Com o Audience Builder, você tem a capacidade de criar segmentos de público detalhados com seus dados internos do Adjust, enviados instantaneamente aos seus parceiros....
Fabricante:
Adjust
Categoria:
Utilitários
O redirecionamento para celular é muito mais fácil com o Audience Builder
O redirecionamento de usuários é uma maneira comprovada de impulsionar o crescimento, mas pode ser desafiador reunir todos os dados necessários para que os parceiros realizem campanhas de redirecionamento. O que deve ser uma tarefa de um dia pode levar muito mais tempo. Com o Construtor de públicos-alvo, você pode definir públicos-alvo usando os dados do Adjust e agir imediatamente sobre eles.
Crie o público-alvo desejado para os resultados necessários
Com o Audience Builder, você tem a capacidade de criar segmentos de público detalhados com seus dados internos do Adjust, enviados instantaneamente aos seus parceiros. Seu público-alvo pode ficar tão detalhado quanto você deseja: segmentar usuários com base no dia da instalação, quais eventos eles disparam, que tipo de dispositivo eles possuem e muito mais. Depois de criar um público, tudo o que você precisa fazer é enviar a seus parceiros um URL dinâmico que contém tudo o que eles precisam (e nada mais) para alcançar seus usuários.
Segmentação poderosa de público-alvo para redirecionamento eficaz de aplicativos para dispositivos móveis
Execute campanhas push direcionadas e refine sua nova segmentação no aplicativo
O Construtor de públicos-alvo também permite criar públicos-alvo com tokens push, para que suas campanhas de redirecionamento cheguem aos usuários certos no momento certo. Com essa segmentação precisa no aplicativo, você pode criar campanhas poderosas que atraem o usuário de volta ao seu aplicativo.
Estenda o ciclo de vida do usuário recapturando usuários desinstalados
Clientes que também usam as ferramentas de rastreamento do ciclo de vida podem conectar usuários desinstalados como público, que serão enviados imediatamente aos parceiros para incentivar a reinstalação. Ao fazer isso, você pode aumentar o LTV e estender o ciclo de vida do usuário do seu aplicativo.
Campanhas avançadas de reengajamento que impulsionam o crescimento
Seus dados permanecem com você
Não há necessidade de compartilhar todos os pontos de dados que você precisa redirecionar. Com outros parceiros de atribuição e publicidade, você deve enviar todos os seus dados sem filtro. Com o Audience Builder, você envia apenas IDs de publicidade ou tokens de envio, preservando a privacidade e evitando o compartilhamento excessivo.
Requisitos de sistema
Dispositivos Android e iOS
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.