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Customer Journey Analytics
Customer Journey Analytics

Aumentar a retenção. Monitore e melhore a jornada do cliente. Otimize seus pontos de contato mais importantes....





Fabricante:
Wootric

Categoria:
Utilitários

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Customer Journey Analytics

Aumentar a retenção. Monitore e melhore a jornada do cliente.

Otimize seus pontos de contato mais importantes

Saiba onde seus clientes ficam presos, quais experiências afetam a lealdade.

  • Por exemplo, monitore a integração, suporte as interações e o relacionamento pré-renovação - os três pontos de contato principais para o sucesso do SaaS.
  • Os microsurvizes obtêm altas taxas de resposta e fornecem as informações necessárias para você agir.
  • Acione pesquisas NPS, CSAT e CES de dentro do Salesforce, Zendesk ou outros sistemas de registro

Elimine a rotatividade evitável.

  • Feche o ciclo com os clientes no Wootric ou use seu sistema de registro.
  • Identifique as sementes da rotatividade mais cedo. Aja rapidamente para manter o relacionamento nos trilhos.

Tome uma ação estratégica para melhorar a experiência do cliente.

Entenda por que seus clientes amam você ou não - em grande escala.

  • O aprendizado de máquina categoriza automaticamente os comentários dos clientes para que você possa ver rapidamente o que é mais importante para resolver.
  • Obtenha informações mais detalhadas sobre seus dados - sem um analista de dados. Nosso painel fácil e elegante permite que qualquer pessoa da sua equipe corte e corte os dados pelos seus drivers de negócios.

Nunca perca uma tendência.

Configure painéis personalizados e relatórios de tendências.

  • Os alertas notificam você e sua equipe quando o sentimento do cliente muda.
  • Resolva problemas, priorize as melhorias do produto ou direcione para o acompanhamento.

Os perfis dos clientes mostram como o seu relacionamento está mudando ao longo do tempo.

  • Obtenha a imagem completa de um único respondente da pesquisa.
  • Veja as respostas deles ao longo do tempo.
  • Opte por clientes fora das pesquisas.

Os recursos da empresa que você precisa.

SUPORTE PREMIUM

Para integração e sucesso

ASSENTOS ILIMITADOS

Compartilhe dados de VOC em toda a empresa com 3 níveis de acesso do usuário.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Contratos de modelo de logon único (SSO) para proteção de dados na UE

IMPORTAÇÃO DE DADOS HISTÓRICOS

Manter a continuidade dos relatórios.

DADOS EM SEU FLUXO DE TRABALHO

Use o API ou webhooks de saída para enviar dados para seus sistemas de registro. Como alternativa, aproveite nossa integração Zapier.

MULTI IDIOMAS

Faça o Net Promoter e outras perguntas do CX em qualquer idioma.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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