Amity
Gerenciar proativamente o sucesso do cliente
Concentre-se exatamente no cliente certo, na hora certa.
Algumas das características excepcionais de Amity
Concentre-se e simplifique seu fluxo de trabalho do dia-a-dia
Dados Unificados
Uma visão unificada de dados de CRM, suporte, cobrança, e-mail, marketing, uso e resultados.
Automação
SmartPlaybooks automatiza processos manuais, repetitivos e baseados em informações.
Percepções dos clientes
Pontuações de saúde e percepções personalizadas ajudam sua equipe a cultivar e manter relacionamentos de alta precisão com os clientes.
Colaboração
Gerencie todo o ciclo de vida do cliente em sua organização.
Regras do negócio
Defina suas próprias regras de negócios para alertas, notificações, ciclos de vida, manuais e campanhas.
Comunicando
Feche o ciclo com relatórios e análises sobre clientes, equipes, processos e produtos.
ORGANIZAR
Amity fornece um banco de dados unificado, compartilhado e personalizável para todas as contas, assinaturas e relacionamentos que você gerencia.
- VISUALIZAÇÕES PERSONALIZADAS: Crie visualizações personalizadas para filtrar contas, tarefas e jogos. As visualizações podem ser mantidas privadas ou compartilhadas com sua equipe.
- DASHBOARDS: Painéis atualizados resumem a receita do portfólio e as métricas de saúde.
- TAREFAS: Planeje seu dia com a placa de trabalho intuitiva de arrastar e soltar da Amity. Mantenha o foco usando visualizações personalizadas.
COMPREENDO
Tome decisões mais bem informadas com perfis abrangentes de contas e pessoas criados para as equipes de sucesso do cliente.
- ATIVIDADE DE USO: Veja como contas e usuários individuais interagem com seu aplicativo, site ou aplicativo móvel.
- ASSINATURAS: Ao contrário dos CRMs, o Amity oferece suporte nativo a modelos recorrentes. Gerenciar assinaturas e alterações únicas.
- OS CAMPOS PERSONALIZADOS: Defina campos personalizados para armazenar praticamente qualquer tipo de informação. Adicione, edite e filtre esses campos diretamente no Amity.
INTEGRAR
Para ajudar sua equipe a entender todo o ciclo de vida do cliente, Amity combina dados de seu aplicativo, site e aplicativos móveis com dados bloqueados em seus sistemas de faturamento, CRM, e-mail, marketing e tíquetes de suporte.
SE EMPENHAR
Amity pode coletar automaticamente as interações do cliente para que você não perca tempo trocando para outros aplicativos.
- EMAIL SYNC: Conecte seu e-mail ao Amity, e sincronizaremos as mensagens recebidas e enviadas. Nenhuma entrada manual de dados necessária.
- RASTREAMENTO DE ENGAJAMENTO: Rastreie “Quem, O quê, Quando, Por que e Onde” para todos os tipos de compromissos que acontecem fora do e-mail.
- BILHETES DE SUPORTE: Encontre todos os tíquetes de suporte que os usuários já abriram desde o momento em que se tornaram clientes.
SENTIDO
Amity fornece insights em tempo real que são feitos sob medida para o seu negócio.
- SAÚDE DE RELACIONAMENTO: Amity calcula continuamente uma pontuação para cada conta para ajudá-lo a identificar aquelas que estão tendo dificuldades.
- INTUIÇÕES: Os insights fornecem contexto adicional para que os gerentes de sucesso do cliente tenham as informações oportunas de que precisam para agir.
- NOTIFICAÇÕES: Os usuários do Amity têm a opção de receber alertas automatizados, para que nada seja perdido.
RESPONDER
O SmartPlaybooks permite que sua equipe tome a atitude certa no momento certo.
- PLAYBOOKS: Playbooks e tarefas automáticas garantem que sua equipe forneça uma experiência de cliente consistente para cada situação.
- REGRAS DO NEGÓCIO: Acione várias ações quando a integridade da conta muda, insights são gerados ou outros eventos ocorrem.
- AÇÕES: Crie ou atualize automaticamente contas, assinaturas, pessoas ou jogos.
COLABORAR
Gerenciar todo o ciclo de vida do cliente envolve especialistas de toda a organização.
- LICENÇA DO SITE: Amity oferece preços de licença de site para encorajar a adoção em toda a sua organização.
- NOTÍCIAS: O feed de notícias fornece um fluxo de tudo o que está acontecendo entre os membros da equipe e os clientes.
- PERFIS E NOTAS COMPARTILHADOS: Perfis de conta e pessoa combinam histórico de engajamento, atividade de uso e notas.
- RECURSOS COMPARTILHADOS: Links para manter uma lista de favoritos para documentos importantes, pastas compartilhadas, páginas wiki.
A MEDIDA
Relatórios de gerenciamento e painéis fornecem aos líderes as informações necessárias para impulsionar o crescimento previsível.
- ANÁLISE DE RECEITA: Use Amity para descobrir quanta receita você gerou com novas contas, renovações e expansão.
- PORTFOLIO HEALTH: Amity fornece informações sobre as fontes de rotatividade de receita e ajuda a prever a receita de renovação de forma mais eficaz.
- PERFORMANCE DO GRUPO: Use o relatório de atividades da equipe para manter os membros da equipe responsáveis e focados nas contas prioritárias.
- SUPERVISÃO DO CICLO DE VIDA: Monitore suas contas enquanto trabalham com equipes especializadas em toda a jornada do cliente.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
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