Acesse, combine e enriqueça dados de todas as suas fontes críticas para inteligência de negócios significativa e tomada de decisões segura e infor...
Fabricante:
Minitab Inc.
Categoria:
Estatística, Pesquisa e Análise
INTEGRAÇÃO DE DADOS, AUTOMAÇÃO E GOVERNANÇA PARA INSIGHTS ABRANGENTES
Transformar. Acesse, combine e enriqueça dados de todas as suas fontes críticas para inteligência de negócios significativa e tomada de decisões segura e informada.
Acelere sua transformação digital.
Os melhores insights são baseados nos dados mais completos, precisos e oportunos. O Minitab Connect capacita usuários de dados de toda a empresa com ferramentas de autoatendimento para transformar dados diversos em uma rede governada de pipelines de dados, para alimentar iniciativas de análise e promover a colaboração em toda a organização. Os usuários podem combinar e explorar sem esforço dados de bancos de dados, aplicativos na nuvem e locais, dados não estruturados, planilhas e muito mais. Fluxos de trabalho flexíveis e automatizados aceleram cada etapa do processo de integração de dados, enquanto ferramentas poderosas de preparação e visualização de dados ajudam a gerar insights transformadores.
Acesso
Ferramentas de integração de dados flexíveis e intuitivas permitem que os usuários conectem e combinem dados de uma variedade de fontes internas e externas, como data warehouses, data lakes, dispositivos IoT, aplicativos SaaS, armazenamento em nuvem, planilhas e e-mail.
Conectores pré-criados e opções flexíveis de ingestão de dados facilitam o acesso rápido a praticamente qualquer fonte de dados e adicionam novas integrações quando as necessidades de negócios mudam.
Formulários web simples permitem a entrada direta de dados, criando eficiências ao eliminar a necessidade de compartilhamento e uploads de planilhas. Ferramentas de validação incorporadas e fluxos de trabalho automatizados suportam a qualidade dos dados e processos padronizados.
Preparar
As ferramentas de preparação de dados de autoatendimento capacitam os usuários – de cientistas de dados a analistas de negócios – a criar perfis, selecionar, enriquecer e moldar, de forma rápida e interativa, diversos conjuntos de dados usando uma interface semelhante a uma planilha.
Como a plataforma armazena recursos de dados em um banco de dados centralizado, os usuários podem acessar e explorar facilmente seus dados sem arriscar a qualidade ou a segurança dos dados.
As etapas de preparação de dados podem ser compartilhadas com outros usuários como fluxos de trabalho repetíveis, eliminando processos repetitivos de configuração de dados e maximizando a produtividade.
O acesso direto e contínuo ao Minitab Statistical Software permite a entrega de dados preparados com um clique para uma análise aprofundada.
Visualizar
Visualizações dinâmicas em tempo real com elementos interativos permitem que os usuários explorem dados e desenvolvam insights mais profundos.
As ferramentas de painel incluem opções de design e formatação altamente flexíveis e configuráveis para facilitar relatórios significativos.
As visualizações de dados e os painéis podem ser compartilhados - com segurança - com as partes interessadas relevantes em toda a empresa e além.
Transformar
Crie fluxos de transformação de dados que suportem regras de governança e qualidade de dados para garantir que os projetos sejam alimentados com dados precisos e confiáveis.
Elimine tarefas demoradas e manuais de combinação de dados com ferramentas para agendar processos ou atualizar conforme necessário.
A interface intuitiva de arrastar e soltar permite o desenvolvimento e a revisão fáceis de fluxos de trabalho de dados reutilizáveis, incluindo notificações e alertas acionados.
Os usuários técnicos têm a opção de inserir código personalizado PHP, Python, Perl, R e SQL em qualquer processo definido.
Governo
As ferramentas de governança de dados líderes do setor fornecem a segurança para permitir o acesso a dados em todas as linhas de negócios, garantindo o uso adequado dos ativos de dados.
Proteja dados confidenciais com recursos de autenticação, autorização, ofuscação e criptografia, garantindo total conformidade com os regulamentos internos e externos de privacidade e proteção de dados.
A linhagem de dados e as trilhas de auditoria completas permitem o rastreamento e a geração de relatórios de uso de dados.
Os recursos de governança e segurança de dados incluem funções de usuário e permissões baseadas em grupo, criptografia de ponta a ponta, autenticação multifator e logon único (SSO), para garantir o acesso adequado aos dados.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024×768
- Andoid
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.