O NevronMotion é um plug-in de redirecionamento de movimento para LightWave 3D com suporte para a câmera Microsoft Kinect....
Fabricante:
LightWave 3D
Categoria:
Utilitários
O NevronMotion é um plug-in de redirecionamento de movimento para LightWave 3D com suporte para a câmera Microsoft Kinect. O NevronMotion permite carregar arquivos comuns de captura de movimento no formato FBX ou BVH e redirecionar facilmente o movimento para o seu personagem diretamente no LightWave Layout. Você pode ajustar rapidamente qualquer uma das articulações da sonda em áreas como ombros ou braços para compensar quaisquer imprecisões na colocação da articulação e executar sua animação final diretamente na sonda.
O NevronMotion também vem com predefinições de redirecionamento de equipamento para arquivos FBX e BVH e permite que você personalize totalmente seu redirecionamento de equipamento e salve suas próprias predefinições de redirecionamento que você pode carregar posteriormente para usar com as bibliotecas personalizadas de captura de movimento. Você configura o mapeamento de redirecionamento da plataforma uma vez, salva a predefinição e pode reutilizá-la repetidamente.
O NevronMotion também inclui uma predefinição de equipamento que funciona diretamente com a câmera Microsoft Kinect para permitir que você marionete um equipamento de personagem em tempo real e até mesmo grave suas performances de captura de movimento Kinect em tempo real para salvar em sua biblioteca para uso posterior.
O NevronMotion simplifica bastante o fluxo de trabalho de captura de movimento no LightWave 3D e permite que você obtenha movimentos de personagens ou crie seus próprios movimentos com a Câmera Kinect para fazer com que seus personagens se movam rápida e facilmente.
Visão geral do LightWave NevronMotion
Movimento ao vivo com a câmera Microsoft Kinect
Veja sua captura em tempo real diretamente no LightWave Layout
Motion Capture redirecionando diretamente no Layout
Usando as ferramentas dedicadas e o equipamento Genoma, aplique a captura de movimento a seus próprios personagens
Capture e salve movimentos do Kinect
Usando o dispositivo Microsoft Kinect e o NevronMotion, grave seus próprios arquivos de captura de movimento
Ajuste facilmente as posições dos braços e pernas após o Mocap
Animar movimentos adicionais em cima de sua captura de movimento, para controle extra
Plataformas predefinidas para os formatos Kinect e Captura de movimento
Kinect e vá! Usando equipamentos de captura dedicados, conecte seu Kinect e capture
Salvar e carregar predefinições de redirecionamento para FBX, BVH
O NevronMotion é fornecido com predefinições dedicadas para configurações de caracteres bípedes BVH e FBX padrão do setor ou configurações personalizadas
Basta fazer movimentos em plataformas de personagens
O conjunto de ferramentas de redirecionamento permite que você faça movimentos de volta para seus personagens
Aplique o Motion Capture aos seus próprios personagens
Usando a ferramenta de redirecionamento dedicada, juntamente com um equipamento Genoma especializado, você pode aplicar rapidamente arquivos de captura de movimento (BVH e FBX) aos seus próprios personagens.
Captura de movimento
Grave seus próprios arquivos de captura de movimento
Capturar
Usando o dispositivo Microsoft Kinect e o NevronMotion, você pode gravar seus próprios arquivos de captura de movimento diretamente no LightWave. Grave diferentes tomadas e aplique-as aos seus próprios personagens.
Visualização ao vivo
Veja seus movimentos aplicados ao seu personagem em tempo real diretamente no Layout.
Lino Grandi e Dave Willow demonstram NevronMotion
Requisitos de sistema
O NevronMotion é um complemento para o LightWave, que requer:
LightWave 11.6 ou superior para executar
O recurso Motion Capture requer hardware Microsoft Kinect (não incluído) e sistema operacional Windows
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