A Boteria da Code7 é uma fábrica de bots que automatiza todas as tarefas necessárias para desenvolver e configurar o seu robô de atendimento. A plataform...
Fabricante:
Code7
Categoria:
Utilitários
Montar o bot do seu negócio nunca foi tão simples e rápido.
Automatize seu atendimento a clientes com bots inteligentes.
A Boteria da Code7 é uma fábrica de bots que automatiza todas as tarefas necessárias para desenvolver e configurar o seu robô de atendimento. A plataforma possibilita criar de forma simples toda a árvore de interação apenas arrastando e soltando módulos. Depois basta um clique para publicar o bot finalizado no seu canal preferido como WhatsApp Business, Web Chat, Facebook Messenger, SMS, Telegram, E-mail e Slack.
Como funciona a Code7 Boteria?
1. Cadastre os usuários
Insira todos os usuários dentro da plataforma com diferentes níveis gerenciais.
2. Crie seu bot e publique
Crie o conteúdo e fluxo das conversas do seu bot e publique nos canais digitais que você desejar.
3. Evolua o seu bot
Use a curadoria baseada em inteligência artificial para melhorar cada vez mais as respostas e reações do seu bot.
4. Acompanhe suas métricas
Acompanhe dashboards personalizados com os resultados do seu negócio.
Conheça nossas principais funcionalidades.
Criação de bots de forma intuitiva:
Crie conteúdo e fluxos para as conversas de seus bots apenas arrastando e soltando módulos pré-programados.
Atendimento humano integrado:
Desenhe processos que definem quando transferir a conversa do bot para um atendente humano, se isso for necessário.
Inteligência Artificial:
Crie chatbots inteligentes com uso de NLP (Processamento de Linguagem Natural) e NLU (Compreensão de Linguagem Natural)
Curadoria por Inteligência Artificial:
Conte com a Inteligência Artificial da nossa plataforma para que seu bot aprenda o que for preciso para compreender e responder todas as dúvidas de seus clientes.
Experiência Omnichannel:
Controle todos os seus canais de comunicação de forma integrada e promova uma experiência muito mais fluida para os seus clientes.
Mensuração de resultados:
Visualize dashboards com as principais métricas do seu atendimento automatizado, monitore seus resultados e gere insights sobre o negócio.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.