O Infor F9 é um complemento amigável do Microsoft Excel que apresenta rapidamente uma visão em tempo real das informações de negócios....
Fabricante:
Infor
Categoria:
Produtividade
Gere insights estratégicos do Excel
O Infor F9 é um complemento amigável do Microsoft Excel que apresenta rapidamente uma visão em tempo real das informações de negócios. Com apenas o apertar de um botão, as fórmulas F9 podem calcular em qualquer lugar no Excel - retornando resultados em segundos. A solução ajuda a construir relatórios dinâmicos reutilizáveis, o que dá aos usuários mais tempo para analisar seus resultados e focar no planejamento estratégico.
Destaques
Recursos e benefícios
Relatórios financeiros completos
O Infor F9 oferece um rico conjunto de funcionalidades, com assistentes para criar relatórios, analisar resultados e obter mais detalhes. As fórmulas Infor F9 são rápidas e oferecem suporte a filtros ERP específicos. A equipe de finanças pode compartilhar relatórios, enquanto o acesso baseado em funções oferece segurança de conta opcional. Crie relatórios dinâmicos reutilizáveis no Microsoft Excel com o suplemento F9. Pré-agende relatórios do Excel para recalcular dados para distribuição automaticamente com base no tempo ou com base em eventos.
Conecte-se a mais dados
Conecte-se aos dados no local ou na nuvem por meio de um banco de dados SQL, planilha ou aplicativo de nuvem como QuickBooks. Consolide dados sem escrever código. Recupere saldos de orçamento existentes do razão geral, crie novos cenários de orçamento F9 a partir de reais e crie previsões precisas no Excel.
Uma solução de relatórios que simplifica o complexo
O Infor F9 é uma solução poderosa de análise e relatório financeiro que fornece velocidade, flexibilidade e facilidade de uso para mais de 30.000 clientes em todo o mundo usando mais de 150 livros contábeis. O Infor F9 vincula dinamicamente seus dados do razão geral ao Microsoft Excel. Nenhuma exportação ou entrada manual é necessária, dando a você mais tempo para analisar dados e se concentrar no planejamento estratégico.
Redator de relatório
Visualizador de relatórios
Hub de agendamento
Segurança da conta do usuário
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.