Crie, organize e compartilhe os recursos do centro de ajuda voltado para o cliente usando o Acquire Knowledge Base....
Fabricante:
Acquire
Categoria:
Business-Intelligence
Software de base de conhecimento que economiza tempo
Crie, organize e compartilhe os recursos do centro de ajuda voltado para o cliente usando o Acquire Knowledge Base.
Por que você precisa de uma base de conhecimento
Oferecer opções de autoatendimento
A maioria dos clientes tenta resolver os problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte.
Automatizar operações de suporte
Libere o tempo de sua equipe para lidar apenas com questões complexas com o Knowledge Base.
Esteja lá 24 horas por dia, 7 dias por semana
Sua base de conhecimento está sempre ativa e pronta para ajudar seus clientes.
Atraia mais visitantes para dentro
O conteúdo da base de conhecimento é descoberto online quando clientes em potencial procuram soluções.
Crie e publique em minutos
Elabore seus artigos da base de conhecimento, FAQs, fóruns de usuários, instruções, tutoriais em vídeo ou qualquer conteúdo que ofereça melhor suporte aos seus clientes.
Base de conhecimento e chatbot: um casal poderoso
Aborde perguntas repetitivas com um chatbot que sugere artigos relevantes da base de conhecimento aos clientes sem a necessidade de um agente de suporte ao vivo.
Integrar com chat ao vivo
Com o Knowledge Base conecte sua Base de Conhecimento ao chat ao vivo e ofereça assistência automatizada, captura de solicitações e sugestões de artigos.
Melhore o autoatendimento com relatórios
Categorize os problemas por tópico. Obtenha uma visão sobre qual conteúdo de suporte é mais útil, permitindo o feedback do cliente sobre os artigos.
Kit de ferramentas de base de conhecimento
Conhecimento é poder
O software Knowledge Base da Acquire ajuda você a otimizar o atendimento ao cliente e aumentar seus recursos de ajuda por meio de recursos poderosos.
Multilíngue
Rompa as barreiras do idioma e ofereça conteúdo útil na língua nativa de seus clientes.
Comentários
Reúna automaticamente feedback sobre seus recursos de base de conhecimento e refine-os quando necessário.
Gestão de artigos
Com o Knowledge Base classifique e categorize seus recursos de ajuda de uma forma que faça sentido para seus clientes e sua equipe.
Temas personalizados
Identifique sua base de conhecimento com as cores, fontes, logotipos e ativos da sua empresa.
Editor rico
Personalize o fluxo de conteúdo de seus artigos - torne-o fácil de usar para agentes e clientes.
Importador de artigos
Tem conhecimento espalhado por todo o lugar? Sem problemas. Importe facilmente todo o seu conteúdo para o Acquire.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.