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Elastic Stack

Atendimento ao cliente é ótimo, mas é melhor quando combinado com vendas mais altas com o Elastic Stack....





Fabricante:
Elasticsearch

Categoria:
Produtividade

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Elastic Stack

Atendimento ao cliente é ótimo, mas é melhor quando combinado com vendas mais altas

O Tidio combina ferramentas de bate-papo ao vivo e chatbots para ajudá-lo a oferecer um excelente atendimento ao cliente e gerar mais vendas.

Uma ferramenta poderosa e completa de atendimento ao cliente

Uma solução compacta pode encantar seus clientes e impulsionar suas vendas.

Bate-papo ao vivo

Metade de todos os clientes online prefere o bate-papo ao vivo a qualquer outro canal de comunicação.

Conecte o Tidio a TODOS os sites e plataformas por meio de plugins dedicados, sem programação

O widget de bate-papo do Tidio se ajusta às telas dos clientes, para que possam escrever para você no celular e no tablet

O widget de bate-papo ao vivo é personalizável: você pode mudar a posição e a cor, para que adéque à estética do seu site

Você pode ajustar o posicionamento do botão de bate-papo ao vivo em uma versão móvel do widget

Seu apoio virtual com IA

Use um dos nossos mais de 20 modelos ou crie facilmente o seu próprio fluxo de chatbot, para automatizar 40% das suas conversas de atendimento ao cliente.

Oferecemos mais de 20 modelos de chatbots que responderão a dúvidas sobre pedidos, envios e descontos

Se não tivermos um modelo adequado às suas necessidades, você poderá criar seu próprio cenário de conversa sem programar, em um editor visual intuitivo com recursos de arrastar e soltar

Deixe que os chatbots concluam conversas e lidem com tarefas simples para diminuir a carga de trabalho do seu atendimento ao cliente

Gerar mais vendas

Você sabia que empresas 3 milhões de empresas geraram 20 milhões de leads e US$ 400 milhões em vendas depois que eles começaram a usar nossos chatbots?

Evite que 60% dos seus clientes abandonem seus carrinhos oferecendo descontos

Qualifique automaticamente os leads e entre em contato com eles no momento certo

Reúna facilmente e-mails e números de telefone dos seus visitantes

Responda a qualquer canal em um único lugar

Setenta e cinco por cento dos clientes online disseram que esperam atendimento dentro de cinco minutos. Vincule todos os seus canais ao Tidio e responda aos seus clientes em instantes!

Integre o bate-papo ao vivo, a caixa de entrada de emails, o Messenger e o Instagram em um comunicador multicanal

Fale com seus clientes em todos os dispositivos: desktop, celular e tablet

Nunca perca um cliente em potencial porque ele entrou em contato com você em um canal que você raramente usa

Fortaleça sua equipe de atendimento ao cliente

A automação do atendimento ao cliente poupa para as empresas aproximadamente US$ 8 bilhões por ano.

Responda imediatamente às consultas mais importantes, graças a consultas com mensagens atribuídas e não atribuídas

Monitore o desempenho dos seus atendentes com análises avançadas

Responda mais rapidamente a perguntas repetitivas com modelos de resposta rápida

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual-core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024 × 768

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