A plataforma Auryc eleva a experiência do cliente além de simples alertas e análises, fornecendo contexto completo sobre o que afeta o desempenho, por que isso ...
Fabricante:
Auryc
Categoria:
Business-Intelligence
Crie experiências digitais mais inteligentes. Gere mais receita.
Otimize cada experiência do cliente na Web e em dispositivos móveis para descobrir oportunidades de receita ocultas.
Por que Auryc?
Como líder de categoria em Customer Journey Analytics, Session Replay e Product Analytics, permitimos que nossos clientes tenham sucesso. A plataforma Auryc eleva a experiência do cliente além de simples alertas e análises, fornecendo contexto completo sobre o que afeta o desempenho, por que isso acontece e onde focar e priorizar. Velozes.
Clareza no ROI da experiência do cliente
A experiência do cliente continuará sendo vital para as empresas hoje, mas a maioria das organizações não consegue demonstrar o ROI financeiro e de desempenho de suas iniciativas de experiência do cliente.
Toda frustração do cliente deve ser entendida - por que ocorre e como corrigi-la.
Conheça a Plataforma de Inteligência da Experiência do Cliente Auryc.
O que é a Plataforma de Inteligência da Experiência do Cliente Auryc?
Com os insights preditivos da Auryc, alimentados por dados comportamentais, dados de conversão, feedback do cliente e repetição da sessão, produza o "disco de ouro" da experiência do seu cliente. Utilize nossa API e parceiros de integração para importar todos os seus dados de terceiros para seus próprios sistemas de registro e ação.
Ouço
O feedback do cliente Auryc aciona respostas de clientes no momento, como pesquisas, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES), com análise de sentimentos orientada por IA para fornecer mais contexto às frustrações do usuário.
Capturar
Para obter uma visão completa de 360 graus da experiência do cliente online, incluindo análise retroativa, o Auryc Analytics captura 100% de cada sessão do usuário sem precisar codificar ou criar tags confusas.
Registro
O Auryc Session Replay registra sessões detalhadas do usuário, permitindo que você identifique visualmente quaisquer pontos de atrito que seus clientes experimentam. De cliques de raiva a rolagens aleatórias, capte os sinais de frustração do cliente de forma mais fácil e instantânea.
Priorize e otimize
O Auryc Insights agrega todos os dados dos visitantes do site e mostra os problemas que mais afetam a fidelidade, o desempenho e a receita, para que você possa priorizar onde melhorar. Obtenha insights sobre frequência, atualidade e gravidade de cada problema.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.