O eKeeper é uma solução de gerenciamento de documentação centralizada usada para rastrear informações necessárias para o pro...
Fabricante:
AllofE Solutions and its licensors
Categoria:
Produtividade
Acesso centralizado à documentação.
Gerenciamento escalonável e personalizável de dados e documentação de alunos, sites e professores para programas de ciências da saúde.
Educação?
O eKeeper é uma solução de gerenciamento de documentação centralizada usada para rastrear informações necessárias para o processo de acreditação, acompanhamento clínico ou apenas pelo programa em geral. Isso inclui tudo, desde a documentação do aluno, do professor e do professor até os acordos de afiliação com sites externos. O eKeeper funciona essencialmente como um arquivo online sem fundo para todos os documentos e arquivos necessários para um programa de ciências da saúde de sucesso.
Conheça a tecnologia.
Como o eKeeper é baseado em nuvem e protegido por senha, os usuários podem acessar a documentação a qualquer hora e de qualquer lugar. O eKeeper elimina a papelada confusa e facilita o compartilhamento e o armazenamento fáceis de informações em um local central e seguro. Ele também se integra perfeitamente com os outros sistemas de solução de ciências da saúde, o que significa que os clientes que usam dois ou mais dos produtos podem desfrutar de acesso instantâneo ao gerenciamento de documentos em vários sistemas.
Gestão de Alunos
Não há falta de informações do aluno que podem ser rastreadas, incluindo fotos, elogios e preocupações, imunizações, documentação, matrículas e muito mais.
Gestão do Preceptor
Com interfaces intuitivas e fáceis de usar, gerencie informações do preceptor, como credenciais, informações de licença, documentação e muito mais.
Gerenciamento de local clínico
Gerencie e rastreie instalações clínicas e suas respectivas afiliações, dados demográficos de localização, logística e requisitos de gerenciamento de documentação.
Rastreamento de Acordo de Afiliação
Centralize documentos, datas de vencimento e contratos com instalações clínicas em um só lugar e receba lembretes automatizados de datas de vencimento.
Acesso de Aluno
Os alunos podem fazer upload de seus próprios documentos concluídos, visualizar seu próprio painel de dados e gerar relatórios como Meus sites e Diretório de preceptores.
Centro de Documentos do Aluno
Centralize documentos comuns aos quais os alunos precisam de acesso rápido durante seus anos clínicos em uma interface de fácil acesso.
Gestão de Permissão
Controle o acesso do usuário em um grupo ou nível de usuário individual por meio de permissões de dados.
Filtragem e relatórios
Filtre e classifique seus dados com uma variedade de critérios para imprimir rapidamente apenas as informações de que você precisa para cada relatório.
Exportar dados
Exporte ou imprima os resultados do relatório em uma planilha ou outro formato para facilitar o compartilhamento e uso fora do sistema.
Uploads de arquivos de dados
Carregar dados existentes de alunos, professores, preceptores e locais clínicos usando modelos de planilha predefinidos para o eKeeper está a apenas alguns cliques de distância.
Diretórios de Informação
Gere diretórios abrangentes de informações em seu sistema, desde os preceptores que trabalham com o seu programa até os centros clínicos que oferecem um estágio experimental ao aluno.
Notificações Automáticas
Receba notificações automáticas para avaliações, anúncios, expiração de documentação e renovações de contrato.
Add-Ons
Portfólios de alunos
Os alunos podem criar um portfólio abrangente de várias páginas para mostrar seu currículo, experiência clínica e muito mais.
Gerenciando Dados Compartilhados
Personalize e gerencie os principais pontos de dados, como locais, agrupamentos de alunos e agrupamentos de cursos para serem compartilhados entre os aplicativos.
Site do portfólio do aluno
Os alunos podem publicar um site de portfólio protegido por senha para compartilhar com possíveis empregadores ou programas de residência para mostrar a experiência chave.
Requisitos do Curso
Edite de forma rápida e fácil os pré-requisitos para qualquer curso em seu sistema para que todos possam ter informações atualizadas à medida que seu programa muda.
Portal de aplicação do preceptor
Automatize o processo de aplicação do preceptor, permitindo que os preceptores completem a aplicação online enquanto preenchem automaticamente os dados principais dentro do eKeeper.
Relatórios Ad-Hoc
Crie relatórios personalizados com dados de alunos, professores, instalações clínicas ou preceptor usando uma interface abrangente, mas simples, com a capacidade de imprimir ou exportar resultados.
Pagamento do preceptor
Automatize, gerencie e rastreie facilmente o pagamento do preceptor diretamente vinculado às programações de estágio de seus alunos.
Relatórios de Graduação
Gere um relatório de graduação, instantâneo ou folha de rosto automatizado para seus alunos.
Automação MSPE
Use uma ampla variedade de ferramentas para criar facilmente qualquer aspecto da carta do MSPE, desde gráficos e cabeçalhos de CV até características notáveis.
Mala direta
Extraia informações de contato de todos os tipos de contatos (alunos, professores, preceptores, administradores de sites) para o módulo Email Merge com modelos de correio integrados.
Portal do administrador do site clínico
Simplifique a comunicação e o compartilhamento de documentos com locais clínicos, dando ao administrador do local acesso ao seu próprio portal para visualizar os alunos agendados em seu local e documentação relacionada.
Painel de desempenho do aluno
Centralize, resuma e agregue os principais pontos de dados de cada aluno em um instantâneo do aluno.
Simplifique o gerenciamento de sua documentação
Acompanhar
Acompanhe as certificações, imunizações, regulamentos, treinamentos e muito mais para alunos, professores e preceptores.
Aprovar e liberar
Aprove ou recuse a documentação enviada pelos alunos. Permitir que os alunos liberem documentos aprovados para centros clínicos e preceptores com os quais estão programados.
Notificar
Notifique os alunos, professores e preceptores quando eles tiverem a documentação que está prestes a expirar. Também oferece suporte para notificar certos administradores ou professores designados.
Relatório
Execute relatórios para ver facilmente documentos expirados ou para ver todos os registros de documentação e uploads de um tipo especificado.
Crie cartas de alunos MSPE de forma rápida e eficiente
Crio
Crie cada carta MSPE, gerando automaticamente gráficos relevantes de suas integrações, como trabalho de escritório ou desempenho de curso.
Customizar
Permita que os alunos insiram suas próprias características notáveis e, em seguida, revise e insira o conteúdo conforme necessário.
Integrar
Obtenha comentários do preceptor do eValuate, cronogramas clínicos do eduSched e notas do eduCATE com a capacidade de fazer modificações conforme necessário.
Templating
Personalize um modelo comum para as cartas MSPE com campos personalizados, texto padrão, espaços reservados pré-preenchidos, programações de estagiários, notas, cabeçalhos de CV personalizados e muito mais.
Deixe os alunos criarem seus próprios sites de portfólio
Customizar
Os alunos podem escolher quais seções desejam exibir, dependendo do que eles acham que é a melhor página.
Experiência de demonstração
Os alunos podem exibir seu currículo, educação, prêmios e qualquer outra coisa de que se orgulhem.
Integrar
Obtenha dados clínicos e resumos do eCLAS para que os alunos mostrem sua experiência clínica dentro do portfólio.
Publicar
Depois de personalizar seu site, os alunos podem publicá-lo para ser visto por empregadores em potencial ou outros programas para que possam se promover de forma rápida e eficaz.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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