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Kayako
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Fabricante:
Kayako

Categoria:
Utilitários

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Apoie os clientes e desenvolva relacionamentos pessoais com o Kayako.

Ajude os clientes a se ajudarem

Centro de ajuda

Os clientes podem responder às suas próprias perguntas, de forma rápida e simples.

Análise da Central de Ajuda

Com o Kayako acompanhe as frases que seus clientes estão procurando e otimize seu conteúdo.

Multimarcas

Crie e personalize facilmente várias Centrais de Ajuda, cada uma com conteúdo e marca exclusivos.

Informações do cliente ao seu alcance com o Kayako

Viagem do cliente

Visualize a jornada do seu cliente e unifique todas as interações dele.

Integrações

Traga as atividades dos clientes de mais de 650 aplicativos para um contexto imediato.

O suporte ao bate-papo ao vivo sem esforço está a apenas um clique de distância

Kayako Messenger

Com o Kayako ofereça suporte aos clientes com uma experiência de bate-papo ao vivo tão intuitiva quanto enviar mensagens a seus amigos.

Engajamento proativo

Converta visitantes em clientes e ofereça suporte com mensagens proativas com base em seu comportamento.

Suporte móvel

Ajude os clientes em trânsito com o bate-papo ao vivo no seu site para celular ou incorporado em seus próprios aplicativos.

Cresça sua equipe sem as dores de crescimento com o Kayako

Automações

Trabalhe de maneira mais inteligente e automatize o trabalho manual, simplificando seu fluxo de trabalho com regras de negócios inteligentes.

Macros e respostas 

Economize tempo e envie respostas pessoais predefinidas para perguntas comuns em segundos.

SLAs

Mantenha-se no alvo e acompanhe o desempenho com metas para tempos de resposta e resolução.

Entenda o desempenho de sua equipe de novas maneiras

Classificações de satisfação do cliente

Ouça seus clientes e meça a satisfação de todas as conversas.

Intuições

Acompanhe sua equipe com painéis rápidos e acesso instantâneo às métricas importantes.

Relatórios personalizados

Aprofundar-se em seus dados para descobrir ideias e tendências para trabalhar de forma mais inteligente. 

São as pequenas coisas que importam

Status da mensagem

Veja quando sua mensagem foi lida para saber se seu cliente precisa de acompanhamento.

Conversas ativas

Veja quando seu cliente tem outras conversas para evitar duplicação.

Eventos anteriores

Obtenha um contexto instantâneo para uma melhor primeira resposta. Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente antes de iniciar uma conversa.

Conversas em tempo real

Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente para conversas mais pessoais.

Requisitos de Sistema 

Mac

Nuvem, SaaS, Web

Windows

Celular - iOS 

Celular - Android

Topo


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