Com o LiveAgent aumente o envolvimento e facilite a compra com o estiloso widget de chat ao vivo. Forneça suporte personalizado em tempo real e convide seus clientes para ba...
Fabricante:
Quality Unit
Categoria:
Forneça um excelente serviço ao cliente
Responda a mais tickets com o software de help desk tudo-em-um.
O widget de chat melhor avaliado do mundo
Com o LiveAgent aumente o envolvimento e facilite a compra com o estiloso widget de chat ao vivo. Forneça suporte personalizado em tempo real e convide seus clientes para bater papo com base no tempo que passaram em seu site, localização e páginas visitadas.
Espreitadela da mensagem a receber
CRM integrado
Roteamento automático de chat
Suporte por telefone na nuvem para empresas modernas
Aumente a satisfação do seu cliente diminuindo os tempos de espera com nosso software de call center baseado em nuvem. Desfrute de mais flexibilidade, economia mais significativa e maior eficiência com chamadas de retorno, IVR, ACD e chamadas de vídeo.
Gravações de ligações ilimitadas
Transferências de ligações atendidas
Adequado para chamadas de entrada e saída
Software de gestão de tickets simples, mas potente
Economize tempo gerenciando todas as mensagens do cliente em um aplicativo. Acompanhe todas as conversas, integre suas ferramentas favoritas, automatize tarefas repetitivas, trabalhe em equipe e tome melhores decisões de negócios com base em dados reais.
Domínios personalizados
Número ilimitado de usuários
Totalmente personalizável e escalonável
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.