A Campanha Aprimo permite que profissionais de marketing e analistas gerem suas próprias lista de clientes direcionadas, designem ofertas a subsegmentos e orquestrem a entre...
Fabricante:
Aprimo
Categoria:
Produtividade
A Campanha Aprimo permite que profissionais de marketing e analistas gerem suas próprias lista de clientes direcionadas, designem ofertas a subsegmentos e orquestrem a entrega a qualquer canal de marketing: e-mail, mala direta, chamada, social e outros canais digitais. Ele oferece recursos avançados de segmentação que consultam com segurança seus dados, onde quer que estejam - no local, hospedados ou na nuvem. Isso permite que sua organização direcione melhor clientes em potencial e clientes com as melhores campanhas e ofertas ao longo da jornada do cliente.
Principais benefícios
Mantenha seus dados
Segmente e gere com segurança listas de suas próprias fontes de dados de marketing onde quer que estejam (no local, na nuvem, hospedadas) com o Campaign aprimo sem precisar carregar dados na nuvem.
Solução escalável
O Campaign aprimo é arquitetado para consultar grandes dados corporativos, bem como várias fontes de dados de marketing, para oferecer suporte a várias equipes em uma única instância SaaS.
Integrações poderosas
Desenvolvido pelo Aprimo Connect, o Campaign aprimo suporta integrações abertas a qualquer canal de execução ou nuvem de marketing.
Gerenciamento de Segmentação
Melhore o desempenho de seus esforços de marketing, garantindo que um cliente individual ou possível cliente em seu banco de dados receba a mensagem mais relevante e as ofertas lucrativas orquestradas em vários canais de marketing.
Infraestrutura e dados de marketing
Conecte-se a uma ou várias fontes de dados que podem ser configuradas exclusivamente para cada equipe de marketing ou unidade de negócios.
Otimizador de contatos
Gerencie sua estratégia de contato em várias campanhas simultâneas e selecione as melhores comunicações e ofertas com base na prioridade mais alta ou no retorno esperado.
Gerenciamento de Oferta
Gerencie a criação e aprovação de ofertas de marketing, tratamentos criativos, incentivos e planos de teste, bem como a atribuição direcionada desses elementos promocionais a campanhas e indivíduos para atingir os objetivos de marketing.
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Microsoft Windows 10, Windows 8, Windows 8.1, Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows Server 2008 e 2003
Especificações de hardware
Memória - Mínimo de 1 GB de RAM recomendado
Espaço livre em disco - 50 MB (para instalar)
Tipo de sistema - 32 bits e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.