Solicitar Orçamento
Home > Produtos > BraZip mySuite

BraZip mySuite

O BraZip mySuite é um software online de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e ...





Fabricante:
BraZip Tecnologia

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

BraZip mySuite

Software de comunicação e gestão da informação para empresas.

Simplicidade, agilidade, praticidade e segurança da informação

O BraZip mySuite é um software online de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.

Feito para conectar pessoas!

Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.

A forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Rede Social Corporativa

Utilizado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio para alinhamento de suas áreas funcionais.

Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.

Quando implantado em toda a empresa, o sistema cria uma rede corporativa de compartilhamento de informações e gestão da comunicação que transformarão seu ambiente de trabalho e mudarão a sua maneira de atender clientes e fazer negócios!

Essas ferramentas vão desde um prático sistema de recados internos, passando por controles de tarefas e pendências internas, comunicadores internos, e conta ainda com recursos para atendimento a clientes (CRM), gestão da informação e muito mais.

Perceba que o mySuite é muito completo, e que possui muitos recursos mesmo. Talvez você nem faça uso de todos, mas é muito bom saber que, se precisar de algum recurso no futuro, ele estará lá para você pronto para usar sem pagar mais por isso.

  • Organiza o capital intelectual
  • Oferece informações sólidas para tomadas de decisão
  • Fortalece o relacionamento 
  • Fideliza clientes
  • Gerencia o trâmite de processos internos (workflows)
  • Contribui para o aumento da produtividade
  • Acompanha as tarefas dos funcionários 
  • Otimiza a comunicação interna e externa 
  • Mantém um CRM atualizado 

Requisitos de sistema

Navegador de internet 

iOS

Android

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.