Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > NevronMotion

NevronMotion
NevronMotion

O NevronMotion é um plug-in de redirecionamento de movimento para LightWave 3D com suporte para a câmera Microsoft Kinect....





Fabricante:
LightWave 3D

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

NevronMotion

O NevronMotion é um plug-in de redirecionamento de movimento para LightWave 3D com suporte para a câmera Microsoft Kinect. O NevronMotion permite carregar arquivos comuns de captura de movimento no formato FBX ou BVH e redirecionar facilmente o movimento para o seu personagem diretamente no LightWave Layout. Você pode ajustar rapidamente qualquer uma das articulações da sonda em áreas como ombros ou braços para compensar quaisquer imprecisões na colocação da articulação e executar sua animação final diretamente na sonda.

O NevronMotion também vem com predefinições de redirecionamento de equipamento para arquivos FBX e BVH e permite que você personalize totalmente seu redirecionamento de equipamento e salve suas próprias predefinições de redirecionamento que você pode carregar posteriormente para usar com as bibliotecas personalizadas de captura de movimento. Você configura o mapeamento de redirecionamento da plataforma uma vez, salva a predefinição e pode reutilizá-la repetidamente.

O NevronMotion também inclui uma predefinição de equipamento que funciona diretamente com a câmera Microsoft Kinect para permitir que você marionete um equipamento de personagem em tempo real e até mesmo grave suas performances de captura de movimento Kinect em tempo real para salvar em sua biblioteca para uso posterior.

O NevronMotion simplifica bastante o fluxo de trabalho de captura de movimento no LightWave 3D e permite que você obtenha movimentos de personagens ou crie seus próprios movimentos com a Câmera Kinect para fazer com que seus personagens se movam rápida e facilmente.

Visão geral do LightWave NevronMotion

Movimento ao vivo com a câmera Microsoft Kinect

Veja sua captura em tempo real diretamente no LightWave Layout

Motion Capture redirecionando diretamente no Layout

Usando as ferramentas dedicadas e o equipamento Genoma, aplique a captura de movimento a seus próprios personagens

Capture e salve movimentos do Kinect

Usando o dispositivo Microsoft Kinect e o NevronMotion, grave seus próprios arquivos de captura de movimento

Ajuste facilmente as posições dos braços e pernas após o Mocap

Animar movimentos adicionais em cima de sua captura de movimento, para controle extra

Plataformas predefinidas para os formatos Kinect e Captura de movimento

Kinect e vá! Usando equipamentos de captura dedicados, conecte seu Kinect e capture

Salvar e carregar predefinições de redirecionamento para FBX, BVH

O NevronMotion é fornecido com predefinições dedicadas para configurações de caracteres bípedes BVH e FBX padrão do setor ou configurações personalizadas

Basta fazer movimentos em plataformas de personagens

O conjunto de ferramentas de redirecionamento permite que você faça movimentos de volta para seus personagens

Aplique o Motion Capture aos seus próprios personagens

Usando a ferramenta de redirecionamento dedicada, juntamente com um equipamento Genoma especializado, você pode aplicar rapidamente arquivos de captura de movimento (BVH e FBX) aos seus próprios personagens.

Captura de movimento

Grave seus próprios arquivos de captura de movimento

Capturar

Usando o dispositivo Microsoft Kinect e o NevronMotion, você pode gravar seus próprios arquivos de captura de movimento diretamente no LightWave. Grave diferentes tomadas e aplique-as aos seus próprios personagens.

Visualização ao vivo

Veja seus movimentos aplicados ao seu personagem em tempo real diretamente no Layout.

Lino Grandi e Dave Willow demonstram NevronMotion

Requisitos de sistema

O NevronMotion é um complemento para o LightWave, que requer:

LightWave 11.6 ou superior para executar

O recurso Motion Capture requer hardware Microsoft Kinect (não incluído) e sistema operacional Windows

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.