V-RayforC4D
O V-RayforC4D é perfeitamente integrado e otimizado para CPUs e GPUs, usando o que um artista escolhe para fornecer imagens e animações de alta qualidade rapidamente, mesmo ao t...
V-RayforC4D
O V-RayforC4D é perfeitamente integrado e otimizado para CPUs e GPUs, usando o que um artista escolhe para fornecer imagens e animações de alta qualidade rapidamente, mesmo ao trabalhar com cenas 3D complexas. O V-RayforC4D opera sob a mesma tecnologia de núcleo 3.4 que tornou o V-Ray um padrão da indústria em efeitos visuais, broadcast e projetos de design arquitetônico por quase 20 anos. Com um vasto kit de ferramentas de iluminação, sombreamento e renderização à sua disposição, os artistas e designers têm controle total sobre todo o processo criativo, desde o desenvolvimento da aparência em tempo real até o quadro final.
Características incluem:
- Nova grande velocidade de renderização do V-Ray 3.4. rastreamento geral de raios e desempenho de renderização mais rápidos;
- Rastreamento de caminho muito mais rápido GI, todas as partes do V-Ray foram amplamente otimizadas usando tecnologia de rastreamento de raio de última geração.
- Nova renderização de amostra progressiva: veja sua renderização em segundos, em vez de esperar por baldes.
- Tempo ou nível de amostragem com base em fotos e animação.
- Novo amostrador de imagem adaptável baseado em variância (VBAS), no modo balde e progressivo, filtragem de sub-pixel aprimorada
- Divisão de balde dinâmico, opções de amostrador unificado (apenas balde ou progressivo para escolher)
- 3.4 denoiser via vfb e via vray ferramenta autônoma de denoise (para animação), não destrutiva, pode reduzir o tempo de renderização pela metade ou mais
- Amostragem automática de luzes e materiais - removendo a necessidade de definir subdivisões manualmente
- Novos padrões globais para configurações de renderização totalmente automáticas, - apenas ligue GI e renderize.
- V-Ray RT cpu, cuda, renderização de produção openCL (somente win) no visualizador de imagem e editor
- Suporte RT Lightcache e novo modo pré-multiplicado no Lightcache
- Renderização Lightcache mais rápida, Lightcache agora é renderizado distribuído via DR
- Novo recurso para Lightcache para modo universal, incluindo animação
- Janela Fast IPR (renderização de visualização interativa) baseada no núcleo do V-Ray RT v3.4, opções de GPU e CPU (ainda trabalho em andamento não recomendado para renderização final).
- GTR BRDF multifacetado (ggx pro com controle de cauda)
- Taxa mínima de sombreamento (um controle deslizante de qualidade de sombreamento global simples)
- Configuração de intensidade máxima de raio de clipe v3.4 (pode acelerar muito a renderização)
- Cabelo muito mais rápido, grama e renderização de pelos e instância e renderização proxy muito mais rápidas
- Amostragem de luz probabilística: renderização muito mais rápida com grande número de luzes de área
- Embree 2.3 (também geometria dinâmica como deslocamento, cabelo, mb, proxies)
- Novas 3.4 máscaras de renderização (texturas, objetos, ids de objeto)
- V-Ray Clipper (facilite o tempo de renderização seções ou booleanos de objetos ou grupos de objetos)
- Conjuntos de reflexão / refração (listas de inclusão / exclusão)
- Nova opção de espalhamento de subsuperfície baseada em objeto e imparcial / traçado por raio (ainda rápido) em tapete SSS2 e canal, compatível com RT
- Novo suporte UV múltiplo por shader (!), Suporte para seletor de canais UV ilimitado dentro de shaders vray. isso supera a limitação do c4ds de não ser capaz de usar o mapeamento por shader. Agora você pode mapear cada shader diferente com qualquer número de mapas UV personalizados e gerenciá-los facilmente por meio da nova etiqueta do gerenciador UVW
- Novo menu de predefinições de material BRDF dentro do Adv BRDF
- Nova opção de curva única / rgb para IOR complexo, curvas de fresnel personalizadas e mapeamento de cores do sombreador
- Novos materiais BRDF: Material V-Ray Skin, Material V-Ray Volume, Material V-Ray Switch (para variações de cena baseadas em materiais completos), Material V-Ray OSL (win), Material Stochastic Flakes (força bruta Flocos físicos), AL_Surface BSDF Material
- Novas opções de deslocamento estático (mais rápido), suporte Open-Subdiv via opção de tapete de deslocamento
- Suporte para textura Udim
- Novo modo "Auto" no mapeamento de cores lidando com situações de 8 bits, 32 bits e mp
- Vários novos canais multipass, camadas de seleção de luz separadas para elementos de renderização (seleção de luz V-Ray)
- Sampler-Info-Tex shader como no V-Ray Maya, para ler dados de cena e usar para sombreamento
- Shader OSL, com filme fino e shaders IOR complexos incluídos (win only atm)
- V-Ray frame buffer, com ICC, OCIO, LUT, cubo, queima interativa, exposição, destaque,
- controles de equilíbrio de cores (win & OSX)
- V-Ray físico baseado no brilho da lente e efeitos de difração via vfb (win)
- Nova exportação de vrmesh, com todos os recursos, malhas vr animadas, cabelo e partículas em malhas vr
- Sombras vray adicionais (curvatura vray, switch vray ray, cor de dados do usuário vray, skalar do usuário vray, ruído bercon, sombreador Phoenix Ocean)
- Renderização de volume otimizada
- Novas opções de céu e névoa de área: modelo de céu Hosek para simular céus com aparência mais natural, Opção de cor de fundo para VRaySun e VRaySky, perspectiva aérea para profundidade atmosférica eficiente e realista (neblina, umidade)
- Translucidez aprimorada em tapete de 2 lados
- Novos recursos Dr (excluir máquina local de renderização, ipr ou suporte de nome de computador opcional)
- V-Ray Configuração rápida (3 controles deslizantes simples de “velocidade vs. qualidade” para ajustar qualquer configuração de renderização)
- Nova interface de usuário simplificada (opcional como vray 3 max)
- Novo shader layer_max autônomo (mais rápido)
- Novo multi shader (com novas opções)
- Novo sombreador V-Ray Instancing
- Novo Random por ID, Random por comando shell
- Novos cantos arredondados traçados por raio, com opção de textura, bordas perfeitamente suaves no tempo de renderização sem modelagem adicional
- Suporte para câmeras estéreo V-Ray VR: Suporte para Câmeras VR estéreo de 360 graus cúbicas e esféricas 6 × 1 (para Hive, Samsung gear e Oculus Rift use pe)
- Suporte para subpastas em caminhos de pesquisa c4d e para texturas armazenadas em arquivos .lib
- Abertura de bitmap e vinhetas ópticas em V-Ray câmera física
- Novo mapeamento de modo de dome light ground
- Suporte Shademap para imagens estéreo (velocidades são renderizadas)
- Opções de resolução do editor C4d OGl para bitmaps no editor
- Predefinições do V-Ray, barra de ferramentas do V-Ray
- Novo menu V-Ray Bridge
- Ferramenta para transformar objetos semelhantes automaticamente em instâncias de renderização
- Suporte para c4d mograph shader nativo em DR autônomo (via vray data shader)
- Suporte para mapa de vértice nativo c4d em DR autônomo (via vray data shader)
- Suporte para bitmap c4d nativo em DR autônomo (via bitmap para opção de arquivo, rápido)
- Exportação de vrscene mais rápida para DR (até 10x) devido ao novo vray sdk
- Novo suporte de imagem estática MAXON Team Render, além de distribuição de quadro de animação, como opção alternativa para V-Ray DR, bom caso você queira usar sombreadores c4d nativos.
Recursos que virão nas próximas atualizações de SP para 3.4:
- Atualizações na janela de visualização de IPR
- Fresnel brilhante
- Iluminação adaptativa (amostragem de luz aprimorada, acelerando grandes quantidades de luz)
- Suporte V-Ray para OpenVDB, Field 3d e grade de volume Vray (em SP)
- Parar e retomar a renderização
- Saída direta de VR para HIVE e OCCULUS via RT
- Salvamento de imagem profunda (em SP)
- Opção de edição de material baseada em nó (uma parte ainda está faltando, uma vez pronto é adicionado como SP)
Roteiro para recursos adicionais planejados em Service packs
- Modo interativo de produção V-Ray
- Materiais Nvidia MDL (gpu e cpu)
- Processamento de CPU e GPU híbrida
- Reprojeto de VFB
- Suporte à DR Linux
- Suporte a nuvem do Google (via Zync)
- Suporte a Presenz (Plugin de saída do V-Ray)
- Suporte para o novo formato de material digitalizado Chaosgroup
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
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