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Direct Campaign Optimization
Direct Campaign Optimization

A plataforma de Otimização de Campanha Direta da Tercept é uma plataforma de dados focada no desempenho que aumenta as receitas de anúncios diretos para editores digitais por m...





Fabricante:
Tercept

Categoria:
Utilitários

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Direct Campaign Optimization

Com base em insights profundos na intersecção de USUÁRIOS, URLs e BIDs

A plataforma de Otimização de Campanha Direta da Tercept é uma plataforma de dados focada no desempenho que aumenta as receitas de anúncios diretos para editores digitais por meio da otimização de campanha conduzida por IA. Ele pode facilmente dobrar ou triplicar as metas diretas de campanha de um editor, como CTR, visibilidade, conclusão de vídeo, conversões de visualização, visualizações de página pós-clique, usando algoritmos de predição e pontuação de usuário proprietários que funcionam em insights de dados na interseção de USUÁRIOS, URLs e BIDs. Como somos capazes de mostrar saltos de desempenho significativos nas métricas que são importantes para os anunciantes, nossos clientes podem obter mais renovações, comandar CPMs mais altos e orçamentos maiores.

Casos de Uso

  • Alcance resultados excepcionais nas metas de campanha com esforço zero.
  • Previsão precisa de lances, previsão de cliques e conversão, previsão de visibilidade e previsão de conclusão de vídeo.
  • Modelo de precificação de pagamento puro por desempenho (se não tivermos desempenho, não seremos pagos).
  • Foco na otimização em oposição aos DMPs que se concentram na segmentação.
  • Economize tempo no gerenciamento de resultados da campanha, como metas da campanha, CTR, tempo na página de destino, taxa de conversão, etc.

Características

  • Totalmente automatizado e em tempo real
  • Pontuação do usuário com base em mais de 30 variáveis comportamentais e contextuais
  • Supere a demanda usando os melhores algoritmos de previsão e tecnologia de big data
  • Algoritmos de aprendizado de máquina com loops de feedback em tempo real
  • Abordagem comprovada e consistente para melhorar suas receitas de campanha
  • Tecnologia preparada para o futuro usando apenas cookies primários (sem Tercept ou cookies de terceiros)

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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