Atlas Collaboration Suite possuí ferramentas de ponta a ponta para tornar sua equipe colaborativa e produtiva....
Fabricante:
HyperOffice
Categoria:
Produtividade
Atlas Collaboration Suite possuí ferramentas de ponta a ponta para tornar sua equipe colaborativa e produtiva.
Gerenciamento on-line de documentos
Obtenha gerenciamento de documentos online! Armazene, organize, acesse e colabore nos arquivos da empresa a partir de qualquer PC, Mac ou tablet
Calendários on-line
Mantenha sua vida oficial em ordem com calendários on-line com o Atlas Collaboration Suite. Organize agendas, agende reuniões, sincronize com o Outlook e muito mais.
Colaboração social
Sua própria rede social de negócios. Encontre e siga pessoas e habilidades, converse, acompanhe tudo.
Gerenciamento de contatos on-line
Gerenciar contatos nunca foi tão fácil. Entre em qualquer navegador de desktop ou móvel e crie registros de contatos personalizados, organize em listas, importe contatos, sincronize com o Outlook e muito mais!
Bate-papo de negócios
Mensagens instantâneas, salas privadas e videoconferências com o Atlas Collaboration Suite.
Gerenciador de tarefas
Acompanhe vários projetos e tarefas com gerenciamento de tarefas. Não importa onde você ou sua equipe esteja, centralize a atribuição, o gerenciamento e o rastreamento de tarefas.
Gerenciamento de banco de dados on-line
Acesse, gerencie e compartilhe dados de qualquer lugar do planeta, com apenas uma conexão de rede. Crie formulários da web, bancos de dados de contato, rastreamento de leads, suporte a sistemas de tickets e muito mais.
Suporte para dispositivos móveis
As soluções de colaboração online permitem que seus funcionários, clientes e parceiros compartilhem informações críticas de negócios de qualquer lugar do mundo, usando qualquer dispositivo portátil ativado pela Web.
Editor da Intranet
Nenhum hardware ou software caro é necessário para configurar uma intranet robusta da empresa. Com o Atlas Collaboration Suite crie instantaneamente uma intranet próspera com e-mail, contatos, calendários, gerenciamento de documentos e muito mais.
Editor da extranet
Leve as relações comerciais para o próximo nível com extranets dedicadas para equipes, parceiros ou clientes remotos. Instale extranets instantaneamente com marca, aparência, conteúdo e ferramentas personalizadas.
Notas
Faça anotações de texto em tempo real.
Interligação
Vincule qualquer item do Atlas a qualquer outro item, criando uma rede de dados de informações relacionadas.
Embalado com recursos de negócios inteligentes
O HyperOffice Atlas Collaboration Suite inclui mais de 10 recursos fáceis de usar, incluindo e-mail na Web, gerenciamento de documentos e armazenamento de arquivos, calendários online, gerenciamento de contatos online e ferramentas de gerenciamento de projetos.
Fuja da sobrecarga de TI
Como o HyperOffice é um groupware completamente baseado em nuvem, não há software para baixar, instalar ou manter. Apenas alguns cliques e você estará em funcionamento. Libere sua equipe para se concentrar em outros objetivos de negócios.
Amigo do usuário
A interface do usuário semelhante à da área de trabalho facilita o uso do Atlas Collaboration Suite desde o início. Você entra e está pronto para trabalhar.
Pronto para a estrada
Você e seus funcionários, parceiros ou clientes autorizados podem acessar o HyperOffice a partir de qualquer PC ou Mac com conexão à Internet usando um nome de usuário e senha. É compatível com várias plataformas e navegadores.
Grupos Online
Obtenha as informações certas para as pessoas certas, nos momentos certos. Defina grupos por departamento, interesse etc. O espaço de trabalho compartilhado de cada grupo fornece à sua equipe as ferramentas e o ambiente online para otimizar a maneira como eles colaboram.
Requisitos de Sistema
Internet Explorer, Firefox, Chrome ou Safari
iPhone, iPad, BlackBerry, Android e Windows Mobile.
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.