Multitenancy Management é o módulo de gerenciamento de clientes é um complemento cobrado do LOGINventory, com o qual vários clientes podem ser criados e...
Fabricante:
LOGIN GmbH
Categoria:
Banco de Dados
Multitenancy Management é o módulo de gerenciamento de clientes é um complemento cobrado do LOGINventory, com o qual vários clientes podem ser criados e gerenciados em bancos de dados separados. O módulo está disponível gratuitamente para parceiros competentes. Uma licença LOGINventory válida ainda é necessária para cada cliente.
Vários clientes podem ser criados através do módulo de gerenciamento de clientes.
Aquisição de dados de gerenciamento de multilocação
Em princípio, todos os métodos de gravação existentes podem ser usados por cliente. Cenários típicos de aplicação são apresentados abaixo, mas é claro que outras combinações também são possíveis.
Aquisição através de uma conexão VPN
Se houver uma conexão VPN do computador LOGINventory com a rede de um cliente, essa conexão poderá ser usada para verificação sem agente. Para fazer isso, o Management Center é iniciado no contexto do respectivo cliente. Na aquisição, as respectivas definições de correspondência e contas de usuário e, claro, um calendário de entrada podem armazenar.
Gravação com um laptop na casa do cliente
Se não houver conexão permanente com a rede do locatário e não houver nada a ser instalado, os dispositivos podem ser gravados com a ajuda de um laptop se houver acesso à rede durante as visitas. Deve ser feita uma distinção entre se o banco de dados no qual os dados do cliente devem ser inseridos está localizado no laptop ou se os dados devem ser coletados apenas do cliente para que possam ser armazenados em um banco de dados na rede de serviços em um momento posterior. Digite o provedor. Ambos os cenários são suportados.
Aquisição sem acesso direto regular à rede do locatário com Gerenciamento de Multilocação
Se os dados tiverem de ser recolhidos sem acesso direto regular à rede do inquilino, o software tem de ser instalado ou distribuído no inquilino. O agente offline pode ser configurado para que os dados sejam transferidos pela Internet para o banco de dados do provedor de serviços, mesmo sem uma conexão LAN existente.
Como alternativa, o módulo de aquisição pode ser instalado no computador Windows do cliente. Com a versão autônoma do módulo de aquisição, todos os computadores na rede do cliente são verificados regularmente. Tudo o que resta é encontrar uma maneira de transferir os arquivos .inv resultantes para o provedor de serviços para a instalação completa. Isso pode ser feito, por exemplo, por meio de um agente offline, com uma tarefa agendada, ou manualmente usando um pendrive.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 bits e 64 bits
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