O BraZip mySuite é um software online de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e ...
Fabricante:
BraZip Tecnologia
Categoria:
Utilitários
Software de comunicação e gestão da informação para empresas.
Simplicidade, agilidade, praticidade e segurança da informação
O BraZip mySuite é um software online de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
Feito para conectar pessoas!
Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
A forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Rede Social Corporativa
Utilizado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio para alinhamento de suas áreas funcionais.
Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.
Quando implantado em toda a empresa, o sistema cria uma rede corporativa de compartilhamento de informações e gestão da comunicação que transformarão seu ambiente de trabalho e mudarão a sua maneira de atender clientes e fazer negócios!
Essas ferramentas vão desde um prático sistema de recados internos, passando por controles de tarefas e pendências internas, comunicadores internos, e conta ainda com recursos para atendimento a clientes (CRM), gestão da informação e muito mais.
Perceba que o mySuite é muito completo, e que possui muitos recursos mesmo. Talvez você nem faça uso de todos, mas é muito bom saber que, se precisar de algum recurso no futuro, ele estará lá para você pronto para usar sem pagar mais por isso.
Requisitos de sistema
Navegador de internet
iOS
Android
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.