O Next Software oferece a solução para seus requisitos de gestão financeira, melhorando a produtividade, os lucros e o atendimento ao cliente, proporcionando &...
Fabricante:
eBS Mechdata
Categoria:
Gerenciamento de Projetos
Next Software
Sistema de contabilidade do Next Software
Um sistema de contabilidade robusto e detalhado: o mais abrangente de toda a indústria
Usando as práticas contábeis geralmente aceitas, GAAP, o sistema de contabilidade do eBS permite que você atenda às maiores demandas contábeis, ao mesmo tempo que fornece a cada departamento as informações em tempo real necessárias para um desempenho ideal.
A movimentação de informações financeiras para o Excel, Access, XML e outras ferramentas de relatório é feita sem esforço com o toque de uma tecla.
O Next Software oferece a solução para seus requisitos de gestão financeira, melhorando a produtividade, os lucros e o atendimento ao cliente, proporcionando à sua empresa uma vantagem competitiva vital. A previsão precisa é obtida com dados financeiros personalizáveis, detalhados e apresentados de forma profissional.
Os dados financeiros detalhados permitem que você saiba exatamente para onde seu dinheiro está indo e de onde ele veio. Os arquivos de imagem de contabilidade permitem o armazenamento e recuperação de documentos digitalizados, PDFs, fotos, para um ambiente mais sem papel, além de economizar dinheiro e espaço de armazenamento.
Sistema de Compras do Next Software
O Sistema de Compras é de longe o mais abrangente do setor e está totalmente integrado ao Contas a Pagar. Um recurso exclusivo integrado permite que o Sistema de Compras seja usado como um sistema autônomo ou totalmente integrado a outras áreas do sistema.
O sistema de compras pode ser usado para escrever POs para tudo, desde suprimentos de escritório até equipamentos. Existem quatro categorias diferentes disponíveis ao criar um pedido de compra; Geral, Oficina (vinculada a um segmento de ordem de serviço aberto), Peças e Equipamentos. Depois de aberto, um pedido de compra pode ser modificado com a frequência que você desejar e transmitido eletronicamente, por fax ou e-mail, tudo sem imprimir uma única folha de papel.
O Next Software permite recebimentos parciais, imprimindo um receptor a cada vez. Este documento faz interface com o Contas a Pagar, e o usuário é alertado se o preço de compra não for igual ao preço recebido.
Sistema de Estoque
O Sistema de Inventário de Peças ajuda sua empresa a melhorar sua lucratividade, controlando os níveis de estoque e processando os pedidos dos clientes com mais eficiência. Manter um alto nível de atendimento ao cliente enquanto aumenta o giro de estoque e controla o investimento em estoque. As informações voltadas para seus requisitos estão disponíveis em peças estocadas e não estocadas, incluindo descrições, uso, porcentagens de preenchimento, locais, disponibilidade e muito mais.
Isso significa que você pode avaliar e gerenciar com precisão a política de estoque e reduzir o número de pedidos pendentes de emergência. Além disso, quando apropriado, o sistema gerará pedidos de estoque de peças para todos os depósitos centrais e virtuais, filiais e vans.
O Next Software fornece um livro razão financeiro abrangente que mostra o custo e a receita de cada peça de equipamento vitalícia, em toda a propriedade. A venda e o aluguel de equipamentos são simplificados por uma série de funções online de fácil acesso.
Para vendas e aluguéis, várias opções de compra são suportadas; acordos de curto e longo prazo são permitidos com o ciclo de faturamento automatizado.
O Sistema de Inventário de Equipamentos também auxilia na verificação instantânea dos níveis de crédito, calculando cronogramas de pagamentos, configurando detalhes do contrato; até mesmo determinando provisões para trocas e configurando-as automaticamente no estoque. Todas as transações de vendas e aluguel iniciam o processo de faturamento automaticamente. Você também pode utilizar o Sistema de Inventário de Equipamentos para determinar os valores de pagamento, desenvolver contratos de compra de aluguel e fazer cálculos de conversão de aluguel.
O sistema possui recursos para facilitar o pedido e o recebimento de equipamentos por meio do sistema de compras. Com amplos recursos de relatório, o Sistema de Inventário de Equipamentos oferece ao gerenciamento acesso a relatórios completos de inventário, análise e previsão de vendas, essenciais para uma tomada de decisão precisa. As informações estão disponíveis para membros de cada departamento para uma resposta rápida, padrões de serviço aprimorados, melhor utilização do equipamento e maior lucratividade do equipamento. Qualquer transação que afete o valor do ativo é registrada no arquivo mestre e permanece lá por toda a vida útil da máquina.
Aluguel, vendas e equipamentos
Gestão de Pedidos do Next Software
O sistema de entrada de pedidos permite que você agilize todo o processo de contador - venda de peças, suprimentos, equipamentos, aluguéis, diversos e mão de obra, tudo no mesmo pedido.
O processamento dos pedidos é facilitado, pois o sistema valida os pedidos, verifica o crédito do cliente, determina a disponibilidade do estoque e atualiza a quantidade disponível a cada transação, em tempo real.
O poder, a eficiência e a eficácia do Order Entry vêm de sua capacidade de realizar todas as funções sem retornar aos menus. É rápido e fácil de usar, permitindo o máximo aproveitamento do sistema com o mínimo de tempo e esforço.
Gestão de Serviços do Next Software
O Service Management System trata do processo de pedidos de serviço e é essencial para o seu sucesso. Isso permite que os distribuidores tratem e despachem com eficácia as solicitações de pedidos de trabalho e gerenciem as informações críticas relacionadas a essa área de seu negócio. Ele evoluiu para acomodar novas tecnologias e demandas que afetam os distribuidores, como automação de serviço de campo e gerenciamento eletrônico de tempo. O sistema foi projetado para gerar ordens de serviço e fornecer acesso a todas as obras em andamento com o toque de uma tecla, proporcionando análise por ordem de serviço e por mecânico. Além disso, são fornecidas informações instantâneas sobre o lucro bruto para todos os empregos, abertos ou fechados.
Os recursos disponíveis incluem preço, status de pedidos pendentes, datas de conclusão esperadas, taxa fixa x real, valor real x estimado e muito mais. Além disso, sistemas sofisticados de gestão de manutenção preventiva, garantida e programada são carregados com recursos para ajudar a gerenciar e manter sua frota de aluguel e equipamentos de propriedade do cliente. Ele mantém o controle de todo o tempo e dólares gastos em cada máquina, dando a você o custo operacional por hora a qualquer momento.
Gestão de CRM
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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