Colete dados de atendimento em tempo real de qualquer leitor automaticamente e globalmente e calcule políticas muito poderosas de chegada tardia, saída antecipada e h...
Fabricante:
HRMantra Software Pvt Ltd
Categoria:
Business-Intelligence
Colete dados de atendimento em tempo real de qualquer leitor automaticamente e globalmente e calcule políticas muito poderosas de chegada tardia, saída antecipada e hora extra.
Período Do Mês De Atendimento
O período do mês de atendimento pode ser definido diferente do mês para levar em conta a cláusula de corte para poder dar vencimento no primeiro dia de cada mês.
Feriados Diferentes
Os feriados públicos podem ser diferentes para diferentes grupos de funcionários e você pode dar aos funcionários o direito de escolher o máximo de feriados em um ano.
Flexi Muda
Você pode definir qualquer número de turnos fixos / flexi e semiflexi em um dia, definindo o número de horas a serem trabalhadas em um dia e após quantas horas o meio dia começa e se o tempo limite pode ser no dia seguinte.
Feriados Diferentes
Os feriados públicos podem ser diferentes para diferentes grupos de funcionários e você pode dar aos funcionários o direito de escolher o máximo de feriados em um ano.
Mudança De Rotação
A rotação automática de turnos pode ser facilmente realizada em grupo de funcionários com base no número de turnos e desligamentos semanais.
Aplicação OD
No caso de um funcionário se ausentar do cargo ou trabalhar horas extras, esses aplicativos podem ser encaminhados para ele.
Período Do Processo De Atendimento
O processo de atendimento de um pode ser encerrado uma vez feito o seu processamento de presença real para que ele não possa ir no período fechado e regularizar o seu atendimento.
Atendimento Biométrico
Desta forma, seu sistema de atendimento biométrico fica totalmente automatizado usando nosso software de ponto e atendimento.
Leitores De Atendimento
Você pode configurar qualquer número de leitores de atendimento com base em qualquer número de hierarquias organizacionais e também decidir se deseja obter os dados de um arquivo ou do banco de dados em tempo real online. Pode haver leitores separados para registros de tempo de entrada e saída.
Cartões De Permissão
HRMantra também fornece cartões de permissão separados que podem ser usados para regularizar o atendimento de funcionários que chegaram atrasados ao escritório vindo de um ônibus da empresa ou têm que ser enviados mais cedo em caso de tumultos ou chuvas fortes, mas deve registrar o turno normal.
Períodos De Carência
Os métodos de atendimento no HRMantra podem ser baseados em registro mensal, registro de presença diária ou através de cartão magnético ou cartão biométrico com previsão de períodos de carência. Caso haja registro de cartão magnético e pedido de afastamento de um funcionário no mesmo dia, você pode escolher se deseja considerar presença ou afastamento como status do dia.
Políticas De Dedução
É possível definir políticas muito poderosas de atrasos, atrasos, horas de déficit mensal e horas extras, e se as mesmas podem ser ajustadas contra a licença ou salário de um funcionário com base em tempo fixo ou múltiplo ou valor de salário. Você também pode definir o tempo máximo de horas que podem ser tomadas e o OT pode começar após quantos minutos após o horário de saída do turno. Também pode ser feito um perdão, o que regulariza o tempo, mas mantém um registro do tempo real quando um funcionário chega atrasado ou sai mais cedo.
Dados Do Cartão Magnético
O software de gerenciamento de atendimento HRMantra foi configurado para coletar dados de cartão magnético de qualquer sistema de controle de acesso diretamente em tempo real. HRMantra pode coletar dados de atendimento de qualquer leitor automaticamente em tempo real de todos os locais, dando-lhe uma análise instantânea na sede quanto a quem veio a que horas sem ligar para ninguém em qualquer local.
Regras De Ausência
Você pode definir regras de absenteísmo muito poderosas, como:
Flexi Offs Semanais
Qualquer combinação de folgas semanais pode ser definida para um grupo de funcionários com base em todo (digamos) domingo e / ou 1º / 2º / 3º / 4º e 5º (digamos) sábado ou com base em pares / ímpares mensais ou pares / ímpares anuais ocorrências do dia da semana.
Período De Regularização
Você também pode decidir se um funcionário pode regularizar seu atendimento em até quantos dias após sua ausência e o mesmo pode ser aprovado em quantos dias a partir do pedido de regularização de atendimento.
Autoatendimento Para Funcionários
O colaborador pode regularizar o atendimento online por meio do autoatendimento do colaborador, caso se esqueça de trazer o cartão magnético.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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