O 3D ProAnimator Standalone é especializado em Motion Graphics, portanto, títulos, logotipos e outros tipos de animação são mais rápidos d...
Fabricante:
Zaxwerks
Categoria:
Multimídia
O 3D ProAnimator Standalone é especializado em Motion Graphics, portanto, títulos, logotipos e outros tipos de animação são mais rápidos de serem criados do que outros programas 3D. Como não é tão complicado, o software também é mais fácil de aprender e mais rápido de usar.
O mais impressionante é um mecanismo de renderização de traços de raios quase em tempo real, o mais rápido no mercado para gráficos em movimento. Isso significa que você obtém reflexos verdadeiros e imagens bonitas em tempo recorde.
Realização 3D em Tempo Real
A Zaxwerks desenvolveu um novo mecanismo de renderização chamado Reactor Rendering System. É um sistema híbrido GPU/CPU que fará renderização GL e Ray Tracing. Ele usa os mais recentes avanços na tecnologia de renderização para oferecer uma renderização final de alta qualidade. Você pode retardá-lo? Certamente você pode. Depende do que você joga nele.
Câmera em Tempo Real Foco com Profundidade de Campo
O 3D ProAnimator Standalone permite que você defina o que está em foco e, em seguida, mova a distância do foco como um valor animado. Isso lhe dá a capacidade de destacar um assunto, focalizando a atenção na parte que importa e depois mudar o foco para destacar outro assunto. É um visual verdadeiramente cinematográfico reservado para ocasiões especiais. A melhor parte é que leva pouco tempo adicional de renderização.
Instantâneo (Duplicação Automática de Objetos)
Instanciar, em termos mais simples, é a duplicação de objetos. No entanto, ele duplica objetos de uma maneira incrivelmente rápida e facilita o preenchimento de uma cena com centenas ou milhares de objetos e ainda mantém a velocidade de renderização agradável e rápida. Você pode criar objetos feitos de uma peça, como corações ou estrelas. Você pode criar objetos feitos de várias peças, como casas ou carros. Você pode expor palavras ou logotipos e você pode até misturar todos esses tipos de objetos juntos!
Distribuição de Objetos
Existe muitos estilos de distribuição que facilitam a criação de ambientes, planos de fundo e objetos compostos de outros objetos. A distribuições simples são como organizar objetos em linhas, anéis ou grades.
Há muitos usos para distribuições simples como essa. Mas a parte legal vem quando você pode distribuir objetos na forma de outros objetos, como logotipos ou outros modelos 3D. A flexibilidade do 3D ProAnimator Standalone permite que você experimente de forma simples e sofisticada, de uma maneira tão fácil e rápida, que não limite seus projetos com base na quantidade de tempo que leva para ver se algo vai funcionar. Você pode tentar, tentar e chegar onde quiser mais rápido, com menos etapas.
Iluminação Baseada em Imagem
A iluminação Baseada em Imagem, ou IBL, é uma forma de iluminar toda a sua cena usando apenas uma imagem. Tudo o que você precisa fazer para obter iluminação totalmente realista é escolher uma imagem do ambiente e o 3D ProAnimator Standalone cuida do resto para você. Não há necessidade de ser um especialista em iluminação.
Oclusão Ambiente em Tempo Real
O nome formal é Ambient Occlusion, mas você pode pensar nisso como um escurecimento de canto. Esse recurso escurece os cantos e fendas dos objetos 3D de uma maneira que dá o efeito da iluminação de ressalto, mas sem que a enorme renderização seja atingida. Isso torna seus objetos muito mais realistas e, felizmente, descobrimos como adicionar o Ambient Occlusion em produção em velocidades em tempo real.
Randomização Processual
A aleatoriedade trabalha de mãos dadas com os recursos de instanciação e distribuição. A instanciação cria centenas de objetos e a distribuição os organiza em formas e padrões, mas o que acontece quando os padrões são um pouco regulares? Você os randomiza.
Esses três recursos juntos são fantásticos para povoar sua cena com muitas "coisas". Às vezes você só quer preencher o quadro com coisas e você não é muito particular sobre os pontos positivos de onde isso é. Mesmo que seus objetos estejam sendo distribuídos e randomizados, você sempre pode entrar e ajustar um objeto individual de modo que esteja no lugar certo.
Mapeamento Normal
Isto significa que, quando compra o 3D ProAnimator Standalone, também recebe mais de 200 materiais realistas com mapas normais, mapas de reflexão, mapas especulares, mapas de transparência e mapas difusos.
Ainda vamos suportar mapas de impacto para que todas as suas texturas antigas sejam seguras, mas se você souber como construir, comprar ou baixar materiais com mapas normais, você poderá adicionar texturas de aparência luxuosa ao seu cotidiano trabalhos.
Requisitos de Sistema
Macintosh
Apenas Mac Intel
Mac OS X 10.12 ou superior
Windows
Windows 7, Windows 8 ou Windows 10
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