Sistema de tickets com base em conversas. O Halp é um help desk moderno e leve que permite criar e gerenciar solicitações direto no Slack e no Teams....
Fabricante:
Atlassian
Categoria:
Produtividade
Sistema de tickets com base em conversas. O Halp é um help desk moderno e leve que permite criar e gerenciar solicitações direto no Slack e no Teams.
O Halp não é um sistema de tickets tradicional – a gente vai até onde a equipe trabalha e não o contrário
Acompanhe
Transforme mensagens em tickets para simplificar qualquer solicitação. Evite a troca de contexto e organize canais bagunçados.
Automatize
Crie receitas de encaminhamento e recomende respostas. Capacite as equipes para resolverem perguntas repetitivas por conta própria.
Relatório
Dê visibilidade ao trabalho e reconheça os esforços da equipe. Calcule (e comemore!) o número de tickets criados e resolvidos.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.