Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > KronoDesk

KronoDesk
KronoDesk

A KronoDesk ajudará seus clientes a se ajudarem. Quando precisam de você, o poderoso sistema de bilhetagem da KronoDesk permite que entrem em contato com você de...





Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

KronoDesk

Suporte ao cliente e help desk

Você vai adorar usar o KronoDesk

Concentre-se em ajudar os clientes, não nas ferramentas de que você precisa para apoiá-los. A KronoDesk é bonita por fora e poderosa por dentro. Você estará pronto para usar em instantes, terá uma aparência personalizada em minutos e, então, voltará a manter seus clientes satisfeitos.

Seus clientes vão adorar você

A KronoDesk ajudará seus clientes a se ajudarem. Quando precisam de você, o poderoso sistema de bilhetagem da KronoDesk permite que entrem em contato com você de qualquer lugar. E eles podem rastrear tudo a partir de um centro de suporte completo.

Destaques de recursos

Central de Ajuda

Os clientes podem enviar, acessar e fazer check-in de tíquetes pela web ou por e-mail. Os agentes podem gerenciar e responder aos tíquetes com rapidez e facilidade em qualquer dispositivo. O help desk pode ser personalizado de acordo com suas necessidades com campos, prioridades e fluxos de trabalho personalizados.

Base de Conhecimento

Os artigos da base de conhecimento estão profundamente integrados ao help-desk, para que os clientes possam obter a ajuda de que precisam rapidamente. Pesquisa e organização tornam mais fácil encontrar a KB certa, sempre.

Fórum de suporte

Com os fóruns de suporte da KronoDesk, seus clientes podem ajudar uns aos outros. E um painel central permite que os agentes monitorem as postagens rapidamente. Fique por dentro de um determinado tópico ou fórum inscrevendo-se (e-mail ou RSS).

Alimenta o ciclo de vida do seu aplicativo

KronoDesk trabalha perfeitamente com o SpiraTeam para fornecer um fluxo de informações ponta a ponta de seus clientes para seus desenvolvedores e gerentes de produto. Relatórios personalizáveis são a cereja do bolo.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.