O Survey Software for Customer Experience é o software moderno de pesquisa de experiência do cliente. Avalie, análise e atue no feedback CX em toda a jornada do...
Fabricante:
Wootric
Categoria:
Estatística, Pesquisa e Análise
O Survey Software for Customer Experience é o software moderno de pesquisa de experiência do cliente
Avalie, análise e atue no feedback CX em toda a jornada do cliente
Obtenha feedback acionável e as métricas necessárias para acompanhar as tendências.
Com o Survey Software for Customer Experience personalize essas pesquisas CX estabelecidas para obter informações sobre a experiência do cliente.
NPS
Pontuação líquida do promotor
Qual a probabilidade de você recomendar este produto ou serviço?
CSAT / PSAT
Pontuação de satisfação
Você está satisfeito com este produto ou serviço?
CES
Pontuação do esforço do cliente
Com o Survey Software for Customer Experience quão fácil foi concluir esta tarefa ou ação?
Pesquise seus clientes no momento certo, onde quer que estejam.
Faça a pergunta certa no canal certo para obter feedback contextual.
Explore abaixo os nossos micros serviços de alta resposta.
Multicanal. Multi Idiomas. Global.
Análise instantânea.
Diagnostique as métricas do CX pelos seus drivers de negócios
Com o Survey Software for Customer Experience crie filtros personalizados para se adequar ao seu modelo e objetivos de negócios. Veja como o NPS ou outras métricas variam de acordo com a conta, versão do produto ou qualquer propriedade do usuário que você definir.
Exemplos:
Gerenciamento de feedback em malha fechada
Identificar temas de feedback
Com o Survey Software for Customer Experience crie tags personalizadas ilimitadas que correspondam às categorias definidas por você. À medida que as respostas chegam, a marcação ajuda a resolver problemas, priorizar as melhorias do produto ou identificar quem deve acompanhar.
Ative os advogados da marca no momento
Alguém acabou de lhe dar uma boa pontuação? Use uma tela final opcional para solicitar que seus clientes satisfeitos escrevam um comentário. Ou convide-os para participar de um programa de referência.
Tome uma atitude com as integrações.
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.