O Houdini Engine suporta uma profunda integração do Houdini e seu fluxo de trabalho processual na estrutura maior de um pipeline do Studio. O Houdini Engine func...
Fabricante:
SideFX
Categoria:
Utilitários
FERRAMENTAS DE TUBOS
Soluções para todo o estúdio
O Houdini Engine suporta uma profunda integração do Houdini e seu fluxo de trabalho processual na estrutura maior de um pipeline do Studio. O Houdini Engine funciona como um plug-in para outros aplicativos e como uma solução não gráfica para processamento em lote e distribuição de tarefas importantes ao farm.
PLUG-INS DO MOTOR HOUDINI
O Houdini Engine traz uma abordagem baseada em nó processual para seu aplicativo favorito. Crie redes que definam uma receita que possa ser aplicada repetidamente e depois agrupe-as para criar ativos inteligentes personalizados. Compartilhe esses ativos com colegas que podem carregá-los diretamente em aplicativos 3D como Autodesk Maya ou Cinema 4D ou em editores de jogos como Unity ou Unreal Engine.
HOUDINI
No Houdini, tudo o que você faz cria um nó. Esses nós são conectados em redes que definem um fluxo de dados que facilitam o retorno e as alterações. As redes também podem ser encapsuladas em nós únicos, chamados Houdini Digital Assets, que são fáceis de compartilhar com os colegas. Esses ativos fornecem ferramentas criadas por artistas que trazem soluções processuais para seus pipelines.
NA APLICAÇÃO
O Houdini Engine permite carregar o Houdini Digital Assets em outros aplicativos 3D. Todos os parâmetros adicionados ao ativo estão disponíveis para edição e os identificadores podem ser configurados na janela de exibição para manipulação interativa. Um ativo pode ser usado várias vezes em um nível ou em vários níveis. As alterações feitas no ativo principal, mesmo na produção, atualizarão todas as instanciações do ativo.
LOTE
EM PROCESSAMENTO
O Houdini Engine também pode ser usado para processar em lote o Houdini no modo não gráfico no farm. Você pode usar as licenças do Houdini Engine no modo em lote para distribuir uma ampla variedade de tarefas importantes, como renderização, simulação dinâmica, cache de movimento e geometria.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
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