Uma única tecnologia ou equipes totalmente equipadas ao seu serviço com ConnectWise Assist....
Fabricante:
ConnectWise LLC
Categoria:
Utilitários
Resolva os problemas de pessoal do seu TSP de uma vez por todas
Uma única tecnologia ou equipes totalmente equipadas ao seu serviço com ConnectWise Assist
Explore os serviços especializados do ConnectWise Assist
Help Desk do ConnectWise Assist
O Help Desk de etiqueta em branco 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias ao ano funciona em seu nome para encaminhar e responder diretamente a tíquetes e problemas de clientes via chat, e-mail ou telefone. Com uma pontuação CSAT de 4,75 (em 5), os técnicos ajudam você a superar suas metas para reduzir o tempo de resolução e obter bate-papos e chamadas de clientes mais rapidamente.
Tecnologia dedicada do ConnectWise Assist
Uma boa tecnologia é difícil de encontrar, então tirando a pressão de encontrar e manter o talento em tempo integral de seus ombros. Os Dedicated Techs aprendem os meandros do seu negócio, resolvem problemas que sua equipe interna não tem tempo ou habilidades para realizar e agregam valor aos seus serviços - um projeto por vez.
ConnectWise Assist Tech Advantage
Seus técnicos são bons no que fazem, então deixe-os trabalhar em projetos que os façam brilhar. Os serviços Tech Advantage colocam os técnicos para trabalhar em projetos ad-hoc durante o horário comercial, após o expediente ou nos finais de semana para liberar sua equipe para se concentrar em projetos de alto valor que impulsionam seu crescimento e beneficiam seus clientes.
Por que ConnectWise Assist?
O que o ConnectWise Assist pode fazer pelo seu TSP?
Expandir capacidades
Equipes de Help Desk totalmente equipadas fornecem o suporte especializado e a orientação de que você precisa para agregar valor aos seus clientes, sem o grande investimento em tecnologia e recursos para construir e manter suas equipes internas.
Aumente os lucros e a satisfação do cliente
Com recursos e habilidades adicionais do ConnectWise Assist, você poderá fornecer suporte melhor e mais rápido para maximizar a satisfação do cliente e gerar resultados para você e para os negócios de seus clientes. Mantenha os custos baixos para aumentar os lucros e entrar no caminho do crescimento sustentável dos negócios.
Garantir novas competências
A lacuna de talentos e habilidades em TI continua a crescer, mas você tem um ás na manga com o ConnectWise Assist. Enfrente quaisquer desafios que seus clientes apresentem a você com técnicos experientes e nunca se preocupe em recrutar, treinar ou reter os melhores talentos novamente.
Sempre aprendendo
Os técnicos recebem treinamento mensal para se manterem atualizados sobre as últimas tendências de software e da indústria, portanto, seja o que for que seus clientes joguem em seu caminho, os técnicos estão prontos para responder.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.