Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Naverisk’s Service Desk

Naverisk’s Service Desk
Naverisk’s Service Desk

O Naverisk’s Service Desk foi projetado especificamente para MSPs e profissionais de TI com recursos poderosos de automação e colaboração....





Fabricante:
Naverisk

Categoria:
Gerenciamento de Projetos

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Naverisk’s Service Desk

Balcão de atendimento

É preciso uma equipe para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Naverisk’s Service Desk foi projetado especificamente para MSPs e profissionais de TI com recursos poderosos de automação e colaboração.

Potencialize sua entrega de serviço com automação, recursos de colaboração modernos e gerenciamento de dispositivos totalmente integrado para resolver problemas de TI rapidamente.

Ingressos e colaboração

Transforme a entrega de serviços de TI com colaboração no aplicativo para clientes, usuários e contatos, equipe e ativos sob gerenciamento. O sistema de tíquetes Naverisk’s Service Desk foi projetado para colaboração em equipe e produtividade do técnico.

Organize todas as suas conversas em um só lugar, encaminhe-as automaticamente para as pessoas certas e faça mais em equipe. Identifique os membros da equipe para comentar, avaliar e colaborar na resolução do problema.

Despacho e Agendamento

Otimize a alocação de recursos com agendamento baseado em calendário para maximizar a eficiência de sua equipe. Agende trabalhos por técnico e crie trabalhos e tarefas agendados pontuais, recorrentes ou em eventos.

As páginas iniciais do técnico oferecem exibições de calendário personalizadas de todos os trabalhos e tarefas programados. Envie convites do Naverisk’s Service Desk para sincronizar com calendários de e-mail do técnico.

Base de Conhecimento e Documentação

Gerenciar e manter uma base de conhecimento robusta com documentação em nível de local e dispositivo. Habilite a resolução rápida de problemas de TI com artigos de autoatendimento e perguntas frequentes.

Garanta que um conhecimento valioso seja capturado, compartilhado e utilizado em sua organização.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.