha).
  • Renderização multithread que pode, em alguns casos, atingir mais de 4 vezes o desempenho de um único thread.
  • Iluminação super rápida por pixel e super amostragem para melhor qualidade visual.
  • Suporte padrão e materiais PBR (Physically Based Rendering).
  • Muitos efeitos de pós-processamento.
  • O mecanismo 3D mais versátil: o mesmo aplicativo pode ser executado em sistemas de placa gráfica de ponta (aceleração total de hardware) para computadores sem placa gráfica (renderização de software DirectX 11). O mesmo aplicativo também pode ser executado em computadores antigos com sistemas operacionais que não suportam o DirectX 11 (usando a renderização do WPF 3D).
  • Código totalmente gerenciado que funciona com alvos de compilação AnyCpu (x86 ou x64).
  • Altamente personalizável: use shaders personalizados, técnicas de renderização, dados de malha, etc.
  • Suporte para realidade virtual com renderização em tela dividida e anaglyph.

 

Requisitos de sistema:

  • Windows 7 ou mais recente
  • .Net Framework 4.0, 4.5+
  • Visual Studio 2015, 2017, 2019

 

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.