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Amity

Concentre-se exatamente no cliente certo, na hora certa. Uma visão unificada de dados de CRM, suporte, cobrança, e-mail, marketing, uso e resultados. SmartPlaybooks automatiza processos manuais, repetitivos e baseados em informações.

Fabricante:

Categoria:
Banco de Dados

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Amity

Gerenciar proativamente o sucesso do cliente

Concentre-se exatamente no cliente certo, na hora certa.

Algumas das características excepcionais de Amity

Concentre-se e simplifique seu fluxo de trabalho do dia-a-dia

Dados Unificados

Uma visão unificada de dados de CRM, suporte, cobrança, e-mail, marketing, uso e resultados.

Automação

SmartPlaybooks automatiza processos manuais, repetitivos e baseados em informações.

Percepções dos clientes

Pontuações de saúde e percepções personalizadas ajudam sua equipe a cultivar e manter relacionamentos de alta precisão com os clientes.

Colaboração

Gerencie todo o ciclo de vida do cliente em sua organização.

Regras do negócio

Defina suas próprias regras de negócios para alertas, notificações, ciclos de vida, manuais e campanhas.

Comunicando

Feche o ciclo com relatórios e análises sobre clientes, equipes, processos e produtos.

ORGANIZAR

Amity fornece um banco de dados unificado, compartilhado e personalizável para todas as contas, assinaturas e relacionamentos que você gerencia.

  • VISUALIZAÇÕES PERSONALIZADAS: Crie visualizações personalizadas para filtrar contas, tarefas e jogos. As visualizações podem ser mantidas privadas ou compartilhadas com sua equipe.
  • DASHBOARDS: Painéis atualizados resumem a receita do portfólio e as métricas de saúde.
  • TAREFAS: Planeje seu dia com a placa de trabalho intuitiva de arrastar e soltar da Amity. Mantenha o foco usando visualizações personalizadas.

COMPREENDO

Tome decisões mais bem informadas com perfis abrangentes de contas e pessoas criados para as equipes de sucesso do cliente.

  • ATIVIDADE DE USO: Veja como contas e usuários individuais interagem com seu aplicativo, site ou aplicativo móvel.
  • ASSINATURAS: Ao contrário dos CRMs, o Amity oferece suporte nativo a modelos recorrentes. Gerenciar assinaturas e alterações únicas.
  • OS CAMPOS PERSONALIZADOS: Defina campos personalizados para armazenar praticamente qualquer tipo de informação. Adicione, edite e filtre esses campos diretamente no Amity.

INTEGRAR

Para ajudar sua equipe a entender todo o ciclo de vida do cliente, Amity combina dados de seu aplicativo, site e aplicativos móveis com dados bloqueados em seus sistemas de faturamento, CRM, e-mail, marketing e tíquetes de suporte.

SE EMPENHAR

Amity pode coletar automaticamente as interações do cliente para que você não perca tempo trocando para outros aplicativos.

  • EMAIL SYNC: Conecte seu e-mail ao Amity, e sincronizaremos as mensagens recebidas e enviadas. Nenhuma entrada manual de dados necessária.
  • RASTREAMENTO DE ENGAJAMENTO: Rastreie “Quem, O quê, Quando, Por que e Onde” para todos os tipos de compromissos que acontecem fora do e-mail.
  • BILHETES DE SUPORTE: Encontre todos os tíquetes de suporte que os usuários já abriram desde o momento em que se tornaram clientes.

SENTIDO

Amity fornece insights em tempo real que são feitos sob medida para o seu negócio.

  • SAÚDE DE RELACIONAMENTO: Amity calcula continuamente uma pontuação para cada conta para ajudá-lo a identificar aquelas que estão tendo dificuldades.
  • INTUIÇÕES: Os insights fornecem contexto adicional para que os gerentes de sucesso do cliente tenham as informações oportunas de que precisam para agir.
  • NOTIFICAÇÕES: Os usuários do Amity têm a opção de receber alertas automatizados, para que nada seja perdido.

RESPONDER

O SmartPlaybooks permite que sua equipe tome a atitude certa no momento certo.

  • PLAYBOOKS: Playbooks e tarefas automáticas garantem que sua equipe forneça uma experiência de cliente consistente para cada situação.
  • REGRAS DO NEGÓCIO: Acione várias ações quando a integridade da conta muda, insights são gerados ou outros eventos ocorrem.
  • AÇÕES: Crie ou atualize automaticamente contas, assinaturas, pessoas ou jogos. 

COLABORAR

Gerenciar todo o ciclo de vida do cliente envolve especialistas de toda a organização.

  • LICENÇA DO SITE: Amity oferece preços de licença de site para encorajar a adoção em toda a sua organização.
  • NOTÍCIAS: O feed de notícias fornece um fluxo de tudo o que está acontecendo entre os membros da equipe e os clientes.
  • PERFIS E NOTAS COMPARTILHADOS: Perfis de conta e pessoa combinam histórico de engajamento, atividade de uso e notas.
  • RECURSOS COMPARTILHADOS: Links para manter uma lista de favoritos para documentos importantes, pastas compartilhadas, páginas wiki.

A MEDIDA

Relatórios de gerenciamento e painéis fornecem aos líderes as informações necessárias para impulsionar o crescimento previsível.

  • ANÁLISE DE RECEITA: Use Amity para descobrir quanta receita você gerou com novas contas, renovações e expansão.
  • PORTFOLIO HEALTH: Amity fornece informações sobre as fontes de rotatividade de receita e ajuda a prever a receita de renovação de forma mais eficaz.
  • PERFORMANCE DO GRUPO: Use o relatório de atividades da equipe para manter os membros da equipe responsáveis e focados nas contas prioritárias.
  • SUPERVISÃO DO CICLO DE VIDA: Monitore suas contas enquanto trabalham com equipes especializadas em toda a jornada do cliente.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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