Janus é o software de CRM e gerenciamento de projetos sob medida para a indústria solar. ...
Fabricante:
Janus Software, Inc.
Categoria:
Utilitários
Janus é um software de CRM e gerenciamento de projetos baseado em nuvem desenvolvido para a indústria solar. Com anos de experiência trabalhando com empresas de energia solar, vimos uma necessidade no setor de uma solução feita especificamente para ele. Com a Janus, você é capaz de otimizar e gerenciar as operações desde o primeiro contato com um cliente até o atendimento e o monitoramento do sistema de painéis solares.
RECURSOS do Janus
Uso administrativo
O sistema tudo em um facilita a visualização rápida de todos os aspectos dos negócios. O painel oferece uma visão geral das instalações, calendários e vários relatórios rápidos, adaptados às necessidades e ao estilo da sua empresa.
CRM
O Janus foi projetado para funcionar dentro dos padrões da indústria e personalizado para se adequar ao seu fluxo de trabalho. Adicione e edite facilmente representantes e equipes, defina compromissos e verifique se está fechando seus negócios com eficiência.
Gerenciamento de Projetos
A capacidade de criar modelos de tarefas personalizados e modificá-los rapidamente otimiza o gerenciamento de projetos. A atribuição e conclusão de tarefas também oferecem um status em tempo real de todos os seus vários projetos.
Funções personalizadas
Ter a capacidade de criar regiões, departamentos e funções personalizadas no Janus. Isso permite controlar o que é disponibilizado em cada tela para cada usuário específico. Não é mais necessário compartilhar dados confidenciais.
Integração de terceiros
Oferecendo várias integrações, a parte de CRM do Janus é conectada ao Docusign para facilitar o fluxo de trabalho. O lado pm está conectado a um sistema de monitoramento de energia como o Solar Edge para trazer dados para uma tela.
Rede
Armazene tudo para suas instalações no perfil do seu cliente. Fotos, autorizações, recibos, etc., antes e depois, tudo em um local seguro com armazenamento ilimitado. Não há mais post-it notes!
Faça seus clientes felizes
Atendimento automatizado ao cliente
Elimine chamadas telefônicas fazendo com que seus clientes se comuniquem no portal usando mensagens ou email. Acompanhe as transações e o histórico de bate-papo.
Vamos obter algumas referências
O que é melhor do que um cliente feliz, um referente! O portal permite que seus clientes indiquem amigos e familiares enquanto rastreiam comissões e pagamentos.
Relatórios ao vivo de qualquer lugar
Execute relatórios personalizados para ver instantâneos de qualquer aspecto da sua empresa. Isso inclui relatórios de vendas, pessoal e tickets ativos. Os relatórios são baseados em funções e podem variar de data desde o início de seus negócios até hoje. Não é mais necessário ter reuniões ou aguardar respostas, basta pegar seus dados com apenas alguns cliques e saber exatamente onde está o seu negócio solar.
Ferramentas fáceis de usar e poderosas
Com muitas opções para listar, aqui estão algumas que ajudarão a otimizar o fluxo geral de trabalho e o resultado final, pois a eficiência dos funcionários é drasticamente aprimorada.
Requisitos de sistema
Disponivel para dispositivos Mac iOS
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