Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Kantree

Kantree

Kantree é a combinação de um banco de dados amigável e software de gerenciamento de trabalho. Ele substitui planilhas desajeitadas e toneladas de e-mails por uma plataforma fácil de usar, rápida e colaborativa para melhorar a comunicação e a eficiência de sua equipe.

Fabricante:

Categoria:
Banco de Dados

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Kantree

Organize tudo e gerencie qualquer tipo de projeto.

Kantree é a combinação de um banco de dados amigável e software de gerenciamento de trabalho. Ele substitui planilhas desajeitadas e toneladas de e-mails por uma plataforma fácil de usar, rápida e colaborativa para melhorar a comunicação e a eficiência de sua equipe.

Cartões - a unidade de informação

No coração de Kantree, existem cartas. Eles podem representar qualquer coisa, desde tarefas a pessoas.

Cada cartão pode ter uma descrição, cessionários, datas de vencimento, anexos de arquivo, etiquetas e muito mais.

Os campos personalizados

De tarefas a formulários complexos de rastreamento de RH, Kantree lida com qualquer tipo de dados. Use a ampla variedade de tipos de campo para personalizar como formatar e interagir com seus dados.

Colaboração eficiente

Deixe comentários, mencione usuários, lembre-se de cartões, crie cartões por e-mail e muito mais. Kantree tem tudo que você precisa para colaborar.

Vários tipos de cartões por projeto

Cada tipo pode ser identificado rapidamente com uma cor e um ícone. Os modelos também podem ter seus próprios campos.

Hierarquia infinita

Os cartões podem ter sub-cartões que também podem ter sub-cartões e assim por diante. Cada nível pode ser usado como uma lista de tarefas simples ou como subprojetos completos.

Concentre-se no que importa

Combinando os diferentes modos de visualização, filtros e contextos para criar visualizações personalizadas.

  • Busca instantânea: Filtros avançados disponíveis para consultar todos os aspectos do seu projeto.
  • Cartões de grupo de acordo com contextos ou campos: Use o agrupamento mais relevante para atingir seu objetivo
  • Visualizações salvas: Salve como visualizações e compartilhe com sua equipe uma combinação de filtro, agrupamento e modo de visualização.

Obtenha insights sobre seu projeto

Crie relatórios detalhados com apenas alguns cliques. Muitos gráficos estão disponíveis para práticas ágeis comuns.

  • Diagrama de fluxo cumulativo: Repartição de cartões entre grupos conforme o tempo passa
  • Tempos de ciclo: Tempo que um cartão leva para ir de um grupo para outro
  • Gráfico Burndown: Consumo de pontos da história ao longo do tempo
  • Rastreamento de velocidade: Saiba o quão rápido sua equipe pode ir

Rastreie tudo

Além do diário de atividades detalhado, rastreie qualquer tipo de dados usando o sistema de registro. Controle o tempo, mas também as despesas, o tempo gasto em reuniões, ligações com clientes.

  • Diário de atividades: Diário de atividades detalhado e fácil de usar. Acompanhe facilmente o que aconteceu enquanto você estava fora!
  • Tempo de rastreamento: Acompanhamento de tempo personalizável com quantas categorias de tempo você quiser
  • Acompanhe qualquer outra coisa: O sistema de rastreamento flexível permite que você rastreie qualquer tipo de ação

Gerenciar solicitações

Crie formulários publicáveis que criarão cartões diretamente em seu projeto. Colete solicitações e faça com que elas fluam em seu processo.

  • Formulários publicáveis: Os formulários podem ser direcionados apenas à sua equipe ou abertos a todos. O usuário anônimo pode enviar solicitações enquanto ainda tem um link de rastreamento.
  • Solicitar rastreamento: Os solicitantes recebem uma página de rastreamento onde podem ver o status de sua solicitação e se comunicar com os membros do projeto.

Para toda a equipe

Controle os direitos de acesso, convide pessoas e reutilize entre projetos

  • Modelos de projeto: Crie rapidamente novos projetos de acordo com suas especificações
  • Funções do usuário: Gerencie diferentes níveis de acesso sem esforço, incluindo contratados. As permissões são muito granulares, em que campos uma função pode editar.
  • Reutilizar entre projetos: Compartilhe contextos, tipos de cartão e muito mais entre projetos

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

- iPad e iOS

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.