O CloudExtend for Google Workspace aumenta sua eficiência, reduzindo o esforço manual necessário para manter os dois sistemas sincronizados....
Categoria:
Business-Intelligence
A solução de sincronização mais completa para Google Workspace e NetSuite
O CloudExtend for Google Workspace aumenta sua eficiência, reduzindo o esforço manual necessário para manter os dois sistemas sincronizados.
Aplicativo de integração com melhor classificação para Google Workspace com NetSuite
O aplicativo de integração de e-mail Celigo Cloud Extend G Suite (agora Google Workspace) para NetSuite permite a verdadeira sincronização de nuvem para nuvem de seu Gmail, Agenda e Drive nos registros NetSuite.
O CloudExtend Google Workspace for NetSuite aumenta sua eficiência reduzindo o esforço manual e mantendo os dois sistemas sincronizados. Construído com a tecnologia NetSuite SuiteCloud, o CloudExtend pode ser configurado e funcionar em apenas 30 minutos.
Agora, com suporte para celular e uma versão gratuita, nunca houve melhor momento para usar o CloudExtend para o seu negócio.
O que o CloudExtend Google Workspace faz por você
O Cloud Extend tem tudo o que você precisa em uma solução
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.