O HCL Optimize oferece as ofertas mais relevantes e lucrativas para seus clientes no momento certo. Atenda e supere os objetivos de envolvimento e conversão de marketing, re...
Fabricante:
HCL Technologies Limited
Categoria:
Utilitários
O HCL Optimize oferece as ofertas mais relevantes e lucrativas para seus clientes no momento certo. Atenda e supere os objetivos de envolvimento e conversão de marketing, reduzindo a fadiga de contato do cliente. Resolva conflitos complexos de campanhas externas para otimizar a eficácia entre as campanhas. Ao melhorar a eficácia da oferta, os profissionais de marketing têm uma chance muito maior de exceder seus objetivos de engajamento, conversão e fidelização de clientes.
Estratégia de contato ideal com o HCL Optimize
Determina a estratégia de contato ideal para cada cliente
Algoritmos
Utiliza algoritmos poderosos e integrados
Percepções dos clientes
Equilibra objetivos e restrições de negócios com as preferências e o histórico do cliente
Aumentar o ROI
Alcança o ROI máximo de marketing geral, satisfazendo a necessidade de linhas de produtos e negócios individuais
Benefícios do HCL Optimize
Gerencia centralmente regras, restrições e priorização para a melhor estratégia de contato
Aumentar o ROI
Maximização da rentabilidade de marketing e ROI através de taxas de resposta aprimoradas, enviando as melhores ofertas para cada cliente
Uso otimizado de recursos com o HCL Optimize
Uso otimizado de orçamento limitado, capacidade do canal e recursos de inventário
Dados privados
Maior lealdade do cliente por respeitar a privacidade e as preferências do cliente
Estratégia de fadiga de contato
Redução de opt-outs ou mensagens ignoradas, gerenciando uma estratégia pró-ativa de fadiga de contato
Uso de dados corretos
Eliminação de ofertas ou mensagens conflitantes para alcançar um marketing centrado no cliente
Atingir metas
Realização de metas ou objetivos de negócios personalizados
Recursos do HCL Optimize
Melhor experiência de contato com o cliente
Forneça a melhor experiência de contato com o cliente, baseando os compromissos no histórico da interação, oferecendo detalhes, preferências do canal, prazo, restrições e regras de negócios e objetivos de marketing.
Personalizar mensagens com o HCL Optimize
Minimize a fadiga de contato do cliente determinando matematicamente a melhor comunicação para cada cliente
Use insights para automatizar a otimização
Identifique as preferências do cliente, incluindo o canal preferido para receber comunicações, o número máximo de contatos a receber a cada mês e os principais interesses do produto ou serviço. Equilibre os objetivos e as restrições do negócio com as preferências e o histórico do cliente e automatize o processo manual de otimização das comunicações do cliente.
Crie metas e pontuação baseadas em regras com o HCL Optimize
Defina regras com base em considerações de negócios. Por exemplo, identifique limites para quantas ofertas um agente de vendas pode manipular ou especificar metas de marketing com base no valor ideal do cliente ou na probabilidade de resposta. Defina as metas de negócios utilizando pontuações do cliente e do nível da oferta, e classifique as ofertas por segmento e combinações de ofertas usando uma matriz de pontuação.
Definir restrições de negócios
Identifique limites que podem afetar a estratégia de contato, como tamanho do orçamento de marketing, número de ofertas disponíveis de vários tipos e número de chamadas de telemarketing que podem ser feitas por período. Crie campanhas e defina os contatos propostos a serem incluídos em cada campanha.
Requisitos de sistema
Windows
Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008, Windows Server 2012, Windows Server 2016.
Linux
SUSE, Ubuntu, Red Hat
Server
Solaris, IBM
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