Meeting Management é um software moderno de gerenciamento de reuniões para conselhos e equipes de liderança em todos os lugares....
Fabricante:
ContractZen
Categoria:
Business-Intelligence
Meeting Management é um software moderno de gerenciamento de reuniões para conselhos e equipes de liderança em todos os lugares.
Gestão de reuniões para organizações privadas, públicas e sem fins lucrativos
Meeting Management possui o serviço de nuvem fácil de usar oferece às diretorias e equipes de liderança, secretárias corporativas e administradores ferramentas avançadas para agendamento de reuniões fácil, distribuição segura de documentos e recursos poderosos de gerenciamento de reuniões. Desfrute de OCR alimentado por IA, bibliotecas orientadas por metadados, datarooms integrados (VDR) e muito mais.
Processo de reunião totalmente digital
O portal de reuniões fácil de usar cobre todo o processo, desde o agendamento da reunião até a assinatura digital das atas. Crie a agenda e as atas da reunião. Use a ferramenta de revisão para coletar feedback dos participantes.
Colabore com segurança
Discuta e compartilhe a agenda e os materiais da reunião com segurança usando o Meeting Management.
Agenda de reuniões
Simplifique o processo de agendamento de suas reuniões. Encontre os horários de reunião adequados de forma rápida e fácil.
Gestão de Tarefas
Crie, priorize e acompanhe facilmente as tarefas e pontos de ação decididos nas reuniões.
Assinatura eletrônica
Facilite seu trabalho, reduza custos e acelere seus processos: assine seus memorandos de reuniões eletronicamente - com facilidade e segurança.
Automatize convites e lembretes
Envie convites para a reunião com um clique. Defina lembretes de e-mail automatizados para os participantes.
Tenha materiais de reunião sempre com você
Como um serviço baseado em navegador, o Meeting Management foi projetado para funcionar em todos os dispositivos com interface de usuário otimizada para toque. Tenha seus documentos e informações importantes disponíveis sempre que precisar.
Datarooms (VDR)
Compartilhe documentos de forma fácil e segura com pessoas fora da sua empresa, por exemplo, em auditorias financeiras e fiscais, processos de due diligence e situações de joint venture.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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