Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Netvision Customer Experience Monitoring Solution

Netvision Customer Experience Monitoring Solution
Netvision Customer Experience Monitoring Solution

O Netvision Customer Experience Monitoring Solution é uma solução poderosa e abrangente para garantir uma experiência excepcional ao cliente on-line atra...





Fabricante:
Cavisson Systems Inc

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Netvision Customer Experience Monitoring Solution

Plataforma poderosa de gerenciamento da experiência do cliente on-line (CEM)

O Netvision Customer Experience Monitoring Solution é uma solução poderosa e abrangente para garantir uma experiência excepcional ao cliente on-line através do monitoramento da capacidade de resposta e facilidade de interações com ativos on-line. O Netvision Customer Experience Monitoring Solution oferece uma excelente visão sobre a capacidade de resposta do cliente e a capacidade de gravar e reproduzir uma sessão inteira do usuário, juntamente com interações para determinar quaisquer anomalias no aplicativo que possam afetar a experiência ou a receita do usuário. As principais empresas da Fortune 500 confiam na Cavisson para melhorar a experiência do cliente e as iniciativas de transformação digital.

Por que Netvision Customer Experience Monitoring Solution?

Conjunto de produtos integrado que abrange vários aspectos de medição - RUM, SM, OCX, CF

Detecção e alerta de anomalias baseadas em aprendizado de máquina

Análise em tempo real de desempenho, disponibilidade, conversões e receita

Correlacione a má experiência do usuário com a integridade da rede, aplicativo, servidor ou banco de dados

Colete feedback do cliente em tempo real para corrigir problemas e aprimorar o desempenho do aplicativo

Conjunto Integrado de Produtos

O Netvision Customer Experience Monitoring Solution é um conjunto integrado de produtos, oferecendo quatro funcionalidades distintas que se complementam.

  • Monitoramento Sintético (SM)
  • Monitoramento de usuário real (RUM)
  • Experiência do cliente on-line (OCX)
  • Feedback do cliente (CF)

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.