Fabricante:
Arction Ltd.
Categoria:
Desenvolvimento e programação
O Software LightningChart SDK é um complemento para Visual Studio, e o visualizador de dados em 2D e 3D mais rápido para .NET em Windows Forms e WPF. Nossa biblioteca de gráficos é usada no software das indústrias mais exigentes: ciência e pesquisa, engenharia, economia e finanças, comércio, médica, energia, espaço e defesa. LightningChart e inteiramente acelerado por GPU e tem um desempenho otimizado para apresentar uma enorme quantidade de dados (mais de mil milhões de pontos de dados em tempo real).
Utilizando recursos da CPU e memória de forma eficiente, LightningChart é desenvolvido e otimizado para uso em software profissional de alta velocidade, que lida com a aquisição e representação de dados em tempo real. Isso proporciona um desempenho inigualável para aplicações finais.
LightningChart fornece as seguintes funções: gráficos XY, gráficos 3D, Visualização Polar, Visualização Smith, Mapas, Ferramentas de Sinal e Renderização de volume. Graças à estrutura de preços flexível do LightningChart, os desenvolvedores podem escolher as opções de produto que melhor atendam às suas necessidades: a aquisição de qualquer função separadamente, ou adquirir mais rentável um pacote que combina várias funções.
– Aplicações de processamento de sinais digitais
– Geração de sinal
– Saída de alto-falante
– Entrada de microfone para gravação de som
– Cálculo FFT (Fast Fourier Transform)
– Leitura e reprodução de forma de onda de arquivo
Leitor de sinal
O leitor de sinal gera um fluxo de informação em tempo real, a partir da leitura de sinais em diferentes formatos: WAV (PCM), SID (arquivo Biosignal), SSD (formato de dados de amostrados pela aplicação LightningChart Ultimate Demo). A reprodução pode ser reiniciada automaticamente com a opção loop.
Lê fluxos de dados amostrados em tempo real, a partir da entrada da placa de som (usando, por exemplo, um microfone) através DirectSound. Os dados podem ser enviados para o gráfico, saída de áudio ou seu próprio destino de dados.
O gerador de sinal é um componente que gera sinais multifuncionais. Permite combinar diferentes tipos de formas de onda em um único sinal de saída em tempo real. Os componentes da forma de onda podem ser configurados com uma interface de usuário integrada ou por código.
Converte dados entre domínio do tempo e domínio de frequência usando o algoritmo Fast Fourier Transform (FFT). É óptimo para o cálculo da conversão FFT e o espectro de potência dos dados do sinal amostrado.
Permite a reprodução do fluxo de dados em tempo real através da saída da placa de som (usando, por exemplo, alto-falantes) por DirectSound. Os dados podem ser obtidos a partir do Gerador de Sinal, Leitor de Sinal, Entrada de Áudio ou outra fonte de dados.
Tipos de série: dados amostrados (sinal discreto), linha, linha de forma livre, áreas, alto-baixo, polígono, estoque (gráfico de velas), barra, banda, linha constante, grade intensidade, malha de intensidade, coleção de linhas – Monitoramento em tempo real de modos de rolagem: rolagem, varredura, pisar, estilo osciloscópio com níveis de trigger – Mapas de calor com contornos, Wireframe, etiquetas de contorno – Estêncil para renderização das séries de intensidade dentro do polígono, região do mapa – Camadas de renderização persistentes, legendas múltiplas e quebra da escala do eixo – Pausas de escala para excluir informações desnecessárias (como dias não comerciais nos fins de semana)
– Inclui ViewPie3D
– Tipos de série: malha de superfície, grade de superfície, cachoeira, polígono, planos retangulares, modelos de malha, linhas, barras e gráficos circulares
– Configurações de cenas 3D com múltiplas fontes de luz
– Importar modelos 3D em formato .OBJ
– Tamanhos de superfície enormes de mais de 4096×4096, dependendo da memória disponível
Renderização de volume (Volume Rendering)
– Função de transferência linear independente para cada canal
– Limiar de volume de acordo com o brilho de Voxels para cada canal
– Modificação dinâmica da gama Voxel
– Taxa de amostragem adotiva dos dados de volume em manual ou automático
– Três opções intercambiáveis para Renderização de Volume por Ray Casting
– Interação completa com os modelos 3D tradicionais
– Mapas on-line: suporta mapas de ruas e imagens de satélite
– Dezenas de mapas: mundo, continentes, áreas específicas
– Multicamada: terra, lagos, rios, estradas, cidades, etc.
– Importação de mapas a partir dos arquivos ESRI
Polar
– Ilimitado, amplitude múltipla e eixos angulares
– Tipos de série: área, linhas
– Setores
– Marcadores
– Tipos série: linhas
– Escalas absolutas e normalizadas
Ferramentas de sinal (SignalTools): Leitor de Sinal, Gerador de Sinal, Entrada de áudio, Saída de áudio, Calculadora espectro
– Interação completa do rato, suporte de tela sensível ao toque, interatividade extensões de rato customizável
– Cursores e anotações, colorização de dados com paleta de cores, personalização completa de componentes
– Quebra de dados por NaN ou outro valor de ruptura especificado, em tipos de séries selecionadas
– Escalas numéricas, tempo, data, logarítmicas, Sistema de Coordenadas Geográficas (GCS) e de eixos personalizados
– Suporte técnico profissional de 5 estrelas e centenas de exemplos de gráficos
– Suporte para DirectX 11 e DirectX 9
– Renderização automático do software com WARP em sistemas sem hardware gráfico e para máquinas virtuais
– Possibilidade de desativar a renderização, para salvar os recursos da GPU se o gráfico não está em uso, ou temporariamente não é necessário ou está oculto
– Qualidade das fontes selecionáveis
– Suporte escalado HiDPI
– Pode ser executado em 32-bit e 64-bit
– SO: Windows Vista, 7, 8 ou 10, em 32 bits ou 64 bits e Windows Server 2008 R2 ou superior
– DirectX: 9.0c (Shader Model 3 e superior) ou placa gráfica compatível com DirectX 11.0
– Visual Studio: 2010-2017 para o desenvolvimento, não é necessário usar
– Framework .NET: instalado a versão 4.0 ou superior
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