Pioneira na visualização arquitetônica e compatível com todo o software de modelagem 3D do mercado, o Artlantis é a solução mais r&a...
Fabricante:
Abvent
Categoria:
Utilitários
Pioneira na visualização arquitetônica e compatível com todo o software de modelagem 3D do mercado, o Artlantis é a solução mais rápida e fácil para criar renderizações e animações fotorrealistas.
Novos recursos
Cores RAL
O Artlantis 2020 oferece 243 cores e matizes codificados da Ral Effect, RAL Design e RAL Classic, que são os padrões de pintura que definem o mundo da arquitetura e construção civil.
Ferramenta Denoiser
Diminua ou cancele o ruído de suas renderizações, normalmente produzido pelo reflexo dos shaders. Quer um pouco de barulho na sua imagem? Decida por você ativar essa opção ou não. A ferramenta Denoiser analisa os pixels da imagem e reduz o ruído.
Grama 3D
O catálogo de mídia integrado oferece 4 novos tipos de grama e 6 tipos atualizados de grama 3D aprimorados com novas configurações: ajuste a cor dos tufos de grama, aplique variações de densidade - o tamanho é calculado automaticamente zona por zona. ”
Ferramenta Portais
Portais: uma nova configuração de otimização para gerenciar a luz no Artlantis. Ao usar configurações baixas para um cálculo rápido de suas renderizações, essa opção melhora a iluminação das cenas internas e remove o ruído da imagem.
Principais características:
Intuitividade e Simplicidade
Interface
Projetado com uma interface extremamente clara e ergonômica, o Artlantis é fácil e confortável de aprender e usar. A todo momento, as ferramentas necessárias estão à mão perto da janela de visualização em tempo real, que permite ver os resultados de cada ajuste.
Simplicidade
Você não precisa ter habilidade em computação gráfica - aprender e usar o Artlantis é fácil e muito rápido. O Artlantis é usado por especialistas, usuários avançados e iniciantes para simular, apresentar e comunicar seus projetos, produzindo imagens estáticas e animações de alta qualidade com impressionante foto-realismo em tempo recorde!
Visualização e velocidade
Visualização em tempo real
A reputação e o sucesso do Artlantis são baseados principalmente em seu conceito fundamental: uma prévia da cena, permitindo aos usuários o controle contínuo de cada mudança. Desde a abertura de uma cena 3D, a navegação, a alteração de shaders e objetos, luzes ou ambiente 3D - tudo fica imediatamente visível na janela de visualização.
Rapidez
A velocidade de exibição da cena, navegação, posicionamento do espaço ou dispersão da luz - na visualização e na renderização final - é excepcional. Embora se saiba que a Iluminação Global, que garante o realismo das cenas, leva muito tempo de cálculo, o Artlantis é o único software de renderização no mercado a fornecer uma relação qualidade / tempo eficiente. Um modo "rascunho" permite uma exibição rápida da visualização durante as fases de preparação
Visualizações 2D
Janela 2D
Além da visualização 3D, o Artlantis possui uma janela 2D para posicionamento de câmeras ou sequências, facilitando a configuração de um caminho panorâmico para explorar o projeto.
Miradouros
Defina e salve quantas visualizações desejar: em perspectiva, em paralelo, em inserção ou panorama, cada uma com suas próprias configurações de luz.
Profundidade de campo
Assim como um fotógrafo escolhe uma aparência, no Artlantis, você pode definir a profundidade de campo, o ISO e a velocidade do obturador para quantas visualizações quiser. Se você se concentrar em um objeto, em um ponto específico no espaço ou no infinito, poderá definir facilmente o desfoque com a ajuda de um controle deslizante.
Vistas paralelas
Vistas paralelas (projeções e cortes) podem ser definidas no inspetor dedicado, com base no tipo de projeção (elevação, axonometria, vista superior), posicionamento da câmera, largura da vista ou definição dos planos de corte ... Uma barra de controle permite edite as principais configurações do projeto em seu ambiente.
Perspectivas e verticais
Cada ponto de vista tem seu próprio terreno infinito, nível, materiais e imagens de fundo ou primeiro plano fáceis de manipular, redimensionar ou até mesmo ajustar as bordas na visualização. O Artlantis tem uma função vertical que torna um modo de perspectiva particularmente interessante para projetos de arranha-céus.
Meios de comunicação
Shaders e texturas
Com um simples arrastar e soltar do catálogo para a superfície de uma cena, você pode vestir instantaneamente a superfície com o material designado e definir seus atributos como cor, matiz, opacidade, reflexão e difração, orientação e escala de padrão, etc. realismo, você pode ajustar as configurações e alterar a perspectiva da superfície, modificando a refletividade, o brilho ou o impacto…
Objetos e personagens 3D
Para cenários de realidade contagiante que refletem a abundância da vida, o Artlantis oferece um incrível gerenciador de objetos. Você pode manipular objetos em 3D ou 2D e relacionar seus comportamentos à especificidade da cena, controlando sua hierarquia, âncora e estação. Ou então, você também pode definir suas características, como estar sempre vertical ao chão, como uma luminária de chão, por exemplo, enquanto uma luminária de parede deve ser pendurada perpendicularmente à parede.
MediaStore
Milhares de mídias adicionais estão disponíveis para compra na Medias Store diretamente acessível a partir do Artlantis. É um conversor de mídia para mídias pertencentes às versões anteriores. ”
Vegetação 3D
Plantas, grama, gramado e árvores em 3D são objetos simples, que podem ser utilizados com o recurso de arrastar e soltar.
Além disso, eles possuem a peculiaridade surpreendente de adaptar a densidade e o tom de sua folhagem à estação do ano.
O Artlantis oferece uma ferramenta de posicionamento específica para objetos com vegetação. Permite colocar objetos individualmente por meio de arrastar e soltar ou por zona.
Cartées postais
Um cartão postal é um instantâneo de uma cena que salva todas as configurações atribuídas aos materiais (cores, shaders e texturas) para uso ou compartilhamento posterior. Semelhante a shaders, objetos ou imagens, os cartões postais também são considerados mídia.
Catálogo de mídia integrado
O Artlantis deve sua fama ao seu catálogo rico e fácil de usar: mais de 1000 mídias são organizadas de uma maneira intuitiva para serem exploradas diretamente em suas cenas 3D.
Iluminação e luzes globais
Iluminação global
Com o Artlantis, você pode estudar rápida e facilmente os efeitos da luz de acordo com as geometrias, as fontes de energia, a localização geográfica, a data ou os materiais. Ao integrar os cálculos de irradiância do cache, o Artlantis avalia com muita precisão as trocas de energia luminosa para a simulação de iluminação global, o que aprimora ainda mais o realismo das imagens calculadas.
Luzes
O Artlantis possui diferentes tipos de fontes de luz (ponto, lâmpada, luz direcional, heliodon, céu), além de efeitos (atmosferas, turbulência, difração, halo, profundidade de campo) e gerência materiais transparentes, como os efeitos da luz nas cortinas. Sombras e borrões suaves são fáceis de definir com um cursor interativo. Você pode editar um contorno, imagem ou cena de um objeto específico e, assim, manipular os raios de luz e suavizar o ambiente geral de cenas e animações.
- Luzes artificiais com posicionamento, orientação, cor, intensidade ou quantidade ilimitadas.
- 8 perfis IES nativos, cada um com intensidade de luz e radiosidade personalizadas. Você também pode importar seus próprios perfis e os dos catálogos dos fabricantes.
- Heliodons: essas fontes de luz natural podem ser personalizadas dependendo da época do ano, dia, hora e local (longitude e latitude). Você pode definir quantos ambientes e atmosferas naturais quiser.
- Tonalizadores de néon: diferentemente das fontes de luz pontual, esse material emissivo deve ser aplicado em superfícies; você pode definir seu poder e cor. Ele completa as luzes artificiais fornecidas com o Artlantis e contribui para uma iluminação mais realista.
Imagens estáticas e animações
Inserção de site
Ferramenta essencial que permite simular um projeto de construção em seu futuro local para licenças de construção, um recurso exclusivo do Artlantis. Seu inspetor sequenciado leva você passo a passo pelas configurações de reconhecimento de espaço exibidas imediatamente na visualização. O processo é simples e fluido. Você pode atribuir transparência diretamente às imagens em primeiro plano. Depois que a inserção termina, o projeto final é revelado na janela de visualização em tempo recorde.
Modelo branco
Esse tipo de renderização permite transformar automaticamente todas as superfícies de uma cena - exceto as transparentes - em material branco para melhor apreciar os volumes do projeto. Quanto às luzes, elas mantêm suas cores para criar atmosferas muito elaboradas.
Balanço de branco
O balanço de branco permite ajustar automaticamente a projeção de cores de uma imagem a partir da cor de referência escolhida.
Oclusão ambiental
A oclusão do ambiente cria sombras nas cenas internas e externas, o que proporciona às cenas mais profundidade e alívio e, portanto, mais realismo.
Configurações pré-definidas
Escolha entre vários modos pré-gravados (interno, externo, com pouca luz) e definições diferentes (velocidade, média, qualidade), para obter rapidamente um resultado ideal!
Antialiasing adaptativo
O antialiasing inteligente da Artlantis se adapta às áreas a serem tratadas para melhorar a qualidade da imagem, reduzindo o efeito de ruídos e contornos de aliasing.
Pós-processamento
Aplique efeitos diferentes à exibição atual e defina o brilho, o contraste e a cor de uma renderização. Economize tempo e adicione efeitos, como granulado, tinta ou pastel; destacar contornos diretamente no Artlantis.
Animação
Objetos, personagens, nuvens, efeitos atmosféricos, shaders e texturas, as próprias fontes de luz - todos os componentes das cenas renderizadas podem ser explorados.
O Artlantis permite montar e projetar um filme a partir de uma ou mais seqüências cuja edição é feita de maneira simples e intuitiva, graças à sua linha do tempo integrada, permitindo definir o rastreamento da câmera e / ou a trajetória de objetos e luzes de o projeto; acelerar ou desacelerar seus movimentos; combinar sequências ou panoramas diferentes; criar e editar uma trajetória; realize estudos solares ou teste uma vista panorâmica de 360 °.
Um objeto VR permite que você manipule uma cena em 360 ° e passe por ela. Calculado automaticamente a partir de imagens renderizadas em torno da cena, basta escolher o número de imagens para calcular horizontal e verticalmente para garantir a fluidez da animação. O filme é calculado em vários formatos, independentemente da plataforma: .jpeg, .dv, .mpeg, .tga, .mov ou .avi.
Render Manager
Otimiza o tempo de cálculo da renderização: distribua seus cálculos por vários computadores da rede local (Mac / PC), para reduzir o tempo de renderização.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit e MacOS.
Resolução: 1024×768
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