Apoie os clientes e desenvolva relacionamentos pessoais com o Kayako....
Fabricante:
Kayako
Categoria:
Utilitários
Apoie os clientes e desenvolva relacionamentos pessoais com o Kayako.
Ajude os clientes a se ajudarem
Centro de ajuda
Os clientes podem responder às suas próprias perguntas, de forma rápida e simples.
Análise da Central de Ajuda
Com o Kayako acompanhe as frases que seus clientes estão procurando e otimize seu conteúdo.
Multimarcas
Crie e personalize facilmente várias Centrais de Ajuda, cada uma com conteúdo e marca exclusivos.
Informações do cliente ao seu alcance com o Kayako
Viagem do cliente
Visualize a jornada do seu cliente e unifique todas as interações dele.
Integrações
Traga as atividades dos clientes de mais de 650 aplicativos para um contexto imediato.
O suporte ao bate-papo ao vivo sem esforço está a apenas um clique de distância
Kayako Messenger
Com o Kayako ofereça suporte aos clientes com uma experiência de bate-papo ao vivo tão intuitiva quanto enviar mensagens a seus amigos.
Engajamento proativo
Converta visitantes em clientes e ofereça suporte com mensagens proativas com base em seu comportamento.
Suporte móvel
Ajude os clientes em trânsito com o bate-papo ao vivo no seu site para celular ou incorporado em seus próprios aplicativos.
Cresça sua equipe sem as dores de crescimento com o Kayako
Automações
Trabalhe de maneira mais inteligente e automatize o trabalho manual, simplificando seu fluxo de trabalho com regras de negócios inteligentes.
Macros e respostas
Economize tempo e envie respostas pessoais predefinidas para perguntas comuns em segundos.
SLAs
Mantenha-se no alvo e acompanhe o desempenho com metas para tempos de resposta e resolução.
Entenda o desempenho de sua equipe de novas maneiras
Classificações de satisfação do cliente
Ouça seus clientes e meça a satisfação de todas as conversas.
Intuições
Acompanhe sua equipe com painéis rápidos e acesso instantâneo às métricas importantes.
Relatórios personalizados
Aprofundar-se em seus dados para descobrir ideias e tendências para trabalhar de forma mais inteligente.
São as pequenas coisas que importam
Status da mensagem
Veja quando sua mensagem foi lida para saber se seu cliente precisa de acompanhamento.
Conversas ativas
Veja quando seu cliente tem outras conversas para evitar duplicação.
Eventos anteriores
Obtenha um contexto instantâneo para uma melhor primeira resposta. Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente antes de iniciar uma conversa.
Conversas em tempo real
Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente para conversas mais pessoais.
Requisitos de Sistema
Mac
Nuvem, SaaS, Web
Windows
Celular - iOS
Celular - Android
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