Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Avaza

Avaza

Software de gerenciamento de projetos tudo-em-um com o Avaza. Tudo de que você precisa para administrar seu negócio, em um pacote pequeno e elegante....





Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Avaza

Software de gerenciamento de projetos tudo-em-um

Tudo de que você precisa para administrar seu negócio, em um pacote pequeno e elegante o Avaza.

Gerenciamento poderoso de tarefas

Mesmo os melhores projetos são concluídos uma tarefa por vez.

Criar e gerenciar tarefas

Com o Avaza crie novas tarefas em segundos, definir prioridades, prazos e atributos à equipe e aos clientes.

Organize-se com várias visualizações e agrupamentos

Planeje e estruture o trabalho da maneira que for melhor para você. Se você prefere exibições de lista, quadros KanBan ou gráficos de Gantt, Avaza tem o que você precisa. Agrupe tarefas por projeto, atribuída, prioridade e muito mais para se manter organizado.

Fique no caminho certo com a visualização Todas as Tarefas

Acompanhe as tarefas em todas as fases. Veja rapidamente as tarefas atribuídas a você e as outras pessoas nos projetos. Identifique deflagrar, reorganizar o plano e ficar por dentro com facilidade.

Colaboração da equipe produtiva

Gerencie uma equipe melhor capacitando-os com as ferramentas de colaboração certas. Obtenha feedback instantâneo sobre as tarefas com execução on-line e por e-mail.

Discuta, colabore, compartilhe

Discuta e comente como tarefas para manter todos os pensamentos de sua equipe em um só lugar. Auxiliar seguidores para manter os colegas de equipe relevantes informados

Integração Inteligente de E-mail

Converta e-mails em tarefas e armazene todos os trabalhos importantes no Avaza para um acompanhamento fácil. Responda às notificações de tarefas do seu e-mail para economizar tempo.

Todos os seus arquivos em um só lugar

Mantenha todos os arquivos do projeto em um só lugar. Anexe arquivos a projetos, tarefas de projeto e discussões. Navegue visualmente e pesquise todos os seus arquivos.

Gestão Eficaz de Equipe

Convide membros da equipe e clientes, atribua funções e permissões apropriadas para se adequar ao seu fluxo de trabalho.

Segurança baseada em funções

Aloque funções de usuário com base em suas necessidades de negócios e atribua usuários a projetos específicos.

Permissões de nível de tarefa

Controle refinado sobre a visibilidade e as ações das tarefas do projeto. Restrinja as ações das tarefas, como criar, atualizar, excluir e comentar.

Colaboração com o cliente

Convide os clientes a contribuir para o seu fluxo de trabalho, colaborando em projetos e até aprovando planilhas de horas.

Economize tempo com processos automatizados

Não perca tempo com tarefas manuais tediosas. Automatize fluxos de trabalho para reduzir erros.

Não comece do zero

Converta projetos comuns em modelos personalizados. Você não terá que criar as mesmas tarefas, inserir estimativas, definir prioridades, atribuir usuários. Sua equipe terá um processo claro a seguir para projetos comuns.

Use a recorrência para tarefas repetitivas

Crie tarefas recorrentes para automatizar seu fluxo de trabalho. Certifique-se de que as tarefas sejam atribuídas antes do prazo para uma navegação tranquila.

Crie fluxos de trabalho integrados

Os projetos são a essência do seu mundo, mas são apenas o começo. Avaza não é apenas gerenciamento de projetos, nós o ajudamos a administrar todo o seu negócio.

Converter estimativas em projetos

Crie e envie orçamentos aos clientes para aprovação e, em seguida, converta-os em um projeto com um clique.

Controle de tempo, despesas e valores fixos

Rastreie cada minuto faturável e não faturável, despesa e valor fixo vinculado a tarefas, projetos ou clientes.

Crie faturas rapidamente

Adicione rapidamente todas as planilhas de horas, despesas e valores fixos não faturados a uma fatura. Envie em minutos e receba o pagamento online.

Relatórios perspicazes

Visualize o progresso do projeto em lindos relatórios e entenda onde o tempo e o dinheiro estão sendo gastos.

Conjunto poderoso de relatórios

40 mais relatórios de obter -lhe o máximo proveito de seus dados. Repleto de recursos como filtragem, agrupamento, show hide dados e exportações populares.

Relatórios salvos

Você está executando o mesmo relatório regularmente? Salve o relatório com todas as suas configurações para uso futuro.

Relatórios de programação

Programe relatórios salvos para serem enviados a você e sua equipe por e-mail regularmente. Automatize os relatórios do seu projeto com o recurso de agendamento de relatórios.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.