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Callweaver

Agora o Callweaver fala muitas línguas. “O Callweaver está falando seu idioma? Com muitos idiomas para escolher, não há necessidade de se contenta...





Fabricante:
Westany LTD

Categoria:
Utilitários

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Callweaver

Agora o Callweaver fala muitas línguas

“O Callweaver está falando seu idioma? Com muitos idiomas para escolher, não há necessidade de se contentar com nada menos.”

Quando instalado pela primeira vez, o inglês americano é o idioma padrão do Asterisk. Para permitir que seus clientes usem todos os recursos do Asterisk, é essencial que você tenha o idioma de seus clientes instalado.

Se o seu cliente tentou deixar uma mensagem de voz ou usar muitos outros recursos do Asterisk, ele interage com o sistema telefônico no idioma instalado. Se eles não sabem falar inglês, você está com problemas.

A seleção de idiomas fornecida pela Westany está sendo continuamente ampliada e aprimorada; se não tivermos o idioma, informe-nos e nós o gravaremos para você.

“Qual é a primeira impressão que você dá quando atende uma ligação. Você tem sotaque, parece confiante ou confiável?”

Não comprometa o sucesso do seu negócio usando um dublador amador e profissional, que pode até ter o sotaque errado. Em vez disso, tranquilize seus clientes e dê a eles a melhor primeira impressão possível, usando nossos prompts de voz profissionais feitos pelos nossos artistas de voz "profissionais de ponta".

Mas também não deixamos o som gravado ao acaso. Todo o nosso trabalho de gravação é realizado em nosso estúdio equipado com ferramentas profissionais de ponta, projetado acusticamente para obter a melhor qualidade de áudio disponível.

As gravações do Callweaver podem ser transcodificadas para qualquer formato que você escolher, como alaw, ulaw, wav, mp3, gsm e muitos outros, oferecendo a possibilidade de selecionar o formato que se adapta ao seu sistema telefônico.

Todos os recursos do Callweaver são totalmente suportados

Os arquivos de som gravados suportam todos os recursos do Callweaver imediatamente. Isso inclui correio de voz, ivr, filas de chamadas, transferências de chamadas, estacionamento de chamadas, conferências, menus de tortura, mensagens de erro, números, alfabeto e fonética.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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