Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > ekeeper

ekeeper
ekeeper

O eKeeper é uma solução de gerenciamento de documentação centralizada usada para rastrear informações necessárias para o pro...





Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

ekeeper

Acesso centralizado à documentação.

Gerenciamento escalonável e personalizável de dados e documentação de alunos, sites e professores para programas de ciências da saúde.

Educação?

O eKeeper é uma solução de gerenciamento de documentação centralizada usada para rastrear informações necessárias para o processo de acreditação, acompanhamento clínico ou apenas pelo programa em geral. Isso inclui tudo, desde a documentação do aluno, do professor e do professor até os acordos de afiliação com sites externos. O eKeeper funciona essencialmente como um arquivo online sem fundo para todos os documentos e arquivos necessários para um programa de ciências da saúde de sucesso.

Conheça a tecnologia.

Como o eKeeper é baseado em nuvem e protegido por senha, os usuários podem acessar a documentação a qualquer hora e de qualquer lugar. O eKeeper elimina a papelada confusa e facilita o compartilhamento e o armazenamento fáceis de informações em um local central e seguro. Ele também se integra perfeitamente com os outros sistemas de solução de ciências da saúde, o que significa que os clientes que usam dois ou mais dos produtos podem desfrutar de acesso instantâneo ao gerenciamento de documentos em vários sistemas.

Gestão de Alunos

Não há falta de informações do aluno que podem ser rastreadas, incluindo fotos, elogios e preocupações, imunizações, documentação, matrículas e muito mais.

Gestão do Preceptor

Com interfaces intuitivas e fáceis de usar, gerencie informações do preceptor, como credenciais, informações de licença, documentação e muito mais.

Gerenciamento de local clínico

Gerencie e rastreie instalações clínicas e suas respectivas afiliações, dados demográficos de localização, logística e requisitos de gerenciamento de documentação. 

Rastreamento de Acordo de Afiliação

Centralize documentos, datas de vencimento e contratos com instalações clínicas em um só lugar e receba lembretes automatizados de datas de vencimento.

Acesso de Aluno

Os alunos podem fazer upload de seus próprios documentos concluídos, visualizar seu próprio painel de dados e gerar relatórios como Meus sites e Diretório de preceptores.

Centro de Documentos do Aluno

Centralize documentos comuns aos quais os alunos precisam de acesso rápido durante seus anos clínicos em uma interface de fácil acesso.

Gestão de Permissão

Controle o acesso do usuário em um grupo ou nível de usuário individual por meio de permissões de dados.

Filtragem e relatórios

Filtre e classifique seus dados com uma variedade de critérios para imprimir rapidamente apenas as informações de que você precisa para cada relatório.

Exportar dados

Exporte ou imprima os resultados do relatório em uma planilha ou outro formato para facilitar o compartilhamento e uso fora do sistema.

Uploads de arquivos de dados

Carregar dados existentes de alunos, professores, preceptores e locais clínicos usando modelos de planilha predefinidos para o eKeeper está a apenas alguns cliques de distância.

Diretórios de Informação

Gere diretórios abrangentes de informações em seu sistema, desde os preceptores que trabalham com o seu programa até os centros clínicos que oferecem um estágio experimental ao aluno.

Notificações Automáticas

Receba notificações automáticas para avaliações, anúncios, expiração de documentação e renovações de contrato.

Add-Ons

Portfólios de alunos

Os alunos podem criar um portfólio abrangente de várias páginas para mostrar seu currículo, experiência clínica e muito mais.

Gerenciando Dados Compartilhados

Personalize e gerencie os principais pontos de dados, como locais, agrupamentos de alunos e agrupamentos de cursos para serem compartilhados entre os aplicativos.

Site do portfólio do aluno

Os alunos podem publicar um site de portfólio protegido por senha para compartilhar com possíveis empregadores ou programas de residência para mostrar a experiência chave.

Requisitos do Curso

Edite de forma rápida e fácil os pré-requisitos para qualquer curso em seu sistema para que todos possam ter informações atualizadas à medida que seu programa muda.

Portal de aplicação do preceptor

Automatize o processo de aplicação do preceptor, permitindo que os preceptores completem a aplicação online enquanto preenchem automaticamente os dados principais dentro do eKeeper.

Relatórios Ad-Hoc

Crie relatórios personalizados com dados de alunos, professores, instalações clínicas ou preceptor usando uma interface abrangente, mas simples, com a capacidade de imprimir ou exportar resultados.

Pagamento do preceptor

Automatize, gerencie e rastreie facilmente o pagamento do preceptor diretamente vinculado às programações de estágio de seus alunos.

Relatórios de Graduação

Gere um relatório de graduação, instantâneo ou folha de rosto automatizado para seus alunos.

Automação MSPE

Use uma ampla variedade de ferramentas para criar facilmente qualquer aspecto da carta do MSPE, desde gráficos e cabeçalhos de CV até características notáveis.

Mala direta

Extraia informações de contato de todos os tipos de contatos (alunos, professores, preceptores, administradores de sites) para o módulo Email Merge com modelos de correio integrados.

Portal do administrador do site clínico

Simplifique a comunicação e o compartilhamento de documentos com locais clínicos, dando ao administrador do local acesso ao seu próprio portal para visualizar os alunos agendados em seu local e documentação relacionada.

Painel de desempenho do aluno

Centralize, resuma e agregue os principais pontos de dados de cada aluno em um instantâneo do aluno.

Simplifique o gerenciamento de sua documentação

Acompanhar

Acompanhe as certificações, imunizações, regulamentos, treinamentos e muito mais para alunos, professores e preceptores.

Aprovar e liberar

Aprove ou recuse a documentação enviada pelos alunos. Permitir que os alunos liberem documentos aprovados para centros clínicos e preceptores com os quais estão programados.

Notificar

Notifique os alunos, professores e preceptores quando eles tiverem a documentação que está prestes a expirar. Também oferece suporte para notificar certos administradores ou professores designados.

Relatório

Execute relatórios para ver facilmente documentos expirados ou para ver todos os registros de documentação e uploads de um tipo especificado.

Crie cartas de alunos MSPE de forma rápida e eficiente

Crio

Crie cada carta MSPE, gerando automaticamente gráficos relevantes de suas integrações, como trabalho de escritório ou desempenho de curso.

Customizar

Permita que os alunos insiram suas próprias características notáveis e, em seguida, revise e insira o conteúdo conforme necessário.

Integrar

Obtenha comentários do preceptor do eValuate, cronogramas clínicos do eduSched e notas do eduCATE com a capacidade de fazer modificações conforme necessário.

Templating

Personalize um modelo comum para as cartas MSPE com campos personalizados, texto padrão, espaços reservados pré-preenchidos, programações de estagiários, notas, cabeçalhos de CV personalizados e muito mais.

Deixe os alunos criarem seus próprios sites de portfólio

Customizar

Os alunos podem escolher quais seções desejam exibir, dependendo do que eles acham que é a melhor página.

Experiência de demonstração

Os alunos podem exibir seu currículo, educação, prêmios e qualquer outra coisa de que se orgulhem.

Integrar

Obtenha dados clínicos e resumos do eCLAS para que os alunos mostrem sua experiência clínica dentro do portfólio.

Publicar

Depois de personalizar seu site, os alunos podem publicá-lo para ser visto por empregadores em potencial ou outros programas para que possam se promover de forma rápida e eficaz.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.