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Colimo
Colimo

Colimo é uma ferramenta de pós-produção projetada com o objetivo principal de alteração de cenas após o processo de renderiza&ccedi...





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Colimo

Mudanças ilimitadas em tempo real

Crie qualquer variação, sobre suas imagens pré-renderizadas, de maneira fácil e rápida para sua apresentação, catálogos ou qualquer outro uso. Altere cores, texturas, luzes, ponto de foco e efeitos estereoscópicos em tempo real de uma única cena de maneira rápida e fácil.

Qualquer possibilidade que imagina de uma única cena sem alterações em seu fluxo de trabalho comum.

Camera Real+

Adicione filtros de filmes fotográficos reais para melhores imagens e vinhetas ou aberração cromática aumentando o realismo. Use o desvio de bleach para criação de novos visuais ou, mesmo nas versões mais recentes, alteração do foco para diferentes profundidades de campo (desfoque dependendo da distância) ou geração de imagens estereoscópicas sem renderização repetida da cena.

Motor de Renderização Independente

Ele não manipula dados 3D para que as malhas não sejam mais necessárias. Compartilhe seu projeto sem suas malhas! Colimo só precisa de alguns passes de render do shader em Vray, Modo ou Mental Ray, ou qualquer render vindo do Thea Render.

Acelerado pela GPU

Todos os processos são executados na GPU em buffers de 32 bits, tomando como tamanho fixo o próprio visualizador, mas permitindo economia no tamanho das imagens originais.

Relacionamento com cliente e catálogos

Melhore o fluxo de trabalho com seus clientes, permitindo que eles brinquem com materiais, selecione e altere o necessário em tempo real.

Crie um catálogo com todas as variações possíveis em minutos sem perda da qualidade original de renderização, mesmo adequado para uma quantidade insana de combinações que não são renderizadas usando métodos tradicionais.

Poupe tempo, Poupe dinheiro

Faça alterações em suas cenas em tempo real, em vez de renderizá-las novamente.

As mudanças incluem poder e cor da luz, reflexões e refrações feitas por raios, bem como o efeito de iluminação global dado pelas mudanças materiais.

Requisitos de Sistema

Windows: XP ou superior

Placa gráfica compatível com pelo menos Pixel Shader 3.0 (quase qualquer GPU).

Para usar o shader nativo Vray, é necessário o VRay 2.40.04 ou superior e o 3dsMAX 2011 ou superior.

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