O HCL Interact permite que os profissionais de marketing personalizem em tempo real a experiência dos clientes interagindo com sites, call centers e outros canais em tempo re...
Fabricante:
HCL Technologies Limited
Categoria:
Produtividade, Utilitários
O HCL Interact permite que os profissionais de marketing personalizem em tempo real a experiência dos clientes interagindo com sites, call centers e outros canais em tempo real, como SMS e e-mail. Ele facilita o design de experiências significativas do cliente em aplicativos, dispositivos e tempo, acelerando os resultados de hoje e as ambições de amanhã.
Benefícios do HCL Interact
Agora você pode transformar qualquer ponto de contato em tempo real em um canal para se conectar com seus clientes.
Aumente as taxas de resposta nos canais de entrada
A análise avançada maximiza a relevância das mensagens apresentadas durante interações ao vivo, aumentando as taxas de resposta.
Melhore a experiência do cliente
Personalizar a experiência de interagir com sua empresa pode ter um grande impacto positivo na percepção e na lealdade.
Alavancar investimentos em canais de entrada
O marketing direcionado aumenta o ROI de sites, call centers e outros canais de entrada originalmente criados por razões operacionais.
Envolvimento em tempo real com clientes em todos os canais
Usar o HCL Interact com o restante das soluções de Marketing significa que os profissionais de marketing podem centralizar o omnichannel.
Obtenha melhores resultados gerais de marketing
Para os profissionais de marketing que não fazem marketing de entrada hoje, o IBM Interact cria outro canal para atingir as metas gerais de marketing.
O poder da entrada e saída combinadas
Campanha e Interação juntos permitem que você se envolva em qualquer canal.
Recursos do HCL Interact
Ofereça as melhores ofertas no momento certo
Saiba quando o seu cliente mais precisa de você. A combinação aguda e perspicaz de arbitragem de oferta integrada e algoritmo bayesiano ajuda a reconhecer o momento certo e a melhor oferta para cada cliente.
Obtenha resposta instantânea dos clientes
Obtenha resposta instantânea dos clientes apresentando as ofertas quando eles estiverem prontos para ouvir. O HCL Interact faz o uso ideal das informações dos pontos de contato do cliente, incluindo web, call center, loja, filial, para desenvolver o conhecimento dos clientes e possíveis clientes, criar uma marca consistente e maximizar as comunicações com os clientes.
Verdadeiro Omnichannel com canais offline e online
O Interact usa dados online e offline, incluindo conhecimento histórico aprofundado dos clientes, além das atividades atuais dos clientes, para criar interações com os clientes em tempo real. Essas interações aumentam as vendas, criam relacionamentos, geram leads, aumentam as taxas de conversão, otimizam o uso do canal e reduzem o atrito.
Relatórios e análises perspicazes
O Interact gera análises precisas de desempenho de marketing, análise interativa de atividades de canais, inventários de estratégias de campanhas e auditoria de implantação - tudo destinado a melhorar a supervisão gerencial e os resultados de marketing.
Reúna seus canais de entrada e saída
Com o uso combinado de segmentos, regras e reconhecimento de padrões de eventos na lógica em tempo real, o Interact oferece as melhores estratégias que podem direcionar a resposta a ações específicas do cliente, direcionando conteúdo personalizado de um link de oferta instantâneo em um site para um vender oportunidade em um call center.
Requisitos de sistema
Windows
Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008, Windows Server 2012, Windows Server 2016.
Linux
SUSE, Ubuntu, Red Hat
Server
Solaris, IBM
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