O Customer Success Software ajuda as empresas B2B a evitar rotatividade, aumentar a expansão e fortalecer o relacionamento com os clientes....
Fabricante:
Freshworks
Categoria:
Utilitários
Software proativo de sucesso do cliente
O Customer Success Software ajuda as empresas B2B a evitar rotatividade, aumentar a expansão e fortalecer o relacionamento com os clientes.
Obtenha mais visibilidade para seus clientes com o Customer Success Software
Analise rapidamente a integridade da conta, tíquetes de suporte, histórico de cobrança, comunicações e envolvimento do usuário.
Características principais:
Identifique riscos e oportunidades
Dirija-se proativamente à rotatividade de clientes e identifique novos advogados ou oportunidades de expansão.
Características principais:
Aumente a produtividade do CSM
Padronize fluxos de trabalho, automatize tarefas e estabeleça práticas recomendadas para sua equipe de Sucesso do Cliente.
Características principais do Customer Success Software:
Descubra informações valiosas de clientes
Veja métricas importantes, como rotatividade, expansão, adoção de produtos e integridade do cliente.
Características principais do Customer Success Software:
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.