Os recursos de análise do InvGate Service Desk Analytics oferecem às equipes de suporte de TI uma visão melhor do desempenho operacional e das oportunidades de...
Fabricante:
InvGate
Categoria:
Banco de Dados
Os recursos de análise do InvGate Service Desk Analytics oferecem às equipes de suporte de TI uma visão melhor do desempenho operacional e das oportunidades de melhoria em potencial. Melhor acesso a dados e informações leva a melhores decisões e, por sua vez, melhor desempenho.
Visão geral do InvGate Service Desk Analytics
Disponível por meio de modelos de entrega no local e SaaS, a ferramenta analítica integrada do InvGate Service Desk Analytics usa uma abordagem OLAP integrada que entrega os dados e as informações de que você precisa, de forma intuitiva e em tempo real. A análise de negócios OLAP multidimensional e interativa permite que você simplesmente use arrastar e soltar para definir o que deseja ver e como deseja ver.
Informação Imediata
Como as informações são exibidas imediatamente, você pode ajustar ou modificar rapidamente seu relatório ou fazer uma busca detalhada para obter mais detalhes. Informações extras podem ser adicionadas rapidamente ou a filtragem automática realizada com apenas um clique. Além disso, todas as visualizações são interativas, o que lhe dá a visibilidade de que você precisa para impulsionar a melhoria do processo em seu service desk.
OLAP Cube
O cubo OLAP de gerenciamento de tíquetes do InvGate Service Desk Analytics tem mais de 150 métricas integradas. Além de fornecer informações sobre áreas comuns, como contagens de tíquetes e taxas de conformidade com SLA, o InvGate Service Desk Analytics também pode fornecer visibilidade sobre o desempenho operacional de sua central de serviços. Por exemplo, a quantidade de tempo que seus agentes passaram esperando por respostas de clientes ou o número de mudanças de prioridade.
Relatórios Multi-Departamentais
Como o InvGate Service Desk Analytics oferece suporte a vários help desks e diferentes níveis de acesso, o Analytics também o faz. Com ferramentas de relatórios disponíveis para todos os coordenadores de service desk e administradores de sua área de responsabilidade. Isso fornece visibilidade total para todas as partes interessadas em sua central de atendimento, em particular capacitando cada agente da central de atendimento para melhorar seus níveis de serviço.
Dashboards
Os painéis InvGate Service Desk Analytics fornecem a você e sua equipe uma visão geral das operações de TI. Totalmente configurável com configurações de apontar e clicar e arrastar e soltar, você pode exibir facilmente os KPIs e as informações mais importantes para o seu negócio para ajudar a destacar as áreas de sucesso e aquelas que precisam de melhorias.
Os benefícios do InvGate Service Desk Analytics
O InvGate Service Desk Analytics ajudará sua empresa a aprimorar seu jogo de suporte de TI por meio de uma melhor percepção dos serviços e do desempenho operacional. Ao fornecer acesso às informações certas quando o pessoal de suporte de TI precisa, as equipes podem melhorar a eficiência das operações e a eficácia da entrega de serviços graças a:
Visibilidade e consciência aprimoradas
A percepção em tempo real das operações de suporte de TI não apenas aumenta a compreensão do desempenho do service desk, mas também destaca a qualidade do serviço. desempenho. Quer esteja relacionado à eficiência do agente de central de atendimento, ao cumprimento das metas de nível de serviço ou ao sucesso das atividades de gestão do conhecimento.
Melhor tomada de decisão
O acesso a dados e informações pode muitas vezes ser um pequeno “banquete ou fome” - onde há tantos dados que é “cegueira de neve de dados” ou há acesso limitado às informações certas quando necessário. InvGate Service Desk Analytics coloca dados e informações importantes nas mãos do pessoal de suporte de TI, em todos os níveis, quando eles precisam e de uma maneira que possam tomar decisões mais bem informadas sobre desempenho e melhorias.
Uma melhor compreensão da satisfação do cliente
O mergulho mais profundo no desempenho da central de serviços fornece à equipe de suporte de TI uma melhor compreensão da lacuna potencial entre a experiência do usuário final e a entrega de serviços de TI e seu impacto nos níveis de satisfação. Também destacando áreas fracas que podem ser transformadas em oportunidades de ganho rápido para melhorar.
Uma plataforma para melhorias
Com as oportunidades de melhorar a abrangência dos serviços de TI, a eficiência e eficácia do suporte de TI, a governança de TI e a satisfação do usuário final. Por exemplo, ter maior visibilidade das operações da central de serviços pode levar a melhorias relacionadas a processos operacionais refinados, à remoção de tarefas altamente manuais ou alterações nas metas de SLA para tornar o suporte mais alinhado com os requisitos de negócios.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
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