Bank2IIF
Com o Bank2IIF converta CSV / XLS / XLSX, PDF, QFX / OFX / QBO / QIF para IIF....
Bank2IIF
Converta CSV / XLS / XLSX, PDF, QFX / OFX / QBO / QIF para IIF
Solução segura fácil de usar para revisar / converter suas transações e importar para o seu software de contabilidade. Converta CSV / XLS / XLSX, PDF, QFX / OFX / QBO / QIF em IIF e importe para QuickBooks (Win / Mac), (Win / Mac)
O que posso fazer com o Bank2IIF (conversor CSV / XLS / XLSX, PDF, QFX / OFX / QBO / QIF para IIF)?
- Baixe, instale e execute o software
- Selecione um arquivo com transações
- Revise as transações e clique em Converter para criar um arquivo IIF
- Importar arquivo criado para Quickbooks
Por que devo confiar no Bank2IIF?
- Ele executa e processa seus arquivos no seu computador - nenhum dado sai do seu computador
- Ele não envia suas transações para lugar algum
Converta CSV, Excel, PDF, QFX, QBO, OFX, QIF para IIF e importe para Quickbooks (Win / Mac)
Instruções passo a passo para Windows
- Verifique se você está usando a versão mais recente do Bank2IIF. Faça o download na página de download do Bank2IIF. Inicie o Bank2IIF e selecione um arquivo de transações (pode ser arquivo QBO, arquivo OFX, arquivo QFX, arquivo QIF ou arquivo PDF).
- Revise as transações antes da conversão, verifique se as datas estão corretas, se o ano está correto, se os depósitos e saques estão nos lugares corretos.
- Digite o nome da conta principal para corresponder à conta bancária no Quickbooks.
- Mapeie os nomes dos beneficiários ou pagadores para os nomes de Fornecedores ou Clientes nos Quickbooks. No nosso caso, temos três transações de despesas (requer a atribuição do fornecedor) e uma transação de receita (requer a atribuição do cliente). Fatura de Livraria, Companhia de Gás, Hydro e Microsoft são nomes de Beneficiário.
- Por exemplo, para 'Fatura da livraria', o nome do fornecedor é 'Indigo'.
- Clique na guia 'Beneficiário / Categorias'. Para 'Recebedor de entrada', digite o nome na coluna 'Recebedor de saída', como no Quickbooks (para 'Fatura da livraria', digite 'Indigo'). Tudo o resto você pode deixar em branco porque o conversor não irá alterá-lo.
- O nome foi alterado.
- Verifique o nome do cliente (no nosso caso 'Microsoft') no Quickbooks. Se você não tem o mesmo nome no Quickbooks, pode adicioná-lo aqui.
- Mapeie categorias ou nomes de beneficiários para nomes de contas de despesas nos Quickbooks. No nosso caso, temos quatro categorias: Material de escritório, Utilitários, Utilitários e Folha de pagamento.
- Clique em 'Listas' - 'Plano de contas'.
- Em 'Utilitários' (Despesas), são correspondentes assim como 'Material de escritório' (despesa).
- Para 'Folha de pagamento' - categoria Renda. Deve ser 'Consultoria de receita'.
- Clique na guia 'Beneficiário / Categorias'. Para 'Categoria de entrada' (Folha de pagamento), digite o nome na coluna 'Categoria de saída' (Receitas de consultoria).
- Agora, todas as coisas estão na ordem certa. Verifique se todas as contas, fornecedores e clientes existem nos Quickbooks.
- Clique no botão 'Converter' para criar um arquivo IIF.
- Confirme o nome e o local do arquivo.
- Importar arquivo IIF criado para Quickbooks
- Agora que o arquivo IIF foi criado, mude para o Quickbooks e importe o arquivo IIF criado. Certifique-se de fazer backup do arquivo de dados do Quickbooks, antes de qualquer importação IIF. Clique em 'Arquivo' - 'Utilitários' - 'Importar' - 'Arquivos IIF'. Localize o arquivo IIF que você acabou de criar.
- Feito! As transações são importadas.
Requisitos de sistema
Windows
Microsoft Windows 10/8.1/8/7/2008/2003/Vista/2000/XP
Funciona com Linux Wine também
Usuário com privilégios de administrador (consulte a versão do arquivo abaixo para usar sem os privilégios de administrador)
Mac
Mac OS X 10.12 ou superior (Suporta macOS Catalina)
Permitir aplicativos da "Mac App Store e desenvolvedores identificados" em Preferências do sistema, Segurança e Privacidade.
Topo