ClickMeeting são as ferramentas ajudam você em cada etapa do processo: antes, durante e depois do webinar....
Fabricante:
ClickMeeting
Categoria:
Business-Intelligence
Ferramentas de webinar
ClickMeeting são as ferramentas ajudam você em cada etapa do processo: antes, durante e depois do webinar.
Preparar e convidar
Começar é simples e leva apenas alguns minutos. Personalize sua sala de webinar e outros elementos com apenas alguns cliques para causar uma ótima primeira impressão e atrair um público maior.
Webinars pagos
Use a integração do PayPal para vender acesso aos seus webinars e monetizar facilmente sua experiência.
Grandes eventos virtuais com ClickMeeting
Webinars automatizados
Sem tempo para realizar eventos ao vivo? Sem problemas! Grave seu webinar uma vez e perfeitamente e deixe a automação fazer o resto. Com os Webinars automatizados, você pode se concentrar em seus objetivos, não na ferramenta!
Complementos
Sempre que precisar de mais do que seu plano permite, não se sinta constrangido. Basta estender sua conta com add-ons.
Linha do tempo do webinar
Visualize todos os seus webinars anteriores e futuros em uma linha do tempo acessível, com acesso rápido a estatísticas e informações essenciais.
Subcontas
Amplie suas atividades de webinar e deixe seus colegas, membros da equipe e professores executarem eventos ao mesmo tempo. Crie subcontas com espaço de armazenamento independente e tempo de gravação. Gerencie todos eles a partir de sua conta principal.
Multi usuário
Com o ClickMeeting permitir que colegas de trabalho façam login no ClickMeeting com contas multiusuário. Evite confusão sobre credenciais e economize no custo de várias contas.
Branding personalizado
Adicione o logotipo e as cores da marca à sala de webinar e à sala de espera para uma experiência total da marca. Personalize-os para um maior impacto no seu público.
Livro de endereços
Um público-alvo adequadamente direcionado é a chave para o sucesso do webinar. Use o catálogo de endereços do webinar para gerenciar seus contatos e mantê-los organizados.
Convites personalizados com o ClickMeeting
Faça com que seja mais fácil para os convidados verem o valor de seu webinar e confirmar sua participação. Crie convites eficazes para webinar que tragam mais pessoas ao seu evento.
Página de registro
Exija que os clientes em potencial se inscrevam em seu webinar para que você possa coletar informações úteis sobre eles. Com uma melhor compreensão do seu público, você pode construir uma lista de clientes em potencial melhor e criar relacionamentos sobre os quais construir.
Página de perfil
Crie uma página de perfil excelente com o logotipo e as cores da marca. Inclui informações sobre os próximos eventos ou arquivos para download.
Sala de espera com agenda
Para manter seu público envolvido antes do início do webinar, habilite uma sala de espera com uma agenda. Deixe os participantes saberem o que o webinar abordará e quem é o apresentador. Deixe uma mensagem e compartilhe todos os arquivos importantes.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.