A plataforma da Tercept pode rastrear, incorporar e disponibilizar todos os seus dados de comportamento do usuário, dados de nível de registro do servidor de anúncios e dados de...
Fabricante:
Tercept
Categoria:
Utilitários
Ativado por insights profundos na interseção de USUÁRIOS, URLs e BIDs
A plataforma da Tercept pode rastrear, incorporar e disponibilizar todos os seus dados de comportamento do usuário, dados de nível de registro do servidor de anúncios e dados de nível de registro de troca / SSP, permitindo profundidade e compreensão sem precedentes de seus usuários e como eles estão sendo monetizados.
Sabendo que as ofertas 'out-of-box' ou 'set-it & leave-it' raramente ajudam a gerar percepções significativas a partir dos dados. Portanto, oferecendo o que chamamos de Análise Iterativa. Além de disponibilizar todos os dados de comportamento de usuário e dados de monetização de lance em um data lake, as equipes de ciência e engenharia de dados da Tercept trabalham em conjunto com sua equipe para definir os relatórios necessários e fazer as alterações correspondentes para que possa rastrear dados necessários e compartilhe os relatórios regularmente. O Tercept trabalha junto com você para debater hipóteses, identificar e fazer mudanças técnicas necessárias para testar as hipóteses, configurar estruturas de teste A / B e analisar os dados. Todo o processo é repetido de forma iterativa para ajudá-lo a gerar insights, agir e gerar impacto.
Casos de Uso
1. Rastreie os gráficos de frequência de lance do anunciante para saber os vários preços em que os anunciantes estão dando lances em diferentes partes do seu site.
2. Rastreie a diferença entre os lances feitos por parceiros do Open Bidding e AdX em diferentes usuários e inventários.
3. Rastreie quanto os anunciantes estão pagando por usuários leais e não leais.
4. Acompanhe como os lances de um DSP diminuem à medida que seus usuários veem mais e mais anúncios em seu site ao longo do dia.
5. Atribua receita de anúncios no GAM / AdX por fonte de usuário (parâmetros UTM ou fonte de instalação de aplicativo).
6. Rastreie o PageRPM para cada URL individual em seu site.
7. Acompanhe os ajustes de lance para entender como os licitantes se adaptam quando você altera seus preços mínimos.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.