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  • Soluções de software de negócios de equipamentos - ERP integrado
  • Recursos financeiros, contábeis e de relatórios completos 
  • Controle de compras
  • Estoque de peças e equipamentos
  • Serviço e garantia
  • Despacho e automação de serviço de campo
  • Gestão de caminhões e transporte
  • Código de barras
  • Central de Vendas
  • Manutenção agendada
  • Gestão de frotas de aluguel
  • Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
  • Painéis Operacionais
  • Business Intelligence
  • GPS e telemática

Sistema de contabilidade do Next Software

Um sistema de contabilidade robusto e detalhado: o mais abrangente de toda a indústria

Usando as práticas contábeis geralmente aceitas, GAAP, o sistema de contabilidade do eBS permite que você atenda às maiores demandas contábeis, ao mesmo tempo que fornece a cada departamento as informações em tempo real necessárias para um desempenho ideal.
A movimentação de informações financeiras para o Excel, Access, XML e outras ferramentas de relatório é feita sem esforço com o toque de uma tecla.

O Next Software oferece a solução para seus requisitos de gestão financeira, melhorando a produtividade, os lucros e o atendimento ao cliente, proporcionando à sua empresa uma vantagem competitiva vital. A previsão precisa é obtida com dados financeiros personalizáveis, detalhados e apresentados de forma profissional.

Os dados financeiros detalhados permitem que você saiba exatamente para onde seu dinheiro está indo e de onde ele veio. Os arquivos de imagem de contabilidade permitem o armazenamento e recuperação de documentos digitalizados, PDFs, fotos, para um ambiente mais sem papel, além de economizar dinheiro e espaço de armazenamento.

  • Contabilidade geral
  • Integrado, em tempo real
  • Recursos financeiros, contábeis e de relatórios completos 
  • Capacidades de detalhamento
  • Multi-empresa
  • Contas a pagar
  • Contas recebíveis

Sistema de Compras do Next Software

O Sistema de Compras é de longe o mais abrangente do setor e está totalmente integrado ao Contas a Pagar. Um recurso exclusivo integrado permite que o Sistema de Compras seja usado como um sistema autônomo ou totalmente integrado a outras áreas do sistema.
O sistema de compras pode ser usado para escrever POs para tudo, desde suprimentos de escritório até equipamentos. Existem quatro categorias diferentes disponíveis ao criar um pedido de compra; Geral, Oficina (vinculada a um segmento de ordem de serviço aberto), Peças e Equipamentos. Depois de aberto, um pedido de compra pode ser modificado com a frequência que você desejar e transmitido eletronicamente, por fax ou e-mail, tudo sem imprimir uma única folha de papel.

O Next Software permite recebimentos parciais, imprimindo um receptor a cada vez. Este documento faz interface com o Contas a Pagar, e o usuário é alertado se o preço de compra não for igual ao preço recebido.

  • Interface com o estoque de peças e equipamentos
  • Interface com o gerenciamento de serviço
  • Atribuir Atributos e Custos a Equipamentos na Criação de PO
  • Atribuição automática de números PO  
  • Permite o recebimento de remessas parciais
  • Rastreie facilmente POs abertos
  • Rastreie facilmente recibos esperados
  • Análise de pedido de estoque online e criação de PO

Sistema de Estoque

O Sistema de Inventário de Peças ajuda sua empresa a melhorar sua lucratividade, controlando os níveis de estoque e processando os pedidos dos clientes com mais eficiência. Manter um alto nível de atendimento ao cliente enquanto aumenta o giro de estoque e controla o investimento em estoque. As informações voltadas para seus requisitos estão disponíveis em peças estocadas e não estocadas, incluindo descrições, uso, porcentagens de preenchimento, locais, disponibilidade e muito mais.

Isso significa que você pode avaliar e gerenciar com precisão a política de estoque e reduzir o número de pedidos pendentes de emergência. Além disso, quando apropriado, o sistema gerará pedidos de estoque de peças para todos os depósitos centrais e virtuais, filiais e vans.

  • O sistema de inventário de peças também oferece suporte a: imagens substituídas, substituídas, kits e peças.
  • Níveis de gerenciamento de estoque
  • Análise de estoque e pedido
  • Inventário físico
  • Contagem de ciclo
  • Transmissão Eletrônica de Ordem de Compra
  • Central e Armazém Virtual
  • Referência cruzada de peças, peças substituídas e substituídas
  • Fornecimento de fornecedor alternativo
  • Relatórios de gestão sob demanda
  • Kits
  • Imagens de peças

O Next Software fornece um livro razão financeiro abrangente que mostra o custo e a receita de cada peça de equipamento vitalícia, em toda a propriedade. A venda e o aluguel de equipamentos são simplificados por uma série de funções online de fácil acesso.

Para vendas e aluguéis, várias opções de compra são suportadas; acordos de curto e longo prazo são permitidos com o ciclo de faturamento automatizado.

O Sistema de Inventário de Equipamentos também auxilia na verificação instantânea dos níveis de crédito, calculando cronogramas de pagamentos, configurando detalhes do contrato; até mesmo determinando provisões para trocas e configurando-as automaticamente no estoque. Todas as transações de vendas e aluguel iniciam o processo de faturamento automaticamente. Você também pode utilizar o Sistema de Inventário de Equipamentos para determinar os valores de pagamento, desenvolver contratos de compra de aluguel e fazer cálculos de conversão de aluguel.

O sistema possui recursos para facilitar o pedido e o recebimento de equipamentos por meio do sistema de compras. Com amplos recursos de relatório, o Sistema de Inventário de Equipamentos oferece ao gerenciamento acesso a relatórios completos de inventário, análise e previsão de vendas, essenciais para uma tomada de decisão precisa. As informações estão disponíveis para membros de cada departamento para uma resposta rápida, padrões de serviço aprimorados, melhor utilização do equipamento e maior lucratividade do equipamento. Qualquer transação que afete o valor do ativo é registrada no arquivo mestre e permanece lá por toda a vida útil da máquina.

  • As imagens do equipamento permitem que você salve BOM, fotos da peça real, fotos do modelo e muito mais.
  • Pedido e recebimento de equipamentos
  • Consultas on-line
  • Atributos atribuíveis
  • Informações completas de aquisição
  • Métodos múltiplos de depreciação
  • Cronogramas de manutenção preventiva por máquina 
  • Faixas de anexos
  • Rastreia dados financeiros da unidade principal com anexos e sem 
  • Resumo Financeiro por Máquina

Aluguel, vendas e equipamentos

Gestão de Pedidos do Next Software

O sistema de entrada de pedidos  permite que você agilize todo o processo de contador - venda de peças, suprimentos, equipamentos, aluguéis, diversos e mão de obra, tudo no mesmo pedido.

O processamento dos pedidos é facilitado, pois o sistema valida os pedidos, verifica o crédito do cliente, determina a disponibilidade do estoque e atualiza a quantidade disponível a cada transação, em tempo real.

O poder, a eficiência e a eficácia do Order Entry vêm de sua capacidade de realizar todas as funções sem retornar aos menus. É rápido e fácil de usar, permitindo o máximo aproveitamento do sistema com o mínimo de tempo e esforço.

  • Executar todas as funções de vendas em uma tela
  • Leitura de código de barras
  • Vários recursos de pesquisa
  • Faturamento em tempo real
  • Transferência de filial integrada
  • Desconto de quantidade
  • Cotações e orçamento para pedido
  • Desconto de matriz flexível
  • Preços promocionais e de contrato
  • Item de linha e rastreamento de vendas perdidas no nível do pedido
  • Vendas sugeridas pop-ups
  • Comentários dos clientes
  • Criação automática de pedidos pendentes
  • Gerenciar prioridades de pedidos pendentes automaticamente
  • Adicionar clientes em dinheiro na hora
  • Adicionar peças ao mestre de estoque em tempo real
  • Fornecimento Automático de Peças
  • Integração do site
  • Peças substituídas, substituídas e substitutas

Gestão de Serviços do Next Software

O Service Management System trata do processo de pedidos de serviço e é essencial para o seu sucesso. Isso permite que os distribuidores tratem e despachem com eficácia as solicitações de pedidos de trabalho e gerenciem as informações críticas relacionadas a essa área de seu negócio. Ele evoluiu para acomodar novas tecnologias e demandas que afetam os distribuidores, como automação de serviço de campo e gerenciamento eletrônico de tempo. O sistema foi projetado para gerar ordens de serviço e fornecer acesso a todas as obras em andamento com o toque de uma tecla, proporcionando análise por ordem de serviço e por mecânico. Além disso, são fornecidas informações instantâneas sobre o lucro bruto para todos os empregos, abertos ou fechados.

Os recursos disponíveis incluem preço, status de pedidos pendentes, datas de conclusão esperadas, taxa fixa x real, valor real x estimado e muito mais. Além disso, sistemas sofisticados de gestão de manutenção preventiva, garantida e programada são carregados com recursos para ajudar a gerenciar e manter sua frota de aluguel e equipamentos de propriedade do cliente. Ele mantém o controle de todo o tempo e dólares gastos em cada máquina, dando a você o custo operacional por hora a qualquer momento.

  • Gerenciamento de despacho e chamada de serviço 
  • Reabastecimento Automático de Estoque de Van 
  • Totalmente integrado com faturamento, peças, aluguel, contas a receber, G / L, equipamentos e marketing
  • Verificação de crédito na ordem de serviço aberta, requisição de peças e fechamento da ordem de serviço 
  • Trabalho on-line detalhado ou resumido em consulta de processo 
  • Trabalhos recorrentes são fechados e reabertos automaticamente
  • Ordens de serviço podem ser abertas em segmentos. Cada segmento pode ser cotado, estimado e cobrado separadamente para clientes diferentes
  • Partes ou todo um segmento podem ser transferidos e / ou reajustados
  • Modificação de trabalhos a qualquer momento antes do fechamento
  • Fácil uma etapa Fechar e reabrir
  • Lista de seleção de peças padrão 
  • Work Order Clonagem
  • Ordens de serviço arquivadas para recuperação posterior
  • Capacidades móveis e sem fio 

Gestão de CRM

  • O CRM Management System permite que um local integrado permita que sua equipe de vendas registre e acompanhe suas negociações com os clientes, bem como acesse informações vitais sobre seus equipamentos e necessidades.
  • O sistema eBS CRM não apenas informa seus clientes, mas também fornece uma análise detalhada da eficácia de sua força de vendas.
  • O sistema rastreia clientes em potencial em qualquer território definido e permite dividir vendas e territórios.
  • O sistema eBS CRM está integrado aos sistemas de peças, serviços, clientes e contabilidade. O mercado de hoje é altamente competitivo e qualquer estratégia de marketing eficaz depende muito da qualidade das informações abrangentes disponíveis.
  • Análise de vendas por território, vendedor, cliente e produto
  • População de máquinas do cliente para equipamentos suportados, competitivos ou integrados ao serviço e entrada de pedidos
  • Lista de chamadas por vendedor para um período selecionado, data, tipo de chamada e notas de chamadas anteriores são exibidos
  • Relatórios de gerenciamento de vendas para chamadas não feitas dentro do cronograma
  • Atribuição de vários vendedores para clientes e clientes em potencial
  • As informações do cliente potencial incluem: Divisão de marketing, Informações de contato, Território, Chamada de vendas PAR, Data de abertura, Data da última chamada e vendedor, nomes de contato ilimitados e notas
  • As informações de população de equipamentos por cliente incluem: Divisão, Fabricante, Número de série, Número do grupo de estoque, Tamanho, Revendedor, Códigos de energia, Modelo, Tipo de equipamento, Data de fabricação, Data inserida, Próprio ou alugado e Notas
  • Relatórios: Populações de máquinas, análise competitiva de vendas, análise de chamadas, campanhas, cartas, etiquetas de endereçamento, histórico de chamadas do vendedor, classificação do cliente e itinerário do vendedor
  • Capacidades móveis e sem fio
  • Arquivo de imagem de equipamento para fotos, documentos digitalizados, brochuras, PDFs. 

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

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